sábado, 8 de dezembro de 2018

AS PALAVRAS JÁ NÃO SÃO TÃO NECESSÁRIAS.



Mensagem de Vital Frosi
21 de novembro de 2018

Amados!

Na medida que vocês entram num estado ampliado de consciência, as percepções e a comunicação mudam na mesma proporção. Mesmo que muitos ainda não percebem, a realidade fica a cada dia mais evidente.

As palavras foram criadas para definir aquilo que desejamos expressar e também aquilo que precisamos entender. A comunicação baseada nas palavras, nem sempre expressa o verdadeiro significado delas. Palavras podem levar à múltiplas interpretações, pois cada um as utiliza de acordo com as conveniências.

Qualquer situação pode ser descrita de acordo com a interpretação individual de quem toma conhecimento do fato. Informação, ocultação, jogo de interesses, condicionamento, indução ao erro coletivo, enfim, a humanidade foi controlada desta forma por todos os tempos.

A Mídia se prestou como carro chefe deste tipo de serviço, haja visto que o ser humano, aprendeu a replicar tudo aquilo que ouve. Então, porque está escrito ou porque foi anunciado no Rádio ou na Televisão, todos aprenderam que aquilo é a expressão da verdade.

Assim, foi fácil para a Cabala Escura dominar a humanidade. E foi também desta forma que se estabeleceu as crenças coletivas. Crenças limitadas aos interesses do Grupo Dominante. Uma vez implantada uma crença, ela se mantém por muitas gerações. Somente uma DESCONSTRUÇÃO profunda dos paradigmas é capaz de remover tais crenças.

Mas como tudo sempre segue um propósito maior, este longo ciclo de limitações também está chegando ao fim. Seguindo o ritmo da evolução dos mundos, o nosso Planeta Terra também faz a sua Transição agora. Fatores externos que independem da vontade dos homens, estão influenciando e mudando tudo o que há por aqui.

O reposicionamento do eixo magnético da Terra está possibilitando a chegada de um novo tipo de energia. Essa energia é tão intensa que está proporcionando a expansão da consciência humana.

A Nova Consciência já não precisa mais ler, ver ou ouvir para entender. Agora ela só precisa SENTIR. Considerando que tudo é energia, basta apenas SENTIR. Se as palavras podiam enganar, já que elas podem estar desprovidas de sentimento, o SENTIR já não pode mais.

Antes, com a comunicação e as expressões faladas ou escritas, as crenças eram desenvolvidas com o passar dos séculos e das gerações. Agora, com o SENTIR, uma crença pode ser desfeita em poucos dias ou semanas. Ou também pode se criar uma nova crença em poucos meses ou em poucos anos.

O SENTIR não engana ninguém. Quando você está numa vibração energética mais elevada, o teu SENTIR também estará mais aguçado. Faça o teste e veja o quanto você já mudou. Quando alguém se aproxima de ti, já percebes num primeiro momento quais são as suas intenções. Quando tu lê ou ouve uma notícia, já podes perceber a verdade oculta. Notas perfeitamente que há segundas intenções ali. Já não te deixas mais enganar.

Essa mudança que você já está vivendo, é um ensaio para o amanhã, onde as palavras não serão mais necessárias. A nova linguagem será a TELEPATIA. Todos poderão "ler" os pensamentos e as intenções uns dos outros.

Isso não é para um futuro distante; isso já está acontecendo.

Só para exemplificar, já faz mais de um ano que eu não assisto nenhum noticiário na TV, não escuto rádio, não leio jornais ou revistas, e nem por isso estou desatualizado. Aliás, posso garantir que nunca estive tão atualizado com aquilo que está acontecendo em nosso Planeta.

As informações vêm de fontes muito seguras. Vêm do SENTIR. Posso sentir através da telepatia (canalizações) entre os seres extrafísicos, mas principalmente SENTIR através do meu EU SUPERIOR.

Quando iniciamos a expansão da consciência, precisamos acreditar que toda a comunicação mais profunda, vem através de algum Guia Espiritual ou Mentor. Faz parte do aprendizado, mas acima de tudo, serve para que tenhamos confiança neste SENTIR.

Já num processo mais avançado, vamos descobrindo que muitas vezes, o nosso Mentor não é outro Espírito, mas é o nosso EU SUPERIOR, que, ligado à fonte, nos conecta com toda a rede de Luz. Isso nos torna TODOS UM COM A FONTE. E é na Fonte que está a nossa verdadeira essência divina, o que nos torna Mestres de toda a sabedoria.

É na Fonte que está toda a verdade. E se nós somos a Fonte, nós somos a verdade. A verdade está portanto em nós, não nos outros que nos querem mostrar algo de acordo com os seus interesses escusos.

O grande erro que cometemos no passado, foi dar poder aos outros. Quando passamos essa procuração, perdemos a conexão com a Fonte. Então, passamos a ser controlados e doutrinados pela Cabala Escura.

A Mídia sempre fez o papel perfeito no controle mental dos seres humanos.

Mas agora as possibilidades de libertação da mente artificial imposta, estão a cada dia mais reais. A Luz que chega à Terra é libertadora, pois ilumina com tal intensidade, que as sombras começam a dissipar-se. Com a Luz, a consciência se expande. Com a consciência mais expandida, as percepções aumentam. Com maior percepção, ativa-se o SENTIR. Com o sentir, treina-se a telepatia. E com a telepatia, podemos nos comunicar com todos os seres, terranos e extraterrestres. Com a telepatia, as palavras não são mais necessárias. E no silêncio das palavras, conseguimos nos comunicar com o nosso EU SUPERIOR.

E então, conheceremos a verdade!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/12/vital-frosi-as-palavras-ja-nao-sao-tao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário