domingo, 9 de dezembro de 2018

CONEXÃO COM HILARION DEZEMBRO / 2018




Amados,

Eu venho nas asas do amor!  Vocês entraram em uma nova oitava, onde existe um aumento de assuntos do mundo tomando o palco central. À medida que as estruturas correntes de tudo que existia antes, passam por mudanças que são necessárias, as pessoas do mundo se perceberão buscando por novos caminhos, por caminhos alternativos de vivenciarem  suas vidas, no dia a dia de suas existências. Parte disso acontecerá devido às mudanças da economia que continuam ser a prioridade daqueles que estiveram no poder, e que, no entanto, agora, eles  estão se encontrando em um território sem suporte. As novas energias não dão suporte a serviços com mentalidade egoísta, e assim, isso é um despertar rude para eles e também para as pessoas do mundo que trabalharam no interior dessas estruturas.

Os eventos que estão acontecendo nos palcos do mundo conduzirão os habitantes do planeta a irem para o interior da essência de seus núcleos, a Essência Divina, para então, reagruparem e redefinirem quais são as suas verdadeiras motivações, em relação a viverem nesse planeta. As pessoas se adaptarão e responderão através de um caminho de emponderamento de si mesmas, reivindicando a soberania delas. Elas serenamente usarão essa autoridade dada por Deus, para criarem caminhos benéficos e positivos que fazem o bem para elas mesmas e para seus entes queridos, e através da compaixão delas e dos outros também.  Existe um caminho a seguir e esse é o caminho do Criador. Tudo o mais está desmoronando, como uma realidade ilusória que não serviu ao bem maior. As pessoas irão se unir com outras pessoas em suas comunidades focando em restaurarem um caminho de vida que se concentre em atender às necessidades básicas dos outros.

À medida que essa tendência se desenvolve e à medida que as pessoas continuam a trabalhar reunidas fazendo isso, então isso se tornará uma realidade manifestada na região do mundo delas, e isso alcançará a um ponto, onde um coletivo maior de indivíduos com mentes parecidas começarão a se organizar em grupos que atendem às necessidades gerais de todos os cidadãos do mundo. Esse desenvolvimento não se materializa imediatamente, mas quando for visto pelas pessoas do mundo, quando elas perceberem que ao servirem ao bem comum de todos, que então os caminhos a seguir irão se abrir diante delas. Aquilo que levou décadas para se manifestar nos milênios anteriores, agora irá acontecer rapidamente e conduzirá para maiores mudanças e desenvolvimento, sempre crescentes.

Isso será um tempo excitante, no que tange ao desenvolvimento de novas tecnologias que são benéficas ao planeta e para os seus habitantes. À medida que cada indivíduo reavalia o verdadeiro significado de sua vida experimentada sobre o planeta, ele então será inspirado para trazer adiante, caminhos maiores para melhorar aquilo que foi construído até esse ponto e que dão suporte para todas as formas de vida em seu mundo.

Os caminhos antigos da dualidade não existirão mais, pois agora os habitantes trabalharão em unidade para o bem coletivo de todos que existem na realidade de seu mundo. A vida na Terra se torna mais pacífica e centrada no coração. Nos discursos com os outros, a humanidade se engajará com as qualidades sagradas do Divino e atuará com as intenções mais elevadas e com integridade, em comunhão com aqueles que estão em volta. Atos amorosos de bondade, e o se fazer apenas as coisas corretas a cada encontro serão considerados normais.

Esse será um tempo de se viver em intimo alinhamento com a Terra, à medida que as pessoas começarem a entender a importância biológica da conectividade da Terra com as formas humanas, e também, a importância de conhecerem que cada componente se inter-relaciona com todos os outros.  A Terra foi feita para cuidar, nutrir e sustentar todas as formas de vida biológica, e muitos novos caminhos de conexão para com a Terra irão ser desenvolvidos em total respeito e amor a ela, esse ser maravilhoso que a Terra é.

Isso criará muitas práticas mágicas no interior da humanidade e de outros reinos da Terra que utilizam as energias sagradas do Divino, das quais a Terra faz parte em todas as coisas. Mágicas e milagres serão a ordem de cada dia, à medida que cada ser consciente segue a sua orientação interna e vivencia a vida a partir de seu coração. 

Até o mês que vem…
EU SOU Hilarion


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/conexao-com-hilarion-dezembro-2018.html

Sem comentários:

Enviar um comentário