quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

ONIAÇÃO


O Espírito infinito, como Mente Infinita, está em plena ação em cada ponto deste Universo. É a energia espiritual igualmente ativa em todo tempo e espaço. Sua ação é somente para expandir o bem de todas as pessoas em todas as situações. Ela não tem oposições. É uma energia afirmativa que desconhece as negativas. Realiza tudo que precisa ser feito onde quer que qualquer atividade seja requerida. Esta é a Ação de Deus, e esta  Ação é onipotente e onisciente.

Toda Vida, Verdade, Inteligência, e  Amor são esta Ação. Tudo isso está instantaneamente disponível a você. Para constatar essa  Ação em sua consciência, bastará o seu conhecimento de que Ela É! Afirme em seu próprio pensamento que assim está sendo, pois assim realmente é, para aquele que crê na Verdade que o torna livre para ser tudo o que você decide ser. Ao permitir a entrada da Oniação em sua consciência, estarão sendo abertos os portões que o conduzem  ao que você pode ser e deseja ser. O ínico requisito é este: saber que Ela E!

Conhecendo esta Ação perfeita, toda a Mente e todas as Ideias ficam imediatamente disponíveis em seu campo de  sensibilidade. Jamais terá hesitações quanto a tomar as decisões corretas. Antes que a necessidade seja conhecida, a Ideia Correta estará à espera dela. Tudo que Deus é, está dentro de você, em todas as épocas e lugares. Você é o Amado da Consciência Todo-sapiente. Todas as grandiosas Ideias  incondicionadas buscam sua manifestação no mundo por palavras tais como passado, presente e futuro Elas são Ação do Todo, e o Todo é sempre AGORA!

Para estar consciente da Oniação, deve você anular todos os males, temores e negatividades. Todos estes elementos lhe são desnecessários. Expulse-os e caminhe livre, num presente melhor e num futuro muito mais grandioso de bons acontecimentos e maravilhosos relacionamentos pessoais. Isto é possível porque na Mente única eles já existem. O preço único é uma diária disciplina mental voltada ao reconhecimento de que somente o Bem pode existir e ser a sua experiência. Toda Mente, Vida e Amor instigam-no para que aja fundamentado nesta Verdade.

*

 http://fachodeluz.blog.br/wp/?cat=3

Sem comentários:

Enviar um comentário