quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

"EU SOU AUMENTANDO O FLUXO DA CHAMA VIOLETA"


SAINT GERMAIN - "EU SOU AUMENTANDO O FLUXO DA CHAMA VIOLETA" - 29.11.2018
EU SOU aumentando o fluxo da chama Violeta e intensificando o seu poder e eficácia, pois muitos de vocês estão se aprofundando cada vez mais nas sombras de si mesmos e do coletivo humano.

Saudações, meus queridos! EU SOU Saint Germain, eu sou seu amado irmão e amigo, eu sou sua família, aqui e agora e para sempre ao seu lado. Venho compartilhar com vocês a minha Chama Violeta da Transmutação e intensificar seu poder e aumentar sua eficácia, pois muitos de vocês estão cada vez mais se afundando nas sombras de si mesmos e do coletivo humano.

Estivemos falando sobre limpeza e purificação por algum tempo, não é? E, no entanto, restam partes de seu eu doce que você evitou olhar, por medo de que haja algo que você possa achar muito imperdoável ou inaceitável. E, portanto, estou aqui para lhe dizer que não há nada de tão ruim ou tão horrível que você possa ter planejado experimentar há eras, como parte de sua curva de aprendizado no mundo da separação, que você não tenha o capacidade de olhar agora, perdoar e amar incondicionalmente.

Adiar ou evitar completamente olhar para si mesmo apenas tornará ainda mais difícil  ao longo do caminho, porque a intensidade de seu medo aumentará exponencialmente, resistindo, ou tentando empurrá-lo para debaixo do tapete, ou para debaixo da cama, pois é apenas um memória refletindo uma parte do seu eu doce.

É por isso que estou lhe dizendo que estou aqui ao seu lado, aumentando o fluxo da Chama Violeta, fluindo para você e através de você, para capacitá-lo a alcançar mais profundamente e transmutar essas energias mais rapidamente, assim como quaisquer outras associadas, como a culpa densa e pesada, ou a falta de auto-estima. Deixe ir, querido coração, pois mesmo que você não  entenda isto neste momento, todos esses eventos e memórias que você está encontrando enterrados tão profundamente em seu inconsciente foram planejados, e eles têm um grande propósito.

A intenção original era acender a luz sobre o que é horrível e inaceitável, para ajudar o coletivo humano a ver o erro de todas essas experiências negativas que tinham apenas um objetivo ... ganhar mais poder sobre os outros e escravizar e diminuir o espírito humano de muitos.

Você não estava destinado a ser pego na culpa e nos sentimentos de não ser perdoado e condenado para sempre só porque escolheu alguns dos espectros negativos das experiências de dualidade necessárias para levá-lo profundamente à escuridão coletiva humana. Você foi lá para ancorar e manter viva a luz que incidia sobre aqueles que cometeram esse tipo de crime com a intenção de ganho pessoal, de ser cruel e de escravizar a todos.

Há um elemento de humildade que teve que ser plantado e desenvolvido aqui, depois de conhecer algumas das trepidações e medos de viver na escuridão e na falta de amor, mesmo que apenas temporariamente, assim como aquele sentimento de compaixão por aquele que está mostrando a luz, conduzindo a ela.

A maioria de vocês está recebendo alguns vislumbres do que estou falando, mas apenas no estado de sonho ou durante meditações profundas. Não leve nenhum deles pelo lado pessoal, e não exagere e pense demais. Eles são apenas peças de informação e pistas que apontam para o setor ou área em que você está trabalhando atualmente. De maneira alguma são indícios de você se desviar ou seguir na direção errada.

Escolha estar em serviço e na luz, e deixe de lado todas as emoções inferiores, como auto-julgamento e dúvida em seus queridos e valentes seres. Há muito pelo que temos que agradecer e celebrar, e sugerimos que ter você na vanguarda do Conselho do Amor enche nossos corações de orgulho! Vamos manter elevados os nossos espíritos!

Felicidades para você, querido valente! Vamos encher nossos copos com o champanhe de ametista. Felicidades ... vocês estão todos fazendo um trabalho magnífico!

Adeus por enquanto!

Canal: Genoveva Coyle
Fonte: https://counciloflove.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Saint Germain Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/saint-germain-eu-sou-aumentando-o-fluxo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário