segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TUDO EM SUA VIDA SERVE A UM PROPÓSITO. ∞


Os Criadores

TUDO EM SUA VIDA SERVE A UM PROPÓSITO. ∞

Por Daniel Scranton
04/11/2018

Há um propósito para tudo o que você experimentou até agora. Você vai descobrir que não há momentos desperdiçados, que nada que acontece é um evento descartável. É tudo muito precisamente construído para você, para lhe dar apenas a jornada que você precisa para ser a pessoa que você quer ser, vivendo as vidas que você quer viver.

Você não precisa saber nem se lembrar de tudo o que aconteceu e o que tudo isso significou. Esse não é o seu trabalho. Seu trabalho é o de um experimentador do que está diante de você.

Tentar descobrir tudo e dar sentido à sua vida só vai mantê-lo preso um pouco mais naquele lugar em que você fica parado se perguntando.

É muito mais importante e significativo para o seu desenvolvimento, para o seu experimento de autoconhecimento, que você aceite tudo como é, e perceba que tudo está lhe servindo de alguma forma.

Cada coisa te serve de alguma forma.

Então relaxe, e saiba que o caminho que você está seguindo é o caminho que você colocou diante de si mesmo. Você é o construtor do caminho, e é o andador do caminho, e não há razão ou necessidade de saber até onde o caminho o leva, ou por que você foi para a esquerda em vez de para a direita.

Comece a se concentrar mais no que você pode fazer para ter uma experiência mais completa do caminho. Seja curioso sobre o seu ambiente, sobre onde você está, sem tentar decifrar os códigos.

E, em vez de perguntar: "Por que esse pedaço de tecido é de seda?", Pegue-o e sinta-o. Respire. Aprecie a cor, a textura, e faça com ele o melhor que lhe convier.

Isso é realmente o que tudo é. Divirta-se com isso. Toque. E saiba que há sempre uma razão, e a razão é sempre aquela que você mesmo achou ser uma boa ideia ”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


http://blogluzevida.blogspot.com/2018/12/os-criadores-tudo-em-sua-vida-serve-um.html

Sem comentários:

Enviar um comentário