sábado, 15 de dezembro de 2018

"O TEMPO É AGORA"



ARCANJO GABRIEL - "O TEMPO É AGORA" - 10.12.2018


Um dos principais temas de 2018 tem sido o poder - o que é, o que não é, e como você pode se aprofundar mais nisso de uma maneira poderosa e autêntica.

Enquanto você encerra este ano de transformação, é importante tomar consciência de qualquer maneira que usa para continuar a dar seu poder.
 
Pode ser através de negar a si mesmo para agradar aos outros, ainda jogando um pouco em determinadas áreas ou não brilhando totalmente a sua luz sobre o medo, continuando hábitos antigos que estão incapacitando, evitando o contato com suas emoções, evitar tratar de curar o que precisa, ou à espera para que outros lhe digam o que fazer, em vez de assumir o papel de líder capacitado da expressão de sua própria vida.

Queridos, não há tempo que tenha sido tão favorável para vocês, limpando esses últimos detalhes como agora.

Não é mais sobre o que você pode lidar, de fato, viver com essas velhas energias que o prendem desnecessariamente é muito mais difícil do que, finalmente, lidar com elas de uma vez por todas.

É muito parecido com esperar pelo último minuto para terminar um exame que é exigido para a escola e você ficou pendurado sobre a cabeça por um longo tempo. Muitas vezes a resistência ao projeto era muito mais desconfortável do que a atual realização do projeto.

Entendemos que é difícil para você entender realmente onde você está indo agora, mas as energias começarão a se mover para você de maneiras mais tangíveis, e este é o trabalho final de preparação para esse movimento de avanço.

É claro que você estará sempre aprendendo, crescendo e expandindo, mas isto é o encapsulamento da velha energia de onde você esteve, as avaliações finais da primeira fase de sua encarnação, e é bom que seja completo.

Antes que você perceba, você estará imerso em suas novas criações...

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução e Formatação:
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/arcanjo-gabriel-o-tempo-e-agora-10122018.html

Sem comentários:

Enviar um comentário