sábado, 19 de novembro de 2016

"Consciência Espiritual" - Vivendo na 5ª Dimensão

 

Uma iluminada recomendação de Jesus não foi entendida nem repassada ao povo: 

Sede perfeitos como perfeito é o Vosso Pai celestial”

Claramente nos via pelo Referencial do Reino de Deus e não do mundo! Quem poderia ser Luz do mundo e perfeito como Deus se julgando pelas “aparências”? NINGUÉM! Não vivemos em “aparências” nem somos o “carnal” que se mostra nelas, iludido pela “mente carnal” a se identificar com ele!

O ensinamento de Jesus parte de VOCÊ como ESPÍRITO DE DEUS! Assim, “ser perfeito como Deus”, é simplesmente VOCÊ ACEITAR QUE O SEU ESPÍRITO É DEUS!

Como isto não foi entendido, a ILUSÃO percebida por Jesus, e que ele veio para destruir, continuou incólume até os dias de hoje, com cada um  se achando  “filho de carnais”,  vivendo na matéria, e achando que, “melhorar a cada dia” este ILUSÓRIO FILHO, seria “SE TORNAR PERFEITO COMO O PAI CELESTIAL”.

Decorrente de tamanho equívoco, encontramos ensinamentos falando em “evolução”, em “mundo entendido como escola da alma”, em “encarnações”, “reencarnações”, etc..  Contudo, esperar que um “ego ilusório” possa se tornar perfeito como Deus”, é acreditar que “um elefante poderá voar”! Por isso a Bíblia explica: “O nascido da carne é carne, o nascido do Espírito é Espírito”!

A pergunta é: E O CRISTO QUE SOMOS, LUZ DO MUNDO, QUE JESUS REVELOU? “NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU!”. Uma humanidade perdida em falsas crenças, movida pela ilusória mente carnal, batizada de “morte” e de “inimizade contra Deus”, pelo apóstolo Paulo.

Esta vida de falsidade é a “obra do diabo” a ser DESTRUÍDA! Joseph Murphy  escreve que “diabo”, “devil” em inglês, é “lived”, (vivido), ao contrário, isto é, uma palavra que explica que a humanidade vive uma “vida invertida”, completamente distante da realidade divina dos fatos!

Quando Jesus disse ter vindo para dar testemunho da Verdade”, a última coisa que pretendia ensinar, é que “todos eram pecadores a serem remidos pelo seu sangue”! O mundo religioso entulhou a mente da humanidade com mais crenças falsas, sem levar em conta suas revelações absolutas e libertadoras.

Eu vim para que TODOS  tenham vida, e vida com abundância!” Este seria o FOCO! Mas não, saturaram a mente de todos com noções de pecado, leis do carma, evolução de carnal, quando o EVANGELHO PREGA O “RENASCIMENTO”: A NEGAÇÃO DO SUPOSTO CARNAL! A “cruz do cristianismo” é símbolo da total ABDICAÇÃO  deste ego ilusório!

Já estou crucificado” – disse Paulo: “Não vivo mais eu; o CRISTO vive EM MIM”(Gálatas 2: 20). Infelizmente, tudo foi explicado literalmente ao mundo,  quanto à “crucificação” e ao “sangue da eterna aliança”: mas o sentido é ESPIRITUAL! Quando Paulo deixou de se identificar com “eu nascido”, O CRISTO, nele próprio, se mostrou presente! É  A ESTE SER REAL, ETERNO E PERMANENTE QUE  JESUS SE REFERIU, ORDENANDO QUE FÔSSEMOS PERFEITOS COMO PERFEITO  É O NOSSO PAI”!

O Evangelho de Cristo é de NEGAÇÃO do velho homem e seus feitos”, uma invenção hipnótica da “mente carnal”,  feita pela IDENTIFICAÇÃO COM DEUS E SEU CRISTO! Deus continua sendo Deus como o Filho ESPIRITUAL que somos! Ciente disso, assim disse Jesus: EU E O PAI SOMOS UM, E O MESMO!”.

Com esta idêntica IDENTIFICAÇÃO, “ACHAMOS NOSSA VIDA COM ABUNDÂNCIA”, E EM NÓS MESMOS, UMA VEZ QUE O MESMO PAI EM JESUS ESTÁ PRESENTE EM CADA UM DE NÓS!

SIMPLES ASSIM!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/?p=19315

Sem comentários:

Enviar um comentário