segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Lar Celestial aguarda pacientemente por suas decisões de retornarem ao estado de glória em que foram criados.

JESUS
"TODOS OS SEUS TEMORES E ANSIEDADES SÃO INFUNDADOS"
14.10.2016

Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário."
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
A Unidade de Tudo Que Existe, aflorou na consciência diária de milhões de seres humanos, na medida em que o processo do Despertar se intensifica e acelera. Para muitos é, ao mesmo tempo, estimulante e perturbador, porque uma total,
nova e inesperada experiência, em que não existe nenhum contexto conceitual em que possa estar inseridos estará se realizando.
E, claro, muitos, não têm ninguém com quem possam discutir o assunto.
Pelo menos, pensam que não tenham ninguém com quem possam discutir o assunto.
Todavia, devido ao fato de, na verdade, estar acontecendo, agora, com tantos, essas pessoas que optarem por falar sobre esse assunto, irão encontrar muitas outras que, também, desejem encontrar alguém com quem possam compartilhar estas novas experiências.
Tentem falar sobre isso com estranhos e serão agradavelmente surpreendidos com as respostas encorajadoras que receberão.
De forma clara, a humanidade, como um todo, está envolvida e, portanto, cada ser humano é uma parte essencial do processo do Despertar!
Falem sobre isso, façam novos amigos com quem possam compartilhar suas experiências coletivas e intensificar ainda mais este processo.
É por isso que estão encarnados neste momento, nesta maravilhosa evolução espiritual da humanidade.
O Plano Divino está em dia com seu cronograma em que, naturalmente, cada humano é parte dele, porque este plano é para a humanidade.
Ninguém será deixado de fora ou excluído.
No entanto, considerando o fato da construção da ilusão ter sido tão habilmente criada, seus sensos individuais de separação estão profundamente enraizados, incentivando-os a pensar e acreditar que cada um de vocês é completamente diferente de todos os outros seres humanos.
De certa forma, é claro, estão, porque cada um tem o seu próprio caminho perfeitamente adaptado a ser seguido e seus próprios potenciais criativos para desenvolver.
No entanto, também são UM com seus próximos, de forma que sensação de ser diferente apenas alimenta seus temores, porque todos querem "fazer parte",
onde aqueles que acreditam que são diferentes, separados, fazer parte, então é impossível.
Juntam-se em grupos de pessoas afins para obterem um sentido significativo de identidade, todavia, isso não funciona porque o sentimento subjacente de ser diferente continua.
E veem muito claramente que os corpos são separados uns dos outros.
Todavia, no nível quântico, de onde são produzidos todos os aspectos da ilusão,
seus Físicos (cientistas), perceberam que, realmente, não existe nenhuma separação, tudo está, absolutamente, interligado aos níveis mais profundos das formas.
Então, percebem que não está só. Estar sozinho é impossível, porque sempre estão UM com Deus e através d’Ele com toda a Criação.
Quando estiverem se sentindo sozinhos, abandonados, temerosos, vão para dentro, para altar individual que cada um possui e onde a Chama do Amor divino de Deus para com vocês queimaduras eternamente e pretendam se abrir e sentir o Amor a abraçá-los.
Está sempre  com vocês porque são eternamente UM com Deus, absolutamente inseparáveis d’Ele que, apenas, espera por seus convites com infinita paciência,
porque ama a todos como só Ele pode, infinita e eternamente.
O Amor é a natureza de cada um de vocês
É o que são!
Só o Amor existe, que é ilimitado, sem fronteiras ou limites de qualquer tipo e onde, eterna e amorosamente são abraçados num abraço divino.
Seus livres-arbítrios fazem com que neguem e ignorem esta realidade durante o tempo que escolheram fazê-lo, porque o Amor nunca força ou impõe, sempre aguarda por seus convites para, em seguida, responder a esse convite imediatamente, com toda alegria.
Parte da razão de parecerem incapazes de sentir o Amor de Deus por vocês resulta de suas crenças humanas arraigadas - Sou indigno, sou um mau pecador,
sou tão insignificante que Deus nunca sequer tem conhecimento de mim, sou apenas um corpo físico numa realidade física, fora da qual, não existe nada além da escuridão e da morte.
E nenhuma dessas crenças tem qualquer validade.
Todos e cada um de vocês (até mesmo seus piores inimigos) são criações divinas, infinitamente amados por Deus.
O pensamento de inimigos é um conceito desenvolvido dentro da ilusão e não tem sentido, porque só existe a Unicidade, logo, ter inimigos é ser inimigo de si mesmo, um conceito que é, sem dúvida, totalmente insano.
No entanto, essas crenças arraigadas os levam a erguerem barreiras emocionais e psicológicas, como defesas contra a dor da rejeição que esperam experimentar e, portanto, bloqueiam ou trancam fora o Amor infinito que abraça e os envolve a todo o momento de suas existências eternas.
O Amor é vida!
E, no entanto, tentam se fechar a Ele, com medo da rejeição.
Quando encontrarem a coragem de se abrirem ao Amor e se permitir a Ele,
sentirão isso.
Na verdade, não há nada a temer, abram-se para mim, para a Mãe Maria, aos seus Santos ou Anjos favoritos, ou o próprio Deus, Fonte de toda a existência e desfrutem nada intensa alegria que irá preenchê-lo quando fazê-lo.
Repito, só o Amor existe, nada mais existe e todos os seus temores e ansiedades são infundados.
Sim, é claro que seus corpos sofrem de dores provocadas por doenças ou acidentes, entretanto, nenhum são seus corpos, apenas veículos limitados em que, como membros do coletivo humano, inventaram e trouxeram para que pudessem vesti-los e experimentar a extrema limitação.
Agora, optaram por descartar essas limitações e ascender para o campo infinito de Amor que é a verdadeira e eterna natureza de cada um de vocês.
E, quando você fizerem isso, a importância de seus corpos irão diminuir e acharão que irão ter uma sensação de alegria requintada, além de toda sensação corporal e que irá incutir em vocês uma enorme sensação de liberdade, na medida em que, finalmente, saberão que tudo o que são é Deus se expressando, através, de suas formas originais e criativas, até optarem por descartá-la e retornarem à Unidade.
Entre vocês, não existe um único que não tenha escolhido o momento da transição, o momento em que prepararam seus corpos para retornarem aos reinos espirituais.
E quando fizerem isso, perceberão que estiveram incorporados apenas por um instante e que a experiência de uma vida humana longa e possivelmente dolorosa, apenas foi parte da ilusão, parte de um jogo que escolheram e que agora optaram finalizá-lo.
O Lar Celestial aguarda pacientemente por suas decisões de retornarem ao estado de glória em que foram criados.
E, no momento apropriado, no momento que escolheram antes de encarnar,
Irão fazer essa escolha, tomarem essa decisão e se e encontrar uma vez mais em União pacífica e alegre com a Fonte.
Seu amoroso irmão,
Jesus.

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas/ Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/jesus-todos-os-seus-temores-e.html
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/11/jesus-todos-os-seus-temores-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário