quinta-feira, 10 de novembro de 2016

"Entre Parênteses: o que superficialmente se passa na 3 D"

BENJAMIN FULFORD
"A CABALA SERÁ DERROTADA, NÃO IMPORTA QUEM GANHE A FARSA PRESIDENCIAL DOS EUA"
07.11.2016
terça-feira, 8 de novembro de 2016
A intensa luta no topo da estrutura mundial de poder não terminará em 08 de Novembro, não importa quem ganhe a eleição presidencial dos EUA, disseram fontes de agências dos EUA.
No entanto, há forte probabilidade da questão ser resolvida até 20 de janeiro de 2017, quando o novo presidente deverá assumir formalmente as rédeas do poder,
dizem elas.
Num nível mais alto, uma batalha está acontecendo entre as 13 famílias de linhagens que governaram o Ocidente por séculos, se não milênios e seus antigos adversários, os iIluminati gnósticos que se opõem à regra de linhagem sanguínea.
As pessoas por trás de Hillary Clinton são das linhagens que, em última instancia, se reportam ao Barão Evelyn de Rothschild, bem como à velha aristocracia italiana por trás da loja maçônica P2.
Isso pode ser confirmado pelo endosso da mídia controlada pela linhagem, como a revista The Economist, de propriedade dos Rothschild e dos irmãos Agnelli da P2.
Também pode ser confirmado por e-mails vazados pelo WikiLeaks, mostrando que Hillary Clinton está intimamente subordinada a Lynn Forest de Rothschild, que é a esposa do Barão Rothschild.
A principal fonte de poder dessas linhagens é o controle do processo de criação e distribuição de dinheiro, ou seja, a propriedade de quase todos os bancos centrais do mundo.
Usaram esse poder monetário para subornar, chantagear e assassinar pessoas nos níveis mais altos de poder, para garantir seu controle.
Também controlam a mídia corporativa e têm usado todas as ferramentas de propaganda em suas mãos para criar a aparência de que Hillary Clinton vai ganhar uma disputa contra Donald Trump.
Isso, também, pode ser confirmado, tapando seu nariz e assistindo a cobertura eleitoral na CNN, também conhecida como Clinton News Network.
As pessoas por trás de Donald Trump incluem os Illuminati gnósticos, que recrutam gênios de todas as idades que não fazem parte das linhagens reinantes,
dizem as fontes dos Illuminati.
Os illuminati favorecem a meritocracia e, uma vez que as agências governamentais do mundo e os militares são meritocráticos, significa que eles controlam a maioria das pessoas com armas, com exceção de alguns mercenários na folha de pagamento das pessoas de linhagem sanguínea.
Um relatório direto de um membro da Sociedade Dragão Branco nos EUA,
também, revela um irresistível apoio a Donald Trump a nível popular. Aqui está o seu relatório:
"Há duas semanas, fui a um ‘rally’ de Hillary ... deve de ter comparecido umas 1500 pessoas importantes.
Na noite de Sexta-feira eu fui a um rally de Trump em Hershey PA.
Encheu totalmente uma arena do hóquei, com, pelo menos, umas 15.000 pessoas, mais 7.000 no lado de fora...
Trump está convertendo caipiras em pacifistas.
Hillary está transformando liberais pacifistas em repugnantes retardados belicistas."
Isto é o que as fontes do Pentágono disseram sobre a eleição presidencial nos EUA:
"A eleição será permitida a acontecer para não assustar o público com as fraudes nas votações e outros crimes que serão expostos.
Imediatamente depois, a República será anunciada, Hillary e a cabala serão detidas e as agências corruptas como FRB, DOJ, FBI, IRS, DHS e CIA abolidas ou reformadas.”
As agências estão fazendo suas partes, usando a Internet para bombear para fora uma inundação da informações sobre pedofilia,  corrupção, sacrifício humano e outros ultrajes perpetrados pelas linhagens sanguíneas.
Clique nos links abaixo para ver exemplos.
As famílias de linhagens sanguíneas, agora, estão em estado de completo terror,
literalmente, lutando por suas vidas, fugindo para bases antárticas e tentando evitar algo terrível.
Este escritor foi acusado por muitos trolls de "ter fumado alguma coisa", quando,
recentemente, começou a escrever que muitos membros da elite estavam fugindo para Bases Antárticas.
Bem, agora isso pode ser confirmado no site oficial do Departamento de Estado dos EUA, informando que o Secretário de Estado dos EUA, John "Skull & Bones" Kerry estará voando para a Antártica no dia das eleições, 08 de Novembro.
Na conferência de imprensa, as prostitutas da mídia corporativa foram informadas que Kerry estaria indo para lá, para estudar as "mudanças climáticas", no entanto, fontes na CIA dizem que a verdadeira razão pela qual Kerry está voando para o Pólo Sul é:
• Assistir a uma reunião secreta de corretores de poder da linhagem superior para traçar uma guerra civil.
Aqui está uma citação direta sobre o assunto de uma importante fonte da CIA em Washington DC:
"Esses caras querem uma guerra civil.
Por que por outro motivo JK estaria fora do país.
Nada de mudança climática - Está se encontrando com os meninos de elite na Antártica para instruções."
Aqui está o que uma fonte da CIA, na Ásia, tinha a dizer sobre isso:
• “Ontem à noite, fui chamado numa linha segura.
Meu contato em... queria me informar que sua equipe estava indo para a Antártida para uma reunião muito importante com vários chefes de Estado e altos diplomatas de vários países e que estaria fora de contato por cerca de uma semana.
Ele está indo como um observador em nome de...
Tudo isso é mantido numa necessidade de regras básicas.
Nenhuma mídia dessa vez.
Disse-me que iriam para ‘The Special Off the Grid Base’.
Vários países têm seus representantes permanentemente alocados nesta Instalação Supersecreta".
O principal tema de discussão, provavelmente, é a iminente ratificação dos acordos de Paris, que significaria uma transição do sistema financeiro mundial para longe do controle da linhagem sanguínea.
As negociações que começam em 07 de Novembro (quando este boletim foi on-line) no Marrocos, supostamente são para ratificar esses acordos.
As fontes do Pentágono, por sua vez, estão dizendo:
"O contragolpe contra Hillary foi cinético, com naves espaciais transportando membros da cabala, que buscavam escapar da justiça sendo abatidas e bases subterrâneas na Itália destruídas por terremotos, enquanto uma escaramuça na Antártica fez com que Kerry fosse visitá-la".
Os Illuminati estão dizendo que as linhagens possuem um submarino em Guam que será usado para disparar um míssil nuclear contra Tóquio, numa tentativa de jogar a culpa do ataque sobre os illuminati.
As linhagens também podem tentar encenar uma falsa invasão alienígena ou usar um ataque PEM (Pulso Eletromagnético) na rede de distribuição de energia elétric
As linhagens sanguíneas, também, estão tentando encontrar sua maneira de contornar o problema.
É por isso que Evelyn de Rothschild tem tentado criar cerca US $ 41 trilhões com base em certificados de ouro, forjados, como relatado anteriormente por este escritor e por Neil Keenan.
Na verdade, na semana passada, um agente de Rothschild aproximou-se da Fundação Dragão Branco - FDB e ofereceu uma quantia em dinheiro, para iniciar a sua proposta meritocrática de uma agência de planejamento futuro.
No entanto, se a FDB (Parte da SDB) aceitasse este financiamento, significaria reconhecer que os Rothschilds e as linhagens manteriam seu poder divino de criação de dinheiro a partir do nada e, portanto, exercer seu controle sobre este planeta e seus habitantes.
A SDB acredita que qualquer novo sistema financeiro precisa ser baseado na realidade e não fraudulento.
Acredita ainda que o processo de criação e distribuição de dinheiro deva ser um serviço público transparente e não um monopólio privado.
Fontes do Pentágono concordam em dizer que "o acordo de Paris, globalmente, entrou em vigor em 04 de Novembro, o que significa que a cabala deve ser encerrada, logo após a eleição, para que o Global Currency Reset (GCR/RV) possa beneficiar toda a humanidade".
Acrescentaram que embora o “FBI direcionou nos e-mails Hillary, ainda está pendurada com pedofilia, a Fundação Clinton paga pelo jogo de: obstrução à justiça, a extorsão e violações da IRS"
Sem mencionar o assassinato em massa em Fukushima, no Iraque, no Haiti, no Iraque em outros lugares.
Fontes da NSA e da CIA, estão dizendo que Bill Clinton está com Aids e que pode não viver tempo suficiente para enfrentar a justiça.
Enquanto isso, no Japão, o Partido Liberal Democrático e o regime escravo de Shinzo Abe estão "agitando a bandeira branca da rendição", dizem as fontes da família real.
Michael Greenberg, agente principal de Rothschild no Japão, agora, estaria sob custódia, na base aérea de Yokota no Japão, segundo as fontes.
Na Coréia do Sul, o governo fantoche da cabala do presidente Park Gyeun-hye,
está sendo abalado pela exposição, de fato, dirigido por um culto religioso.
Esta informação causou uma queda nos índices de apoio a Park cair para 5% e enviou centenas de milhares de manifestantes para as ruas exigindo sua renúncia.
Enquanto isso, fontes da NSA revelam que o presidente filipino, Rodrigo Duterte é um traficante de drogas que trabalha para os sindicatos do crime de Ayala e Tan e que sua chamada guerra contra as drogas é apenas uma desculpa para eliminar a competição, para que sua gangue possa monopolizar o tráfico de drogas nas Filipinas.
Na China, por sua vez, fontes militares e de inteligência dizem que por enquanto,
o presidente Xi Jinping, garantiu apoio no topo cúpula do partido comunista, uma economia fraca significa que ele tem pouco apoio das tropas.
Sua repressão à corrupção também, embora popular de início, agora é vista como um ataque aos rivais, acrescentaram.
Nessas circunstâncias, vale a pena notar que, em 14 de Novembro, haverá mais uma "Super Lua, depois de 70 anos".
Deverá ser uma semana interessante.
Autor: Benjamin Fulford
Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/benjamin-fulford-cabala-sera-derrotada.html 
Como em:
 https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/11/benjamin-fulford-cabala-sera-derrotada.html

Sem comentários:

Enviar um comentário