sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Revisando uma e outra vez...


MOVENDO-SE ACIMA DO MEDO PARA O 51º ESTADO DE GRAÇA
O Estado de Graça é o seu estado natural de ser. É o que você é naturalmente, sem todo o instrumental e os diálogos de quando é humano demais. O Estado de Graça é o que você era antes de vir para a Terra. É o ponto de referência entre cada encarnação. É um lugar para relaxar na sua própria luz. É um ritmo natural para você. É o ritmo do Criador que bate dentro de você sem nenhuma resistência, mas entregando-se e fluindo como uma cachoeira. Um estado de graça diz “NÓS NOS RENDEMOS, não tentamos lutar contra nosso carma, ou nosso passado, ou nossa família, ou doença. Mas permitimos que nossa essência natural Divina nos leve além da compreensão humana para um ponto de reverência, para um ponto de sacralidade, e para um ponto de humanidade santificado e sagrado”.

Um estado de graça diz “nós, as pessoas da Terra, agora permitimos que a nossa divindade interna nos leve acima da escuridão – não através da escuridão”. Isto é permitir que a sua luz interior tenha a liberdade de estar no seu estado natural de ser, libertando-a das pressões e decisões próprias de ser um humano. É voltar às suas raízes naturais. É um estado em que você confia no universo e aceita que o que quer que esteja sendo emitido como um decreto emocional, um decreto financeiro, um decreto energético ou um decreto pessoal, está sendo emitido pela divindade interior. Nesse estado de graça, você substitui a negatividade e relaxa na sua luz. Quando abandonar aquilo que o sobrecarrega, aquilo que o entristece, e permitir que as suas feridas sejam curadas, poderá se concentrar na viagem de volta ao amor.

Quando se sentir pressionado pelo seu mundo, focalize-se imediatamente naquilo que ama. Pegue a vibração daquilo que você ama (seja uma flor, uma canção, uma criança, um cachorrinho, uma gargalhada, uma risada, uma lembrança…) e coloque-a no lugar daquilo que o entristece e magoa. O amor transformará o conteúdo molecular da experiência na qual você está envolvido; transformará as moléculas. Aquilo que você enxerga como bloqueio e negatividade é apenas uma essência molecular que ainda não se mudou para um estado de graça através do amor.

Você é o director e o maestro do concerto da sua vida. Entenda que as moléculas de amor podem dissolver obstáculos e mover montanhas. Nada é impossível quando você o satura com a energia viva do amor. Chame imediatamente a energia do amor para aquilo que o entristece e o magoa. Entregue-o à sua própria divindade interior e à divindade que existe na situação. A graça é uma energia mais leve e você vai sentir imediatamente uma elevação. Você não estará fugindo do dever de casa nessa situação de aprendizado, mas invocando uma mudança molecular através da introdução da essência do amor – a graça – nessa situação.

Transforme tudo que parece ser um obstáculo. Quando alguma coisa o deixar com raiva, prepare-se imediatamente para pensar em algo que lhe traga alegria, algo que você ame, e então focalize esta energia na situação e você a transformará. Você derrubará as Muralhas de Jericó com os sons do seu coração e os sons do amor. É seu dever e sua missão manter uma lista de coisas que você ama – tudo que traga um sorriso ao seu rosto, tudo que traga uma risada e uma gargalhada ao seu coração, e tudo que o suavize. Mantenha uma lista de amor. Consulte-a quando estiver zangado, irritado, quando estiver triste ou aflito. Mude sua vida. Invoque o estado de graça em tudo o que você passar no seu dia-a-dia: “Agora eu invoco um estado de graça para esta situação e peço que as moléculas de amor a saturem”. E você se sentirá elevado e não mais afundado no desespero.

Tudo na sua vida é projetado com divindade e pela divindade. É uma expressão divina de um aspecto divino do seu ser, que está pedindo para ser curado, que está pedindo para ser abraçado, que está pedindo amor. Senão não estaria bloqueando o seu caminho. Quando estiver observando a tristeza na sua Terra e se sentir impotente para mudá-la, pense em algo que você ama. Você precisa de um ponto de referência. Precisa se lembrar do que lhe trouxe amor na última vez em que pensou nele, na última vez em que o experienciou.

Quando você muda a si mesmo, muda o resultado daquilo que está diante de você. Seu dia deveria ser um estado de graça de 24 horas. Um estado de graça diz: “Confio no que tenho diante de mim. Confio nas minhas escolhas. Confio em Deus, confio no mundo, confio na Mãe Natureza.” Do que você tem mais medo? Você teme as pessoas. O que vive no interior das pessoas, senão a essência de Deus? Você não confia na divindade interna das pessoas, que está apenas a um fio de cabelo de distância da sua própria divindade interna.

Sou aquele que é conhecido por Metatron. Observo as palavras do seu mundo. Observo os seus pensamentos. Sou o subscritor para todas as expressões verbais. Minha presença será vista e sentida com mais frequência nos tempos que estão chegando. Ao invocar os estados de graça, compreenda também que dentro do conteúdo molecular da Graça estão situadas todas as moléculas de Luz. Simplesmente por usar a palavra graça, dizer graça, falar graça, conhecer uma pessoa chamada Graça, você já invoca a presença da Luz.

Cada vez que um coração se abre, é como se milhões de arco-íris e milhões de rosas se abrissem simultaneamente. Na sua imaginação, você não pode conceber quanto amor você é capaz de manter, quanto amor você é capaz de sentir. Você ainda tem muito medo de sentir amor. O amor que existe na Terra é muito pouco, comparado com o do resto do Universo. Numa escala de 1 a 100, o amor que há na Terra ainda está abaixo de zero. Acreditem ou não, vocês estão apenas entrando numa essência de amor contável e mensurável.

Eu e todos os seres de Luz estamos constantemente com vocês. Nós somos um. Seus corações são pequenos e sensíveis. Alguns deles estão murchos. Mas nós os seguramos como passarinhos que caíram do ninho da vida. Nós cuidaremos de vocês, levando-os de volta à plenitude do amor. Eu os deixo. 

Uma mensagem de Metatron canalizada por Gillian MacBeth-Louthan em 17 de outubro de 2008.
Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/moving-above-the-fear-into-the-51st-state-of-grace


 http://www.anjodeluz.net

Sem comentários:

Enviar um comentário