quinta-feira, 10 de novembro de 2016

"Pai nosso que estais no céus e em Toda Parte, Santificado Seja o teu Santo Nome, venha nós o teu reino de Glórias e Bênçãos, e que possamos experimentar a Unidade.

A SAGRADA ORAÇÃO DA ACEITAÇÃO
INSPIRADA PELOS ESSÊNIOS
(Através de Gabriel RL)
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
(Recomenda-se ouvir com fones de ouvido)
A SAGRADA ORAÇÃO DA ACEITAÇÃO - INSPIRADA PELOS ESSÊNIOS (Através de Gabriel RL)



https://www.youtube.com/watch?v=yhX-y0zrrdE
Publicado em 28 de set de 2016
"Pai nosso que estais no céus e em Toda Parte, Santificado Seja o teu Santo Nome, venha nós o teu reino de Glórias e Bênçãos, e que possamos experimentar a Unidade.
Bem amado Senhor, abençoa-me! Faz de mim instrumento da tua vontade Soberana! Unificando-me a Ti, para que de mim flua somente Bençãos.
Não afastes de mim o mal, mas dá-me sabedoria e amor para que eu possa lidar com essas energias sabiamente e, envolvendo-as no meu amor, as traga de volta para as esferas de Luz.
Não afastes de mim os maus espíritos, mas dá-me Luz e amor suficientes para que eu possa abraçá-los na minha Chama,
envolvendo-os na tua Luz sagrada que flui através de mim.
Não afastes de mim os problemas e dificuldades, mas dá-me compreensão e paciência para que eu possa evoluir o meu espírito na Fé, entendendo que tudo o que me acontece é uma oportunidade de crescimento.
Mostra-me isso.
Não me livres do inferno” astral, mas dai-me a paz de espírito, para que eu tenha a capacidade de criar um céu onde quer que eu esteja, física ou espiritualmente.
Óh, Senhor, faz-me sempre um instrumento da tua vontade, e que nada, absolutamente nada seja como eu quero, mas como tu o queres.
Porque eu estou integrado a Ti, e juntos somos Um Só.
Amém. Amém, Amém e Amém."
Canal: Gabriel RL
Download da Oração em MP3 Aqui
Produção de vídeo: Kaliel Conrado/
Para mais meditações, canalizações, artigos e palestras clique aqui
Bençãos,
Gabriel RL
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/a-sagrada-oracao-da-aceitacao-inspirada.html
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/11/a-sagrada-oracao-da-aceitacao-inspirada.html

Sem comentários:

Enviar um comentário