domingo, 20 de novembro de 2016

O Vórtice é a tecnologia mais avançada das forças da luz e que dissolverá finalmente a Matriz do plano astral e etérico ao redor do nosso planeta.

O Vórtice da Deusa

O Vórtice é a tecnologia mais avançada das forças da luz e que dissolverá finalmente a Matriz do plano astral e etérico ao redor do nosso planeta.
O Vórtice é um arco-íris em espiral de energia que junta todas as combinações de Luz possíveis. É a presença de um ser angélico que transmuta todo o mal em pura Luz através do oitavo portão estelar da Conversão de Antarion. É um vórtice da presença Una que absorve toda a anormalidade da dualidade e a ascende à Unidade através do processo de Microtriangulação.
Todos os Vórtices da Deusa criam uma rede de luz no plano etérico e astral, o que produz um campo morfogenético de Unidade que serve como um instrumento de intervenção divina neste planeta. Essa rede de Luz irá transmutar toda a escuridão do plano físico e astral e remover todas as entidades negativas até que todas as entidades reptilianas tenham desaparecido para sempre e todos os planos etéricos da terra se tenham tornado reinos de Luz. Isso trará as condições certas para que o Evento ocorra.
O Vórtice da Deusa é uma Presença angélica que atravessa os nossos corpos e fica ancorada no plano físico. Vocês serão capazes de sentir o Vórtice da Deusa no vosso corpo.  Os arcontes são bastante alérgicos à energia da Deusa. Esse é o motivo pelo qual a igreja católica tem exercido tanta supressão sobre as mulheres. Os arcontes etéricos são bastante alérgicos a isso. Sempre que uma mulher ou um homem canaliza os Vórtices da Deusa mais de mil reptilianos são removidos para sempre.
Aqui estão às instruções de como ancorar o Vórtice da Deusa:
  1. Coloque as mãos por cima da sua cabeça e comece a rodar o seu corpo no sentido horário.
  1. Em quanto faz isso cante o mantra iiii (pronunciado ee-ee) para que ele vibre através do seu corpo e visualize o seu corpo a ser transformando num grande pilar de luz, com milhões de arco íris e estrelas coloridas espalhadas dentro dele.
  1. Continue a cantar o mantra e a rodar. Após alguns minutos deixe que as suas mãos caiam próximas do seu corpo e continue a rodar.
  1. Enquanto faz isso comece a cantar o mantra eeeaaa para que ele vibre pelo seu corpo e visualize um vórtice de luz a expandir-se do seu coração em direção ao planeta todo. Chame pela presença dos seus guias espirituais, Mestres Ascensos, Pleidianos, Anjos, Almas gêmeas, colegas de alma, famílias de almas e a presença de outros seres de Luz.
  1. Continue a cantar o mantra e a rodar a cabeça e esteja na presença de todos esses seres de luz por algum tempo.
Você pode activar o Vórtice da Deusa em qualquer momento que você se sinta guiado a fazê-lo e isso irá fortalecer a rede de Luz e acelerar o processo de purificação no plano etérico que finalmente nos levará ao Evento.
Fonte: http://2012portal.blogspot.de/2013/03/goddessvortex-goddessvortex-is-ultimate.html
http://pt.prepareforchange.net/vortice-da-deusa/

Sem comentários:

Enviar um comentário