quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BBC Secret Universe: The Hidden Life of the Cell - GRANDEZA INTERIOR -



A GRANDEZA INTERIOR

Aisha North
10.12.2013

Aisha: Queridos amigos! Fui orientada a compartilhar esse filme, porque ele me deu uma perspectiva muito diferente da "grandeza interior".


Este filme mostra a complexidade inacreditável que existe dentro de apenas uma única célula do nosso corpo e quando sabe que cada um de nós somos compostos de bilhões dessas diferentes células, todas a colaborar e se comunicar umas com as outras, o faz perceber que esta inteligência, este Criador que somos parte, é capaz de criar maravilhas que nossa mente humana não poderia sequer começar a entender.


Nossa mente humana não consegue nem explicar completamente o nosso DNA, pois o mesmo contém uma vasta coleção de informações. Todavia o que descobriram, é que grande parte da informação parece estar "adormecida", no que os cientistas ainda se referem como "DNA lixo". Não seria a hora de acordar esta Bela Adormecida, aliás, este DNA dormente?


E o que os CCs(*) têm a compartilhar sobre esse fato:


(*) nota Stela - Os Companheiros Cosntantes


CCs: O filme que verá será realmente um gatilho importante não só para si, como também para os outros, que foram de fato guiados para assisti-lo neste exato momento por um motivo muito especial. Porque agora realmente chegou o tempo de ativar todos esses tesouros escondidos, códigos que estiveram adormecidos dentro de cada um de vocês por eras.

Como vê, a humanidade já estava equipada com todas habilidades únicas de que necessita, a fim de ser capaz de fazer este planeta em um verdadeiro paraíso embora, por enquanto, ainda não tivessem a capacidade de se utilizar desse potencial.

E simplesmente por isso ainda não teve acesso a essa grandeza interior, estando, em muitos aspectos, desconectado dela, bem como esteve desconectado da Fonte. Porém agora, como se permitiu a ser reconectado à Fonte, também será capaz de se reconectar com toda esta importante informação, essencial para seja capaz de cumprir a sua tarefa de ressuscitar não só a si mesmos, mas também este planeta.

Isso é realmente tudo sobre o que estamos insistindo, a respeito deste potencial escondido, que não está mais escondido e que já não está fora do alcance para qualquer um de vocês. Lembre-se, não há mais limites agora e se optar por não receber o que lhe foi dado desde o começo, não haverá parada agora.

São feitos do mesmo material que as estrelas, enfatizando isso em todos os sentidos da palavra. Por isso mesmo que possam olhar o seu corpo físico como um mero pedaço de carne, sabe que ele é realmente indispensável para o trabalho que veio fazer aqui.

Como você, queremos dizer sua à consciência que, sem estar neste corpo físico, não teriam nenhuma maneira de liberar o potencial que está armazenado dentro dele, todo esse conjunto de conhecimentos, como queiram, que foi colocado à sua disposição para que pudessem utilizar para mudar tudo.

Sim, queremos dizer tudo, pois você não está aqui para simplesmente entrar em sua própria grandeza, também está aqui para fazer todo este planeta capaz de fazer o mesmo.

Então, recolha-se em seu interior, pois é onde o tesouro está escondido e que está esperando para ser descoberto, observando-o. Quando fizer isso, ele será ativado por sua consciência e por esse bombardeio incessante de energias que está chovendo sobre você.

Porque esta é verdadeiramente uma cooperação celeste entre você, seu corpo físico e estas energias, precisando desses três componentes, a fim de liberar todo esse potencial inexplorado e sem um deles, os outros seriam simplesmente potenciais, mas nada mais que isso.

Todavia, agora está aqui para fazer com que tudo se concretize, adicionando a sua consciência a esta mistura potente; desse modo, subirá com um exército de seres avançados, vestidos em corpos humanos que ninguém jamais viu antes.

Finalmente, estará em um veículo físico capaz de fazer milagres se tornar realidade e é por isso que dizemos que essas mudanças internas tão importantes terão efeitos de longo alcance, também externamente.

Você não está aqui simplesmente para libertar esse potencial escondido dentro de si, também está aqui para ajudar o resto do mundo a fazer o mesmo. Todavia, vocês são os pioneiros e por isso tem que fazer este trabalho para si em primeiro lugar e, em seguida, todo o restante se seguirá.

Vídeo: BBC Secret Universe: The Hidden Life of the Cell
Em inglês...





Aisha: Sim. Somos todos uma única célula retratado neste filme, complexa e capaz de proezas incríveis. E quando conseguir nos conectar, comunicar e cooperar, como fazem as células em um corpo, realmente não haverá limites para o que seremos capazes de alcançar. 

Como os CCs dizem: “existimos como um velho tipo de seres humanos, que funciona apenas com um cilindro, com uma uma fração de seu próprio poder. Mas que agora, será capaz de acelerar o motor e utilizar toda sua potencia.” 


Por isso, vamos fazer o que pudermos para liberar esse poder interior. :=)


Com Amor e Luz, 

Aisha.

www.stelalecocq.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário