domingo, 8 de dezembro de 2013

SIM, EU QUERO, EU POSSO E EU MEREÇO,



Busquem vivenciar um novo tempo em suas vidas

e recebam os presentes que pediram.


Mensagem dos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz


07/12/2013

Saudações estelares, somos os pleiadianos.
Congratulamos com todos em suas frequências.
Queridos irmãos, estamos nos comunicando através desta conexão para compartilhar mais alguns conhecimentos, com o desejo de auxilia-los no processo de liberação de energias densas.
Observamos que muitos seres encontram-se exaustos, esperando que o momento do descanso chegue logo e que possam relaxar todo seu ser.
Mas quando conseguem um intervalo em suas tarefas diárias  como utilizam este tempo?
Na maioria das vezes deixando apenas de trabalhar, mas pensando e sentindo da mesma forma e respondendo a cada situação com os mesmos recursos disponíveis em seu interior.
O que muda então? Muda apenas a rotina de horários, mas seus pensamentos e seus sentimentos continuam focados nas preocupações diárias.
Estamos aqui para sugerir que usem seu tempo de uma forma mais valiosa. Cada resposta que dão as situações diárias muda o que virá a seguir.
Procurem parar por alguns instantes e fazer um pequeno balanço de suas vidas. Vejam o que gostariam de mudar e o que já podem mudar. Busquem a ajuda daqueles que podem lhe auxiliar a liberar as velhas crenças, para que possam começar um novo tempo em suas vidas.
Observem como estão se sentindo.
Vocês estão aqui para vivenciar a felicidade e até que aprendam como fazer, estarão experimentando tristeza, mas não precisa ser assim.
Quando vocês se libertam das informações que receberam e assumem o seu poder interno de que podem, conseguem e merecem ser felizes, iniciam um novo ciclo em suas vidas, onde o que desejam começa a materializar-se de uma forma mais fácil através do sincronismo.
O momento agora é de investirem em vocês, de usarem este tempo para mudarem suas vidas, porque se não mudarem, continuarão tendo as mesmas respostas e vivendo as mesmas realidades.
Reconheçam que precisam mudar a forma de pensar, sentir, de ver as situações e promover  as transformações internas para vivenciar uma realidade mais feliz e equilibrada.
Enquanto continuarem a achar que são as outras pessoas que estão erradas, que eles é que trazem tristeza a sua vida, só estarão retardando seu processo de felicidade.
Vocês não tem o controle sobre o que as pessoas pensam ou fazem. Cada ser é responsável apenas por si.
E lembrem-se: "a verdade do outro é do outro, vivam a sua verdade".
Portanto, não fiquem esperando que os outros mudem. 
Mude sua forma de pensar, de sentir e de observar. Foque em você, em como pensa, senti e agi.
A sua felicidade e o  seu equilíbrio atrairá situações melhores em suas vidas.
Deseje mudar, deseje fazer algo pela sua felicidade.
Podemos compartilhar, que quando vocês mudam a forma de ver as situações, mudam suas realidades.
Queridos irmãos vocês não precisam mais sofrer, passar por provações e por situações constrangedoras. 
Precisam deixar de usar as ferramentas inúteis e começar a usar as novas informações e as novas ferramentas.
As novas informações são de que podem e merecem receber o que desejam. Mas enquanto vocês não disserem: SIM, EU QUERO, EU POSSO E EU MEREÇO, estes presentes destinados a vocês não chegarão.
Desejamos que parem por alguns instantes, reflitam sobre o que compartilhamos e decidam-se em mudar e receber o que tanto buscam.
Agradecemos por esta conexão.

Somos os pleiadianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.

sandramluz2011@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário