domingo, 15 de dezembro de 2013

Esta experiência nos tem ensinado que uma coisa é ascender para a quinta dimensão, mas é outra coisa permanecer nela!

ASCENSÃO PLEIADIANA
SOMENTE SE VOCÊ ACREDITAR
Por Suzanne Lie PhD
02 de agosto de 2013



MYTRE FALA:

Parece que não podemos partir para a Terra em nenhum tempo próximo.

Sim, o tempo não está extinto numa realidade pentadimensional?

Somente se você puder ACREDITAR nisso.

Respondeu a voz sempre presente da minha expressão superior, o Arcturiano.

Eu finalmente aceitei o fato de que eu realmente mereço que minha expressão superior seja o Arcturiano que é o meu guia desde o início da jornada.

Por que eu resistia a esse fato de que eu era o Arcturiano?

O quê, nenhuma resposta da voz do Arcturiano?

Creio que o meu humanoide merece crédito também.

Nós concordamos, disse o Arcturiano.

Oh, minha voz interior volta a confirmar o que eu tinha descoberto por mim mesmo.

A voz nunca vai embora.

Como posso ir se eu sou você?

Você está pensando tridimensionalmente outra vez? - me provocou o Arcturiano.

Sim, claro.

Minha expressão superior nunca parte.

De fato, agora que nós somos pentadimensionais, partir não significa "ir embora" e sim, partir significa que alguma pessoa, local ou coisa está afastando você de seu estado dominante de consciência.

Sempre que desejamos voltar a essa experiência de realidade, só o que precisamos fazer é simplesmente focalizar nossa atenção e intenção nos códigos de luz e nos padrões da matriz dessa realidade.

De fato, criar nossa matriz para o Templo e nossa comunidade é a maneira em que nossos amigos, o casal de Complementos Divinos escolhido da linha temporal futura das Plêiades, estão nos assistindo.

Quando eles estão unidos em um único ser andrógeno, eles se chamam Shinarius, com Shinara sendo o feminino e Shinar sendo o masculino.

Shinarius me lembrou de que os códigos de luz representam nossos pensamentos, enquanto que os padrões da matriz são as sensações/emoções dessa experiência.

Os códigos de luz e os padrões da matriz representam as coordenadas para cada experiência que já "salvamos" em nossa memória multidimensional.

Diferente da nossa memória tridimensional em que eventos traumáticos se apresentam quando menos esperamos, a memória multidimensional está isenta de todas as polaridades.

De fato, agora vou mencionar o que Mytria e eu temos aprendido com Shinarius.

Seu pensamento e memória multidimensionais são acessados através de seu computador biológico multidimensional interno, conhecido como sua mente.

Da mesma forma que os computadores obsoletos tinham uma proteção antivírus, sua mente multidimensional constantemente está varrendo seus pensamentos e emoções em busca de quaisquer pensamentos ou emoções baseadas no medo.

Por outro lado, seu computador biológico tri/tetradimensional, conhecido como seu cérebro, foi programado para arquivar emoções baseadas no medo para que vocês não fossem esmagados por todo o medo ao seu redor.

Então, se vocês puderem superar seu medo pela sobrevivência, normalmente conhecido como depressão e/ou ansiedade, vocês poderão localizar esses arquivos e apagá-los.

Infelizmente, os arquivos nessa frequência tornaram-se muito corrompidos e eles não podiam ser liberados totalmente até que fossem recodificados.

Então, normalmente era melhor deixar muitos dos arquivos baseados no medo arquivados profundamente do que deixá-los no sistema onde eles podiam manchar outros arquivos com o elemento contagioso do medo.

Por outro lado, o computador/cérebro multidimensional revela instantaneamente todo traço de medo em seu estado dominante de consciência para que vocês possam imediatamente se banhar com amor incondicional e liberar o medo de sua consciência.

Isto não significa que um ser pentadimensional nunca tem desafios.

Se vocês forem permanecer em segurança no seu mundo lar pentadimensional, não haverá medo.

Entretanto, a maioria de nós, como nós mesmos de nossa linha temporal pleiadiana avançada, se voluntariou a assistir nas linhas temporais de frequência inferior aqueles que estão preparados para ascender para uma frequência superior de seu espectro multidimensional.

E também, muitos de nós somos voluntários para assistir na estabilização de uma realidade limiar pentadimensional, tal como é a sua situação.

Assim, os Elohim Alycone e também o Arcturiano, e o nosso EU estamos assistindo vocês até sua comunidade estar estabilizada.

Sim, eu respondi, eu me lembro de quando eu transmutei pela primeira vez para uma forma pentadimensional na nave.

Eu ainda tinha muito para aprender, mas felizmente eu tinha o Arcturiano para me assistir.

Eu pouco sabia que o Arcturiano era uma expressão superior do meu EU Multidimensional.

Não era de se estranhar que o Arcturiano parecia surgir sempre e quando eu necessitava de alguma orientação.

Eu vou precisar descobrir um meio de enviar essa mensagem para a consciência dos recém-ascendidos em nossa comunidade.

Já existem indícios de medo e queda.

Se não dermos um fim a eles, a frequência de nossa realidade então descerá da quinta dimensão.

Sim, respondeu o ser andrógeno Shinarius.

De fato, o propósito de ascender para uma versão no limiar pentadimensional de realidade é integrar totalmente o computador biológico multidimensional na rede de luz do corpo de luz.

Infelizmente, muitos dos membros de uma comunidade recém-ascendida podem não estar cientes de que eles realmente estão vivendo no limiar da quinta dimensão.

Esta falta de conscientização é válida para cerca de três quartos dos membros de sua comunidade.

Se nós não mudarmos logo essa porcentagem para 51%, sua comunidade começará a afundar de novo na terceira/quarta dimensão e nas mãos dos draconianos invasores.

Falando em draconianos, eu disse, Franquoix criou grande agitação em nosso acampamento.

Eu entendo completamente que nós não podemos nos esconder neste mundo pentadimensional.

Nós devemos abordar as questões de que fugíamos e aprender a amar todos incondicionalmente.

A liberação de todo medo é o propósito de um mundo no limiar pentadimensional como o nosso, e a Nova Terra que também estaremos assistindo.

Agora eu entendo por que Mytria e eu tivemos que conscientemente participar da ascensão de nossa comunidade pleiadiana antes que podermos assistir Gaia completamente.

Agora Mytria e eu, nós dois, estamos cientes de que nossa missão aqui é estabilizar a realidade limiar por assistir os membros desta comunidade na limpeza de todas as experiências e lembranças de medo.

Esta experiência nos tem ensinado que uma coisa é ascender para a quinta dimensão, mas é outra coisa permanecer nela!

Mytria e eu estamos muito gratos por termos sua assistência na estabilização da consciência pentadimensional do grupo.

A consciência de alguns de nosso grupo já está baixando e eles estão ficando desorientados e confusos.

Porque sua consciência está baixando, eles estão ficando fora de fase com este mundo limiar pentadimensional.

Shinarius transformou-se em dois seres de luz e como Shinar ele disse: Shinara silenciosamente passará para o seu Templo Violeta e assistirá de lá, enquanto eu vou me misturar com sua comunidade e darei assistência para aqueles que precisam e podem aceitá-la.

Nós temos a capacidade de nos apresentarmos a cada pessoa de uma maneira que ela imediatamente confiará em nós.

Então nós poderemos silenciosamente alinhar as pessoas com sua matriz pessoal pentadimensional enquanto também respondemos suas perguntas.

Neste momento Shinara foi para o Templo e Shinar começou a se misturar com aqueles nas Terras do Templo.

Nossa comunidade inteira estava agora aqui para dar conforto uns aos outros e para criar a oitava necessária da consciência de unidade para que pudéssemos manter nossa ressonância pentadimensional.

Eu pude ver que Shinar foi primeiro até as mesmas pessoas que eu vira que estavam com dificuldade maior para lhes dar sua assistência pessoal.

Eu sabia que Shinara estava fazendo a mesma coisa dentro do Templo.

Os membros de nossa comunidade que têm maior dificuldade para manter sua ressonância pentadimensional são levados para o Templo Violeta.

Nele os Elohim Alycone e Shinara estão ensinando Mytria e Alycia como usar o Fogo Violeta para transmutar todos os medos tri/tetradimensionais ocultos para o amor incondicional pentadimensional.

Da mesma maneira, o Arcturiano e Shinar estão assistindo Almon e eu para orientar aqueles que permanecem nas Terras do Templo.

Desde a morte e renascimento de Almon durante a elevação do Templo, ele se tornou uma nova pessoa.

Ele não se sente mais como sendo meu lado escuro porque ele descobriu e está utilizando sua própria luz interior.

Tal como Alycia assumirá o posto de Mytria como a Guardiã da Chama Violeta, Almon assumirá meu posto de liderança de nossa comunidade.

Assim que esta alteração estiver concluída, Mytria e eu retornaremos para o futuro distante para assistir a Terra em ascensão.

Eu estava pensando em visitar Franquoix assim que o sol surgisse quando eu o senti atrás de mim.

Queria falar comigo? - ele perguntou.

Eu me virei e o convidei para se sentar ou ficar ao meu lado.

Vou sentar, respondeu ele.

Eu estou contente por você telepaticamente constatar que eu queria conversar com você.

Você sempre foi telepático assim ou esta é uma nova habilidade desde sua ascensão? - eu perguntei.

Por ascensão eu simplesmente quero dizer que você, também, expandiu sua consciência para a frequência em que você pode experimentar esta frequência de realidade.

Sim, era disso que eu suspeitava, foi a única resposta dele.

Eu decidi pular para o cerne da questão, visto que ele provavelmente sabia o que eu queria dizer.

Como você obviamente está ciente, alguns dos membros de nosso acampamento estão com dificuldade para liberar os conceitos de separação de amigo versos inimigo.

Eu também estou com esse problema.

Entretanto, você é diferente.

Sim, eu venho de um futuro em que os draconianos e pleiadianos estão reunidos no que nós chamamos de Federação Galáctica.

De fato, nós servimos com os draconianos e desenvolvemos amizade profunda com muitos deles.

Portanto, eu não tenho medo e assim não tenho raiva de você.

Eu sinto isso, ­respondeu Franquoix.

Quando eu sinto o medo que eles têm de mim, eu fico com raiva, mas estou tentando resistir a essa reação antiga.

Eu não estava familiarizado com o nome ascensão, mas o conceito há tempos tem sido estudado por nosso povo.

Entretanto, somente aqueles que escolheram estudar os textos antigos estão cientes dela no meu mundo moderno.

Não existem erros e nem acasos numa realidade pentadimensional, eu disse.

Portanto, você ter entrado no domo no exato instante de nossa ascensão foi por um propósito maior.

Minha esperança era que você e eu pudéssemos descobrir juntos qual pode ser esse propósito.

E meu desejo era unir-me a você nesse empreendimento, Franquoix respondeu.

Eu estendi minha mão em concordância e desta vez ele a pegou.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário