quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Os indicadores de que a sua vida antiga acabou.



OS INDICADORES DE QUE SUA VIDA ANTIGA ACABOU
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Meredith Murphy
26 de Novembro de 2013


Queridos,

Dentro de seu coração há um novo conhecimento. É uma recordação da plenitude do seu ser, que é informada pela nova relação com o tempo que está emergindo. Suas memórias de sua eternidade estão surgindo e, com isso, a sua relação com a sua identidade humana, nesta vida, é percebida em um contexto muito diferente.

Este conhecimento é diferente de uma ideia. É diferente do que conceituar reencarnação ou multidimensionalidade. É um puro momento de Clareza, surgindo dentro de você, que não precisa de confirmação ou validação. É simplesmente claramente conhecido. Como você percebe isso sabendo cada vez mais, você vai achar que o seu acesso às novas dimensões disponíveis na Terra começa a abrir-se de maneiras surpreendentes.

Viver em um mundo multidimensional vai impressioná-lo. Ele vai realmente dar-lhe a felicidade e a alegria que você sempre achou que poderia ser a colheita dessa experiência de Despertar. Amplia a diversidade de coisas que você pode criar e experimentar de uma forma grandiosa. Cria um novo conjunto expandido de possibilidades que são matematicamente ainda difícil de descrever. Isso é o quão significativo é este momento.

Você habita nesta nova Terra multidimensional já há algum tempo. No entanto, o seu Corpo de Luz só agora está começando a se fundir mais plenamente com tudo o que está aqui, enquanto se abrem essas dimensões para você. É por esta razão que você está se lembrando de sua eternidade. É para facilitar uma relação diferente com a sua vida aqui.

É para ajudá-lo a mudar a sua identidade a partir de seu corpo e suas experiências de vida aqui; para identificar-se com a sua própria consciência. É pela sua consciência que é a mais verdadeira maneira de saber quem você é. Você sente a sua consciência em seu coração e em sua percepção. É a maneira que você a reconhece.

É a perspectiva que os outros saibam como você se manifesta e como a energia está presente em seu interior. Nesta expansividade você tem idéias claras sobre o que lhe interessa e, por isso, uma das primeiras dádivas de abertura à sua eternidade é você tornar-se mais claro. Nesta nova clareza você deve permitir-se estar presente em um estado de descoberta.

Sem essa abertura a um Novo Começo você filtra a apresentação da multidimensionalidade. Nós sabemos que você não quer perder nada do que está surgindo nesta Nova Criação e, por isso, falamos com você hoje para ajudá-lo a se orientar para estes tempos.

O espaço que você está enfrentando será muito desafiador de sentir para muitos de vocês. Você nem vai saber por onde começar. Claro, se você fosse uma criança pequena, você começaria mais naturalmente, explorando o que estava bem na frente e ramificando-se a partir daí. Você estaria explorando gradualmente porque a sua capacidade de usar o seu aspecto físico também estaria crescendo junto com a sua exploração.

Agora você é um ser humano adulto, totalmente crescido e ainda assim você está em um espaço totalmente novo. Um espaço em que você pode ter nenhum interesse em qualquer coisa que você fez no passado. Um espaço em que você tem muito poucas ou nenhuma conexão de amizade. Um espaço em que você deixou tanto ir, que você esqueceu como começar todo este processo de abertura ao mundo e participar mais uma vez.

A coisa mais surpreendente é esta: se você realmente enxergar cada dia e cada momento como um novo momento em sua eternidade e aberto para o mundo, e aberto a tudo o que você é, a essência única do que você é vai descobrir muito distintamente onde há paixão, interesse, curiosidade, ligação e desejo de compartilhar e criar. Isso vai acontecer mais naturalmente na sua neutralidade recém-cultivada.

Permita ser como você quiser.

Como você se sentir inclinado.

Mas isso vai ser diferente a partir desses meses no sofá e os dias de deixar ir as coisas que você amava e que não cabem mais. Este vai ser diferente, porque você vai voltar a entrar na vida, mas presente nela como um ser multidimensional. E, como tal, o contraste do mundo vai estimulá-lo de formas expandidas! Isto é como você irá capacitar as probabilidades para a criação de que falei anteriormente.

Ao sair para o mundo, para estar com os outros, explorando o que é por direito ao seu redor, o que constitui o seu dia, ao ver tudo isso como seu, com a eterna presença multidimensional, você vai dar-se permissão para fazer todos os tipos de coisas que você não fez ao vê-las antes como opções; ou que realmente não existiam como opções antes, porque você está agora criando a alegria e curiosidade nos seus critérios.

Porque você está agora fazendo a sua felicidade e alegria e facilidade e admiração, nos seus critérios. Você não está tentando agradar os outros. Você não está tentando realizar. Você não está comparando. Você não está julgando. É a vida em fluxo e presente em você, a essência da beleza da refração do Divino que está de acordo com a sua sensibilidade única.

Por isso, Queridos, vocês são agora os primeiros humanos a viver sabendo sua verdadeira natureza divina eterna. Não pensando. Não gostando da ideia. Sabendo. E, para chegar neste estado de ser, cada um de vocês está tomando um caminho muito desafiador.

E agora a aventura continua, só que agora a aventura é para você nesta inteiramente nova forma de estar presente, para reintroduzir-se na VIDA! Para o mundo. Para pessoas. Para lugares. Para experiências.

Para mover-se e deixar-se envolver e ser estimulado em prazer e criatividade lhe trazendo a alegria!

As coisas incríveis, temos a certeza que você vai descobrir, e imaginar, e produzir, e compartilhar, e co-criar, e desfrutar - em conjunto e dentro da sua própria integridade.

É realmente o início de uma nova era. E você está se aproximando agora. Seu senso de não saber, o seu senso de não saber como começar, o seu senso de sentir que todas as coisas velhas não fazem sentido, o saber que você não pode planejar, de viver o momento, o seu sentimento de sua própria plenitude, todos estes são indicadores.

Eles são indicadores de que a sua vida é mais antiga. Que uma viagem muito longa foi cumprida e agora continua em uma nova terra, de uma nova maneira e você tem um veículo novo, atualizado, com a experiência de sua consciência expansiva.

Estes indicadores estão a apontar para a verdade da situação: você está agora transformado e transformando-se continuamente e pode, portanto, conhecer o mundo que está em um estado totalmente elevado de presença. Disponível para aqueles que também têm elevado seu campo em mais e mais capacidade para a luz.

Esta novidade vai continuar a crescer como a sua própria evolução continua. Mas essa sensação de espaço incrivelmente desafiador, essa sensação de que a sua vida acabou ... É realmente o limiar do novo começo.

E vocês, amados, são os primeiros a entrar nesta nova terra, sabendo quem você é e tendo a capacidade de aceder a esta plenitude de desempenhar tudo o que se apresentar à você.

É realmente um momento incrível de alegria!

Aproveite.
Permita-se ser livre!

Ame-se o suficiente para perceber verdadeiramente a novidade disponível para você.

Eu estarei sempre com vocês.

 
EU SOU Arcanjo Miguel


















Direitos Autorais:
www.expectwonderful.typepad.com








Sem comentários:

Enviar um comentário