segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Previsões para 2014...O Ano Recodificador

♥ 
Fonte da imagem: www.stelalecocq.blogspot.pt




O GRUPO
"O ANO RECODIFICADOR"
31.12.2013
Com a chegada de um novo ano no seu calendário gregoriano, há sempre esperança de novas coisas, novas oportunidades para o seu crescimento, assim como para tudo de novo e melhor em sua vida.
Mas uma coisa tem que ser pensada também, que esse ano que está para nascer traz com ele coisas nunca antes experimentadas por vocês, nem mesmo sonhadas.
Uma nova forma de viver está nascendo, livre, sem preconceitos e amarras, que irá se mostrar para vocês no desenrolar dos meses.
Vocês, naturalmente, esperam o sacudir de tudo como se esse tudo não tivesse uma ordem.
Não, amigos, há ordem nas coisas, há ordem no caos
 - o único lugar que será sacudido será o seu interior, da forma como entendem como caos.
Sereis virados ainda mais do avesso, se é que nos entendem, no melhor sentido da coisa.
Cada vez mais essas novas energias irão mostrar para vocês que a resistência em deixar o antigo só acarretará ainda mais sofrimento e caos a nível interno, porque o novo será, sim, implantado, queiram ou não as almas que habitam a Terra.
As novas energias estão trazendo consciência, assim como capacidade de discernimento das coisas como elas são. Uma das coisas que já pode ser notada em vocês é que vocês não são mais tratados como pobres ignorantes por aqueles que controlam o seu mundo até então, pois eles já perceberam que o “buraco é mais embaixo” no que diz respeito a enganá-los por muito mais tempo; eles já perceberam que a soberania da união está a tomar lugar.
Uma das coisas que vocês conseguiram com a sua elevação de vibração foi que alguns planos pretendidos por eles não pudessem mais ser desencadeados, pelo simples fato de estarem unidos a nível interno e determinados a trazer a Terra para uma nova Idade Dourada.
Como já temos informado continuadamente por meio deste escritor, através de curtas frases, o processo está em andamento e o seu sistema financeiro começou a ruir,
mesmo que isso não vos pareça ainda perceptível.
Quando o for por completo nem conseguireis imaginar o como aconteceu.
Informamos também que super computadores estão programados para o seu reinício.
Logo de início, gostaríamos de explicar que estamos falando, neste caso, diretamente a respeito do seu estado de consciência.
Vocês foram programados para permanecerem dormindo durante esse tempo na dualidade e ao longo desse ciclo de 26 mil anos em volta da Grande Estrela.
A vossa façanha é conseguir colocar um vírus nesse sistema que bloqueou o potencial real dos seus chacras impedindo-os de trabalhar com toda força, assim como DNA, e os impediu de saberdes quem de fato sois.
O segundo ponto desse tópico é que há também máquinas etéricas e físicas que controlam todo o sistema, todos os seus cinco sentidos são baseados em computação etérica.
Isso, a essa altura, é muito claro para vocês, mas não custa e nem faz mal algum relembrá-los.
Tais computadores também estão programados para o seu reinício que acarretará a quebra de paradigmas.
Vortex de Luz espalhados pelo planeta funcionando ativamente.
A sua intenção amorosa, assim como o seu despertar continuado, tem proporcionado a ancoragem de grandes energias que o espírito que habita o corpo da Terra (Gaia) tem usado para remodelar pacificamente a sua superfície e suas estruturas internas,restaurando placas tectônicas em zonas onde os agentes cármicos fizeram o seu trabalho. Isso também tem ajudado a manter os seus mares em equilíbrio.
Não custa lembrar que, quanto mais alto vibrarem, mais tranquila será a transição, mesmo que alguns movimentos em determinados pontos serão necessários, sobre o que não nos cabe falar mais nesse momento.
Diante de tamanho processo que estais a passar, estais a sentir no corpo sensações cada vez mais estranhas, e não se assustem se sentirem uma vez ou outra como se estivessem flutuando, ou até mesmo tendo a pele do seu corpo sendo repuxada.
O seu corpo está passando por uma grande transformação e isso dá-se pela recodificação do seu DNA, para que tenhais todas as hélices novamente ativas e funcionais. Isso permite que o processo do envelhecimento seja revertido, o dá a vocês, naturalmente, a capacidade de rejuvenescimento, já que as células do seu corpo não morrerão como no passado.
Falamos passado, porque já neste momento, vocês estão com 30% do seu DNA completamente restaurado.
Óh, sim!
Alguém nos questionou agora:
“E porque não 100%?”
 – Nós respondemos:
Vocês não suportariam uma mudança tão abrupta.
Isso leva tempo e, como vocês mesmos costumam dizer:
“A pressa é inimiga da perfeição” – sede pacientes.
Se costumais reclamar de alguns desconfortos agora, com 30%, imaginem se nós acelerássemos o processo?
É claro que esse processo muda de acordo com cada pessoa.
Só para animá-los, vocês alcançaram 20% entre o 11.11.2011 até o presente momento de 21.12.2013,
com o seu despertar iminente.
A partir de uma certa altura, a recodificação pode se acelerar, já que o que traz desconforto aos seus corpos é o seu estado de consciência, assim sendo, quanto mais entrarem em um estado meditativo, onde conseguem elevar as suas vibrações, mais rapidamente esse processo se dará.
Se agora com 30% já estais a passar por muitas transformações, imaginem quando atingirem a totalidade?
Por isso falamos, o que vos espera é mais do que podem imaginar, está muito além do que podeis compreendem no momento.
Ao apertarem os cintos em meio a grande subida repentina, porém sublime, que terão quando despertarem, ajudará no processo de recodificação do seu DNA, isso será com certeza menos desconfortante para o seus corpos que já estarão realinhados com a natureza de Gaia e serenamente passivos a uma mudança celular.
O seu despertar será quando receberem uma imensa quantidade de luz que virá para o seu chacra básico e subirá até o coronário, passando por todos os chacras, vocês já estão recebendo suavemente essa energia, que virá em maior quantidade quando o momento Divino for ativado.
Reconhecereis quem de fato sois e nada mais poderá parar a instauração da Idade de Ouro.
Com isso, haverá de ser completada a transmutação das suas células de textura de carbono para uma textura cristalina, assim, consequentemente a finalização da recodificação do seu DNA, onde tornar-vos-ei humanos galácticos, onde tereis todas as suas células vibrando pura energia (GNA)
 – São três passos que tereis simultaneamente:
Despertar consciencial que vos leva para reestruturação do mais acelerado do seu DNA >>>> esse que, automaticamente, vos torna Humanos Galácticos com GNA plenamente ativo, com 24 filamentos funcionais.
Descida sobre o planeta das energias Crísticas, acessando os cantos mais escuros ainda encontrados no planeta.
Ao apertarem os cintos nessa subida de vibração, estais garantindo que não sejais tomados pelo desespero em nenhum momento, pois com a entrada do novo, há antigos que lutarão para que as velhas maneiras permaneçam,
assim colocamos aqui um uma frase muito conhecida vossa:
“Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar.
E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo.”
- Morpheus (Filme Matrix)
Só gostaríamos de modificar o “a maioria” para “algumas poucas”
Não sereis mais levados na brincadeira quando falarem, a sua voz será ouvida, porque uma se juntará a outra e a voz total será ensurdecedora para aqueles que não suportam ainda as vibrações mais elevadas, por causa disso está havendo a Libertação de milhares de seres aprisionados no ódio, enquanto a grade etérica dos agentes trevosos sofre colapso, graças ao trabalho coletivo de você.
Há, sim, tentativas desesperadas deles para manter a grade ativa, mas isso não será mais sustentado, porque a luz está tomando lugar e vencendo.
 A escolha já foi tomada a nível interno, isso é indiscutível,
basta que sentem, apertem os cintos, e boa viagem.
Sejam cada vez mais simples e pacíficos.
Meditem na simplicidade de suas ações e palavras.
O Universo não é complexo, é simples, e vocês fazem parte dele.
Não menosprezem a simplicidade.
Sejam suaves e simples, igual a uma folha caindo suavemente de uma árvore e tocando o chão.
Até breve...
Tenham um novo ano recodificador.
O Grupo.

Gabriel: Obrigado, amigos.
Grata Gabriel e Grupo

www.futurodanovaterra.blogspot.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário