quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Portal 12 12" - 12.12.2013


Arcanjo Miguel -
Amados Mestre,

Incomensurável minha Alegria de estar com Todos Vocês em mais um Portal 12.12.

Grande júbilo em ver Vencedores nesta etapa de conquistas Luminosas e elevação e crescimento, desde o último Portal de 12.12.12.

Venceram bravamente todas as lutas, físicas, mentais, emocionais e elevaram seu Espírito a Divina Luz...


Este portal 12.12.2013=12 = 3, os chama a se integrarem Infinitamente a serem somente LUZ, AMOR e GRATIDÃO, para complementarem o invólucro Divino até o auspicioso solstício de 21.12.2013 = 12 = 3.

Que em referência, se integra ao complemento Divino da Pura LUZ e do Puro SER.


Um Ser Purificado, uma Terra Purificada...

Chamamos a atenção de Todos Vocês Amados Mestres, para um exercício Divino com seu Ego, para expandi-lo, purificá-lo e unificá-lo a Vocês Mestres em DEUS...

DESATIVANDO ASSIM O COMANDO QUE ELE INTERAGE SOBRE SUAS VIDAS....

DIGAM A ELE... 

"Amado Ego, convivemos por eons nesta Infinidade de Vidas que passamos juntos...


Você meu Ego Amado foi Grandioso, me auxiliou em Tudo na minha Vida.


Agora Amado Ego, EU SOU LUZ, estou no caminho Ascensionário e não queria ficar sem TI!!

Te convido, Integre-se a Mim na Pura Luz e Purificação dos seus atos e comandos...


EU SOU a LUZ e o comando da minha Vida Agora é a Pura Luz e o Divino DEUS EU SOU...

Vejo e reconheço o seu Poder e gostaria, que este Poder se concentrasse ao Poder de Mim em DEUS...


Que Eu e você Amado Ego, sejamos Unificados ao TODO à TUDO O QUE É de Bem Maior e Graça Divina...

EU SOU LIVRE....

EU SOU o COMANDO DE MIM..."

Aconselho que façam este exercício continuamente.

Sem os Comandos do Ego, Vocês serão Livres para Manifestar a Luz, a Elevação, sem sintomas e sem indisposições, estas causadas pelo Ego para mantê-lo alerta na ilusão...

Assumam o seu Comando Divino...

Amados Mestres, nestes períodos de final deste Ano Sagrado, elevem a sua Gratidão e Amor a Todo o Universo...

Se empenhem em contemplar a Mãe Gaia e a Mãe Natureza..

Se empenhem em SER Puro Amor... Com a nossa Proteção e Gratidão os envolvemos no Amor Incondicional.

Com Amor,

Eu Sou Miguel,

E os Abençoo.


Canal: Juracyara Saul da Costa 
E-mail: luzes.da.cura@gmail.com

http://sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário