sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

...e, sobre o dinheiro...





DINHEIRO E PODER
Mensagem de P’taah
9 de Dezembro de 2013

Questionador: P’taah, você falou muito sobre a abundância e o nosso conceito de falta, mas, no entanto, o dinheiro é parte da minha sociedade, do meu mundo. Eu preciso realmente do dinheiro, e odeio este dinheiro que alimenta instituições como os bancos e tudo que são a outra parte do mundo Big Brother que está ficando mais forte.

P’taah: Você sabe, amado, o dinheiro é muito maravilhoso, de fato, e grande parte da vida da humanidade é gasta em acumular o dinheiro. E tudo isto está muito bem, exceto pela ideia de que vocês podem apenas ter liberdade e soberania ao acumular enormes quantidades de dinheiro.
E tudo isto é o terror baseado no medo de ser impotente. São os seus agentes do poder, pessoas que são mestres, não pelo dinheiro, mas sim pelo poder que o dinheiro lhes dá sobre outras pessoas e outros países, em todo o mundo. E assim é que isto é tão destrutivo, e não o fato de que você deseja ter o dinheiro para viver de maneira confortável e ter a liberdade de optar por fazer as coisas que custam dinheiro. Não isto, sob qualquer condição.

Questionador: Perceba, é onde eu tenho um problema em imaginar isto, porque em um tipo de nível pessoal do sentimento, sim, você precisa dele, porque se você não pagar as suas contas, então você está lutando.

P’taah: Realmente, no entanto, novamente, trata-se de atitude. Entende? Onde é que você realmente compreende que em seu poder pessoal você pode criar uma vida onde o dinheiro flui para você como uma troca por aquilo que é uma atividade alegre, interessante ou fascinante. Uma troca de energia. O que você coloca é o que você ganha.

E estar na alegria do que você cria como uma troca pelo dinheiro. Por exemplo, você acende a luz e fica muito feliz que na escuridão da noite, você ilumina a sua casa. Você vai ao supermercado e compra os seus alimentos e fica muito feliz ao trocar o seu dinheiro por este belo alimento ou esta maravilhosa peça de roupa. Assim, é interessante observar a emoção diferente ligada à ideia de trazer o dinheiro e a alegria em gastá-lo.

Assim, perceba, quando você pode realmente compreender a ideia de que o dinheiro é circular. O que é que diz que você tem? “Ele é feito para circular”. Quando você pode realmente ver como é um fluxo energético – ele vem e ele sai, e vem e sai.

É por isto que dizemos na Canção da Manhã: “Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim.”

Ele vem e ele sai e cria muita alegria.

Você tem a sua eletricidade que é paga. Você tem o seu gás para cozinhar, o qual você paga. Você tem o seu alimento que você paga. Você tem as suas oportunidades para viajar, para se divertir. Compreende? Todas estas coisas maravilhosas que você troca pelo dinheiro. E então você coloca a sua energia para trazer o dinheiro.

E quando pode compreender que é simplesmente isto, um fluxo energético, e que você irá criá-lo, quando permitir que ele seja criado da maneira mais extraordinária, realmente, então você não precisará duvidar de que não haverá o suficiente.

Questionador: Ele é bloqueado pelo medo, não é? Que você não será capaz de ganhá-lo, ou que não será capaz de ganhar o suficiente.

P’taah: Exatamente.

Questionador: Tudo o que você precisa saber é que...

P’taah: ...Que ele está disponível e que vem até você das maneiras mais surpreendentes, mas ele sempre vem, de certa forma, como resultado de um pensamento e de um sentimento.

E onde os pensamentos e o sentimento estiverem envolvidos na ideia de que você trabalha para o seu dinheiro, e isto é a consciência de massa da sua sociedade, então é assim que funciona e é como funciona para milhões de pessoas. Há mais e mais pessoas descobrindo que há outras maneiras de criar o fluxo que não seja esta ideia do que é chamado “ir trabalhar”.

Questionador: Bem, isto não me agrada muito.

P’taah: Realmente, porque você está também compreendendo que pode criá-lo de outras formas.

Questionador: Não, porque eu acho que ainda existo no medo de que ele não venha.

P’taah: Bem, está tudo bem, querido.

O que é importante apenas é que você continue realmente a agradecer pela sua magnífica abundância. É simples assim.

Esta é realmente a coisa.
É tão simples e vocês estão todos apegados aos seus dramas.

E alguns de vocês se tornarão quase culpados que a vida seja uma brisa, por assim dizer, sem dramas emocionais, sem quaisquer dramas financeiros, sem dramas nos negócios. Este tipo de culpa que vocês sentem é porque todos estão muito confusos e aqui estão vocês em sua vida enfadonha, onde têm realmente tudo, hum?






Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  -
ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br 


www.luzdegaia.net








Sem comentários:

Enviar um comentário