quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NOVA ONDA DE MUDANÇAS CÓSMICAS IMENSAS ESTÃO SOBRE NÓS



ABERTURA DO NOVO PORTAL CÓSMICO

NOVA ONDA DE MUDANÇAS CÓSMICAS IMENSAS ESTÃO SOBRE NÓS

portal2013br

Um portal cósmico enorme está se abrindo entre Júpiter e a Terra, ele foi fechado há muito tempo, parece como um buraco de minhoca, e traz pela primeira vez em milhões de anos o retorno de uma consciência cósmica de massa, que é incorporada em determinados portões estelares deste sistema solar.
Os mecanismos deste enorme campo de consciência é dos primórdios da criação, quando as primeiras 12 galáxias mestre foram formadas, depois quando as guerras dos céus começaram este portal maciço foi fechado, mudando-se para essas novas galáxias formadas nos confins do cosmos,
o que ele vai fazer é afetar as pirâmides e as grades dentro das pirâmides na superfície, e aquelas sob o mar, trazendo a aceleração do aumento da consciência neste planeta.
Ele vai acionar os imensos bancos de memória inerentes do nosso DNA, e os bancos de memória molecular, trazendo uma grande mudança na forma como percebemos nosso mundo material, começando com a desintegração de muitas formas, enquanto que outras formas de vida que têm vivido ao nosso lado em dimensões diferentes e também no interior da Terra, pela primeira vez serão visíveis para aqueles que estão sintonizando com os impulsos cósmicos emitidos por este portal maciço.
Este portal está diretamente ligado à constelação de Ursa,
pois foi uma das primeiras galáxias que realmente evoluiu para a super consciência, trazendo uma grande mudança em todo o cosmos, influenciando a vida em Sirius, Andrômeda, Plêiades, Arcturion, Órion e a Galaxia da Via Láctea, bem como Pegasus, Touro, e Leão.
Ele vai começar a afetar-nos, e as redes de energia da Terra (linhas Ley) se abrirão, é uma energia de frequência muito alta, que ainda não pode ser detectada por meio de medições humanas, uma vez que vibra em uma gama de frequência que está fora da nossa órbita, ele vai fazer a ativação das sinopses latentes dentro do nosso cérebro, em outras palavras as partes do nosso cérebro que não temos usado por milhares de anos.
Ele causará o aparecimento repentino de talentos, faculdades e capacidades que nos permitirão fazer uma mudança total de consciência dentro de um curto espaço de tempo, já que o planeta está agora pronto para acelerar na consciência e, portanto está nos colocando em uma faixa de freqüência muito maior.
Isso significa que os equipamentos eletrônicos começarão a sofrer avarias, as comunicações por satélite serão afetadas,
ele vai focalizar em bandas de baixa frequência que lenta e seguramente começarão a se desintegrar não podendo mais funcionar, quando para funcionar precisam usar uma taxa de freqüência muito lenta.
Ele vai trazer um movimento de massa para os espaços da energia do coração, irá em seguida por sua vez desintegrar velhos padrões, que são também padrões ancestrais, e mais todos os velhos padrões de pensamento que já não servem neste planeta, porque este campo de energia está penetrando a energia existente da matriz e está mudando todo o campo.
Isso traz enormes campos cósmicos de novas energias, que juntamente com as erupções solares emitindo raios cósmicos, estarão afetando cada vez mais junto com a abertura deste portal, isso afetará nossas vidas diárias no campo subconsciente, começaremos a entender mais e mais porque as velhas estruturas, as velhas mentiras, os velhos mecanismos de controle agora cairão, e o novo começa a se formar pela alta frequência, pois a velha frequência não pode se mover para esses campos.
À medida que avançamos para a verdade mais elevada, a integridade de nossa própria alma, e do nosso sistema de orientação interior, receberemos ajuda daqueles nas dimensões superiores para incorporar as alterações e, assim movermo-nos para este campo, passando para os estados mais elevados de consciência.
É portanto imperativo que continuemos com a limpeza de tudo o que vem em nossos bancos de memória, quer seja pessoal, familiar e limpeza coletiva, você só se sentirá imensamente desorientado se não estiver disposto a fazer a limpeza interior e ir com o fluxo cósmico.
O que mais vai ser afetado é a maneira de pensar,
finalmente a ciência vai entender que todo o pensamento incorporando a vivencia centrada no coração em uma abordagem holística, não é uma ilusão.
À medida que passamos para as bandas maiores nas faixas de frequências, a consciência passará cada vez mais para o papel de co-criadora, no entanto isso só pode ser feito quando começarmos a aderir às leis cósmicas, e estivermos em harmonia com elas, assim aprenderemos a fluir com as bandas de frequências cósmicas tornando-nos UM com elas.
Espere então por alterações escalares, e por mais mudanças que virão, nada ainda está resolvido, tudo está em um enorme fluxo, e todos estão ocupados desmontando e formando algo novo.
Não se segure em nada, não se prenda a ninguém e a nada, isso não significa que você não pode amar alguém,
só não se prenda, aprenda a ir com o fluxo e não resista,
você só vai sentir dor intensa se resistir a esta enorme onda cósmica de desintegração, quando a integração em larga escala cósmica ocorrer.
É tempo da nova era se fazer sentir, nessas faixas mais altas de freqüência cósmica.


www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário