terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Por se recusar viver uma realidade baseada no medo, Vocês escolhem criar uma realidade baseada no amor.





ESCOLHENDO A CRIAÇÃO CONSCIENTE - PARTE 2
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 16 de dezembro de 2013



SUE: Hoje eu acordei com esta mensagem interior dizendo: "Transmutar Emoção".

Visto que eu tento seguir todas as mensagens internas dimensionalmente superiores, peguei meu iPad e traduzi esta mensagem dos Arcturianos.


Queridos, visto que vocês percebem e se comunicam com as dimensões superiores de realidade através da linguagem da emoção, é importante que vocês ganhem alguma mestria sobre seu corpo emocional.

Nós dizemos "corpo emocional" porque as emoções são percebidas com sua forma física inteira.

Frequentemente vocês podem não ser capazes de colocá-las em palavras, mas fica imediatamente evidente se suas emoções estão baseadas no amor ou no medo.


Posicionando a Sua Atenção

Tal como o posicionamento de sua atenção denota as comunicações que vocês escolhem ter em seu mundo físico, a atenção em suas emoções persistentes denota as comunicações que vocês escolhem ter com suas realidades superiores.

As emoções são a melhor indicação de seu estado de consciência e vocês somente podem se comunicar com os mundos superiores enquanto em uma consciência pentadimensional e acima.

Visto que consciência e percepção são interconectadas, se sua consciência estiver calibrada ao mundo físico, vocês se comunicarão e interagirão somente com o mundo físico.

Então, quando dormem, meditam ou sonham, vocês têm a capacidade de se comunicar com o Mundo Astral tetradimensional.

Há muitos subplanos no mundo astral 4D.

O subplano tetradimensional com que vocês podem se comunicar, novamente, é determinado pela frequência de sua emoção/consciência.

O amor incondicional é a frequência mais alta de emoção, mas ele é mais do que uma emoção.

O amor incondicional é a frequência mais alta da Luz.

Entretanto, toda emoção é luz porque tudo é luz.

Na terceira dimensão, a luz está enterrada profundamente na ilusão da matéria e, na quarta dimensão, a luz irradia ligeiramente além da ilusão da matéria.


Consciência e Emoção

Na quinta dimensão e acima, NÃO há a ilusão da matéria e TODAS essas realidades superiores são expressas através de imagens de luz que correspondem à frequência de luz naquela dimensão.

A frequência de luz/realidade que vocês percebem é determinada pelo seu estado de consciência, e seu estado de consciência é largamente determinado por suas emoções.

A emoção de medo baixa seu estado de consciência, enquanto que a emoção de amor expande sua consciência.

Desta maneira, seu corpo emocional determina enormemente seu estado de consciência.

Além disso, sua consciência e percepções são entrelaçadas, pois vocês somente podem perceber a realidade a que sua consciência está calibrada.

Então, se vocês têm emoções amorosas, vocês percebem as frequências mais altas de sua realidade física, mas quando suas emoções são temerosas, vocês percebem a parte inferior do mundo físico.

A realidade que vocês percebem é a realidade com que vocês se comunicam.

Então, assim que vocês se comunicam com essa realidade, vocês ficam envolvidos e "vivem" essa realidade.

Agora vocês entendem como as emoções que vocês têm conduzem sua atenção, suas comunicações e a verdadeira realidade que vocês experimentam como a sua vida?

Felizmente, quando vocês adoram o que fazem, vocês tornam-se cada vez mais criativos, o que expande sua consciência para a consciência de onda alfa da quarta dimensão superior.

Por outro lado, quando vocês não gostam do que fazem, mas ficam fazendo porque têm medo de mudar, sua consciência baixa para a consciência de onda beta, e vocês somente percebem sua vida física.

Então, é importante que vocês preencham sua vida com aquilo que ressoa criativo para vocês, pois a criatividade expande sua consciência e lhes dá um sentimento amoroso.


O que Vocês FAZEM

Portanto, o que vocês FAZEM em sua vida tem uma influência enorme em suas emoções e, assim, em seu estado de consciência.

Mais e mais os nossos que estão despertando estão decidindo assumir o controle de sua vida por realizar as alterações na vida que são necessárias para garantir um grau de criatividade em seu trabalho.

Eles também têm complementado sua vida fazendo aquilo que eles percebem como criativo durante seu tempo fora do trabalho.

Estas escolhas transmutam enormemente as emoções de referência de emoções baseadas no medo do "eu devo - mesmo que eu odeie fazer isso" em "eu sou feliz porque eu amo o que faço".

Se vocês amam o que fazem, sua consciência se expande para a quarta dimensão superior e vocês podem mais facilmente aproveitar sua criatividade inata e estados superiores de consciência.

Criar uma vida baseada na criatividade e amor expande sua consciência para a quinta dimensão em que vocês podem mais facilmente se comunicar com suas expressões superiores do EU.

Esta comunicação os assistirá na transmutação de suas emoções temerosas para emoções amorosas.

A quinta dimensão é a referência do seu EU Multidimensional, pois seu corpo físico 3D e seus corpos astrais 4D estão conectados ao Jogo 3D.

Quando vocês estão comungando com seu EU, vocês estão se conectando com sua expressão superior do EU que escolheu entrar no Videogame 3D.

Conforme esse relacionamento com sua expressão superior de Eu aumentar, vocês começarão a perceber que vocês não são sua forma física.

E sim, vocês perceberão que estão usando seu vaso terreno.

E é aí que vocês começarão a perceber que VOCÊS não são seus corpos.

A melhor maneira em que vocês podem comungar com o seu VOCÊ INTERIOR multidimensional que está usando seu corpo é através da linguagem da emoção.

Este você interior ressoa à quinta dimensão e acima, que não é baseada na separação de seu mundo físico.

Portanto, esses mundos superiores não têm palavras separadas colocadas em sentenças separadas que são ditas por pessoas separadas.


5D e Acima

A quinta dimensão e acima é baseada na unidade com toda vida e é livre do tempo e espaço.

Portanto, quando vocês comungam com os mundos superiores, vocês não ouvem palavras separadas.

Ao invés de ouvir uma pessoa separada dizer "olá", vocês sentem a mensagem emocional de amor, alegria e companheirismo.

Quando sua consciência ressoa à quinta dimensão, vocês podem receber o sentimento do amor incondicional e esperançosamente direcionar sua atenção para a fonte desse sentimento.

Entretanto, porque vocês estão acostumados a somente se comunicar através da linguagem 3D, no início vocês podem experimentar esse sentimento, mas não percebê-lo como uma saudação.

Neste caso, vocês podem ignorar este sentimento porque estão envolvidos no seu dia atarefado ou acreditam que não podem parar o que estão fazendo e se entregar a este sentimento.

Felizmente, assim que vocês respondem habitualmente a essas saudações dimensionalmente superiores, vocês começam a perceber que há uma mensagem embutida nesse sentimento.

Inicialmente vocês somente podem receber esta mensagem quando sua consciência está calibrada à sua consciência dimensionalmente superior de onda teta.

Entretanto, conforme vocês continuarem escolhendo responder a esta saudação multidimensional e calibrarem sua atenção para esse sentimento, vocês irão querer permanecer sintonizados nesse "canal" a fim de receber mais dessas mensagens interiores.


Relacionamento com o Seu EU

Assim que vocês desenvolvem um relacionamento com seu EU Superior, vocês entram num estágio em que vocês aprendem/lembram como traduzir esses pacotes de luz entregues através do amor incondicional.

Esta tradução somente pode ocorrer quando vocês estão sintonizados aos seus estados superiores de consciência.

Se sua consciência estiver calibrada às emoções baseadas no medo de temor, raiva, tristeza, culpa, etc., sua consciência estará muito baixa para receber e/ou ressoar a essas mensagens dimensionalmente superiores.

Porque a vida tridimensional pode ser muito desafiadora, é fácil permanecer em um estado de emoções baseadas no medo e nem perceber.

Entretanto, se vocês criam o hábito de tirar um segundo para verificar seu estado emocional, vocês podem se surpreender com a frequência em que o "hábito do medo" predomina sobre o "hábito do amor".

Assim que vocês se lembram de reconhecer quando vocês entram numa emoção baseada no medo, vocês podem transmutar suas emoções baseadas no medo por enviar para si amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional.

Claro, suas emoções respondem aos seus pensamentos, então o pensamento baseado no medo cria emoções baseadas no medo.

Este hábito de pensamento temeroso os prende num estado tridimensional de consciência, o que os prende em sua terceira dimensão.

A realização das mudanças apropriadas em sua vida não ocorrerá enquanto suas emoções estão espiralando cada vez mais profundamente no medo, raiva, vitimização e tristeza.


O AGORA Pentadimensional

Felizmente, as mensagens baseadas no amor de suas expressões superiores do Eu são constantemente enviadas para vocês através do AGORA da quinta dimensão e acima.

Portanto, assim que vocês conseguem se lembrar de:

. Reconhecer seu medo,
. Transmutá-lo em amor
. E permanecer engajado com seu EU Superior,

sua consciência se expande além das ilusões tridimensionais do tempo e entra no AGORA dos mundos superiores.

Assim que sua consciência está calibrada ao AGORA, sua atenção está focalizada no sentir amoroso de suas expressões superiores do EU, ao invés das comunicações temerosas da realidade física.

No início, vocês somente podem estar procurando o conforto interno do amor incondicional.

Entretanto, conforme vocês continuarem a procurar no seu interior o amor que vocês precisam, e ENCONTRAREM, vocês irão querer entender completamente essas mensagens importantes.

Assim que vocês perceberem que essas mensagens são instruções do seu EU para o nosso eu, vocês irão querer traduzir essa mensagem de uma maneira que melhor se adéqua à sua missão para esta encarnação.

Então, alguns de vocês traduzirão essas mensagens através de palavras, alguns através de imagens, música, movimento, jardinagem ou inúmeras outras formas.

Vocês podem pensar que "apenas estão ficando mais criativos", o que é verdade, mas vocês também estão traduzindo as mensagens interiores dimensionalmente superiores do seu EU.

Se vocês mantiverem uma constância com esta experiência, vocês começarão a desenvolver uma intimidade profunda com o seu EU Superior.

É esta intimidade com o seu EU que os orientará de volta ao lar, para a Terra pentadimensional.

Entretanto, vocês devem manter aberto o seu "canal do Lar" por transmutar seu medo em amor.

Vocês podem transmutar essas emoções por invocar o Fogo violeta por dizer:

Chameja, Chameja, Chameja o Fogo Violeta
          Transmutando TODA sombra
                    Em Luz, Luz, Luz.

O difícil desafio é se lembrar de abandonar o hábito inconsciente de viver trabalhando arduamente e da emoção baseada no medo para que vocês possam consciente e constantemente estar atentos às suas emoções.

Vocês normalmente estão atentos à sua aparência, mas as suas emoções e os pensamentos que criaram sua aparência normalmente estão ocultos nos reinos de sua mente inconsciente.

Assim, vocês podem reclamar: Por que não vejo os mundos superiores?, enquanto vocês estão totalmente inconscientes das emoções baseadas no medo que estão baixando sua consciência.

Com este estado mais baixo de consciência, o constante chamado amoroso de seu EU fica imediatamente abaixo do limiar de suas percepções.

Se vocês estiverem focalizados no árduo trabalho do mundo físico, vocês não estarão calibrados para receber o amor e a luz dos mundos superiores.

Esta calibração é feita ao nível de suas emoções diárias.

VOCÊS são os criadores de sua realidade e a frequência de sua realidade é baseada nas emoções que VOCÊS permitem que permaneçam em sua consciência.

Se vocês derramarem café em seu sofá branco novo, vocês não correriam imediatamente para limpar?

Entretanto, quando vocês "derramam" medo, preocupação, dúvida, raiva ou tristeza em seu Corpo de Luz branco novo, quanto tempo vocês deixam essas emoções baseadas no medo permanecerem em sua consciência?

Vocês deixam sua louça suja espalhada pela casa ou vocês a levam para a cozinha para lavá-la?

Com que frequência vocês deixam suas emoções baseadas no medo espalhadas pela sua aura e com que frequência vocês as transmutam por enviá-las para o Fogo Violeta?

Permitam-se usar essas explicações simples para limpar o medo.

O medo não é apenas seu inimigo.

O medo é sua escolha.

Ouçam rapidamente à mensagem de medo, em caso de ele ser uma advertência necessária.

Se for uma advertência, agradeçam e cuidem da questão.

Se não for uma advertência necessária, banhe o medo no Fogo Violeta para transmutá-lo em amor.

Por se recusar viver uma realidade baseada no medo,
Vocês escolhem criar uma realidade baseada no amor.



Tradução: Blog SINTESE

Sem comentários:

Enviar um comentário