segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Portal 2012 - "TORNAR VIRAL! Retorno à inocência."


Retorno à inocência.
21.12.2013

Após o sucesso da ativação do Portal Aion, chegou hora de agir novamente! Por isso, vamos nos reunir em grupos grandes ou pequenos, como indivíduos e casais no momento do Solstício em 21 de dezembro para experimentar o Retorno para a Inocência. Muitos irão se reunir e se abrir no aspecto mais profundo de nosso ser, a alma inocente, para ancorar a nossa consciência além do mundo dos jogos que a cabala tenta jogar conosco.
Nossa experiência interior irá apoiar o plano para a libertação planetária, de modo que se manifeste, logo que possível, de forma não violenta e mais suave possível. Nós podemos fazer! Podemos tornar viral! Precisamos chegar a muitas pessoas, de modo que a massa crítica seja atingida. Por favor, poste em seus sites e blogs. Se souber de um meio de comunicação alternativa, pode enviá-lo para eles. Poderá criar um grupo no Facebook para o seu grupo local de pessoas, fazendo isso em seu pais ou região ou criar um vídeo e postá-lo no Youtube.

O momento do Solstício de 21 de Dezembro será um ponto culminante de um miniportal que abrirá no final da Janela de Oportunidade de outubro a dezembro. Este miniportal será uma janela multidimensional para ancoragem s e aterramento das energias do Portal Aion e nos preparar para a ativação de um portal muito importante, que será aberto em abril de 2014.
O miniportal será aberto com lua cheia em 17 de Dezembro, tendo o seu ponto de viragem, com retorno à ativação da Inocência em 21 de Dezembro, encerrando-se em 25 de Dezembro.

O gráfico heliocêntrico para a ativação do Retorno para a Inocência mostra um grande trígono entre Júpiter, Saturno e Chiron (juntamente com Juno), de uma grande quadratura de cura entre Vênus, Vesta, Mercúrio e Juno. Isso significa o momento em que a cura de todas as tensões dentro do princípio feminino coletivo estará finalmente possível, levando-nos para o retorno da inocência:


Quando estivermos em contato na presença de nossa Alma inocente, estaremos fora do alcance da cabala e de suas manipulações. Quando uma massa crítica de pessoas experimenta essa inocência, não há como voltar atrás. Ele trará sobre a desintegração dos sistemas de karma, a falta de controle e culpa de archon e abrir nossa consciência coletiva para a chegada do milagroso.
Realidade Milagrosa é o destino futuro do nosso planeta e do resultado futuro da evolução da totalidade do nosso universo, quando nós todos convergem para o Uno. 


Fomos programados pelos arcontes em Atlântida para parar de acreditar em contos de fadas e para aceitar a realidade que eles criaram para nós. Mas não precisamos mais jogar pelas suas regras. É hora de acordar e começar a criar uma realidade que todos nós merecemos. Quando tiver um forte contato com a sua inocência interior, não precisará lutar pela sobrevivência ou seguir qualquer outro aspecto da programação da cabala. Poderá sair do jogo e manifestar tudo o que precisará através de manifestação magnética, expressando-se como uma alma e seguindo sua missão divina, que o ajudará a contribuir para a libertação planetária.

Vamos ter a nossa principal ativação em Glastonbury no Reino Unido. Glastonbury é um dos vórtices da Deusa mais poderosa do planeta e o lugar perfeito para ancorar o retorno à ativação da Inocência. Será muito bem-vindo ao se juntar a nós:


Mesmo que não possa se juntar a nós em Glastonbury, poderá sua ativação em seu próprio grupo, ou mesmo sozinho, onde estiver, em qualquer lugar do mundo. Vamos todos fazer essa ativação, ao mesmo tempo, no momento do próximo Solstício, em 21 de Dezembro às 17 horas e 11 minutos UT/GMT. Isto equivale a 18:11h CET na Europa central, 12:11h Leste, em Nova York, 11:11 CST em Chicago, 10:11 MST em Phoenix e 09:11 PST em Los Angeles e 15:11 h em Brasília (Horário de Verão).

Brasil  - Sábado 21/12 às 15h10 (Horário de Brasilia)

Também poderá verificar o momento exato da ativação de muitos lugares aqui:


Lisboa – Sábado 21/12 à 17h10

Instruções:

1. Dedicar 21 de dezembro para entrar em contato com sua Inocência Interior. Leia um conto de fadas. Brinque com seu filho. Assista ao nascer do Sol. Cheire as flores. Sorria.

2. Poucos minutos antes do Solstício sinta-se confortável, feche os olhos e relaxe assistindo sua respiração

3. A cada expiração, irradie sua inocência interior a sua volta através de seu chakra cardíaco, fazendo isso continuamente a qualquer momento entre 5 e 30 minutos.

Atualizações sobre o retorno à ativação da Inocência:

Vitória e Libertação!
Fonte: Portal 2012
Tradução:  Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário