quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NÓS SOMOS SERES GALÁCTICOS... (Repostagem)

De repente, em nós, um ponto de silêncio, um ponto precisamente ao nível do peito, parece querer viver com vida própria. É o instante em que a poesia e a força das palavras já não têm curso; é o instante de extrema serenidade em que uma impetuosa onda de Amor vem abraçar tudo e imobilizar a mente. É o instante em que a Paz é tudo o que se percebe, dissolvendo em si toda a réstia de humanidade… e então sob os nossos olhos explosões de Luz tomam forma e voltam a eclodir… e novamente noutro clarão, uma outra forma se delineia…
O tempo parou, não se sabe se horas ou minutos se passaram… e então um pensamento concreto se sobrepõe e a “realidade” do antes volta a preencher todas as fissuras da mente, corpo e emoções.
Mas o registo ficou, permitiu-se ficar e a sua vibração permanece…registando até no físico, o momentum em que dimensões se fundiram e se atenuou a densidade da substância.
Áurea














No hiato entre os pensamentos; na pausa entre inspiração e expiração tornada consciente; quando a beleza inerente a tudo nos é perceptível e por segundos somos transportados para uma dimensão da qual não guardamos senão um breve e inefável alívio e uma secreta certeza da profunda realidade que esse segundo encerra…são momentos que nos transportam para a nossa verdadeira existência oculta pelos conceitos de tempo e de espaço, pelo ininterrupto divagar da mente, projectando-se na tela do mundo.
Estes breves vislumbres são uma cura profunda…
extracto do livro DOURANDO A TERRA
Áurea
PS: No momento do AGORA, esta vivência trouxe o sentimento de PAZ, de Completude e a inefável sensação do contacto directo com uma parte de mim, oculta durante eras… e a partir daí, durante anos não fui capaz de o assumir para mim própria quanto mais expressá-lo por palavras, embora que escritas…
AGORA o momento chegou…
...e...relembrando, uma e outra vez...
“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO.
OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA.
Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos.
Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus.
Estamos a chegar a Casa…
A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos.
Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz.
O primeiro contacto não é algo externo a nós.
Nós somos o primeiro contacto.
Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra.”


Sem comentários:

Enviar um comentário