quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vitória e Libertação agora!





Portal 2012 - "Ativação do Retorno a Inocência e Atualização sobre o Evento." - 18.12.2013


Neste Sábado, teremos a ativação do nosso retorno Inocência. Quanto mais pessoas participarem, mais seremos capazes de transcender a programação mental do  karma como um coletivo, liberando  nossas dívidas imaginárias dos Arcontes e ajudar a criar as condições adequadas da intervenção divina para o Evento.


Você poderá assistir a este vídeo que trata da  preparação para a ativação. Ele foi traduzido para 18 idiomas ( apresentaremos aqui apenas nos idiomas  Português e Inglês)

Inglês :


Português :





Lembro que seria ótimo que o maior número de pessoas assinasse a petição de Libertação antes da abertura do portal, no sábado:


Ao assinar a petição, estaremos utilizando o nosso livre arbítrio para criar uma ponte de energia entre a superfície do planeta e as forças da Luz que estão além da superfície. Esta ponte de energia ajudará a criar a exposição de compressão se for forte o suficiente ou, pelo menos, acelerar o processo.

O ato físico de assinar a petição é importante porque queremos manifestar a mudança no plano físico, portanto, apenas sua dedicação interna e não é suficiente.

Esta petição deverá ter efeito viral além do escopo de apenas alguns blogs, se quisermos criar o impacto necessário. Os vídeos a seguir podem ajudá-lo a espalhar a palavra.

Em Inglês:


Português:


Vamos fazer isso! Vitória e Libertação agora!


Fonte: Portal 2012
Tradução:  Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nota: Amigos, essa meditação de sábado (21/12) será realizada em nossa Sala de Conferência online aqui do Sementes. Na sexta feira estarei disponibilizando o link e senha para entrada na sala. 

Horário da meditação aqui no Brasil: 15h10 Horário de Brasília

Gabriel

 

http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário