sexta-feira, 24 de março de 2017

A ENERGIA em MARÇO E ABRIL DE 2017 ...


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO E ABRIL DE 2017


Mensagem de Kate Spreckley
23 de Março de 2017

Alcançamos um ponto crítico, que marca a passagem para um novo ciclo de ser. O início deste novo ciclo é marcado pelo Equinócio, em 20/21 de Março e é indicativo da nova realidade que viveremos agora. Uma nova realidade, que é o auge de muitas, muitas mudanças e transformações que temos experienciando. Este novo ciclo é a compreensão e percepção do seu verdadeiro eu divino.


Os primeiros três meses de 2017 foram um período de limpeza e liberação de tudo o que não é mais necessário. Neste período você desceu às profundezas de sua alma para acessar as suas qualidades ocultas. Você ascendeu aos aspectos elevados de seu ser para reunir estados expandidos da consciência.

Você mudou as linhas do tempo e atravessou dimensões, recuperando os aspectos há muito esquecidos de sua alma. Você aceitou a sua dor, sua tristeza e o seu sofrimento. Você curou, realinhou e reuniu estes aspectos, de modo que possa avançar, desembaraçado pelo seu passado.

Você está agora prestes a criar uma nova vida, que honra a diferença, aceita a individualidade, acolhe a criatividade e permite o equilíbrio. Você está tecendo um novo mundo para a existência. Um mundo que une todos os aspectos do seu ser e lhe permite sentir e experienciar realmente a vida a partir do ponto central de sua alma.

Os próximos três meses envolverão um período de rejuvenescimento, que acelerará o processo de incorporação de sua alma. Com esta aceleração, o seu crescimento pessoal e desenvolvimento espiritual aumentarão rapidamente. Você irá viajar além da confusão e para a luz da clareza. Você despertará para a verdade de sua alma e começará a se conhecer como um todo no meio de tudo o que a vida tem a oferecer.

As energias que chegam estão ativando totalmente o seu plano divino original e liberando a sua essência pura. Os códigos únicos de luz e de energia, que definem a sua alma, estão mudando os padrões das energias sutis que moldaram a forma e as experiências de sua alma. Com esta mudança, o seu campo energético está se expandindo naturalmente e o ligando à consciência multidimensional.

Sua capacidade de ver, ouvir e sentir a verdade está sendo aprimorada, permitindo-lhe entrar completamente na consciência de sua alma. A clareza e a sabedoria estão emergindo, o que o está ajudando a estar criando uma nova vida cheia da luz de sua alma.

Se você puder imaginar que é um microcosmo do macrocosmo, então, pode entender que a nova realidade que está habitando, contém também um plano divino. Este plano divino revela o seu eu, enquanto você entrega o controle de sua realidade a sua alma.

Ao fazer isto, seu espaço e o seu propósito na nova realidade começam a surgir e você é capaz de perceber plenamente o seu próprio plano divino. Você é, então, capaz de trabalhar com o que surge, sem a necessidade de controlar e de manipular a realidade.

Em Abril de 2017, a energia do rejuvenescimento e da renovação virá para aliviar e curar qualquer angústia mental e as questões de controle que você possa ter.

Você precisará se entregar a sua alma, o que lhe permitirá entrar em seu santuário interior e inflamar as sementes de sabedoria que nele germinam. Estas sementes de luz e de energia contêm a inspiração e os insights que você precisa para reavivar o despertar dos dons de sua alma.

A conexão com estes dons inicia uma jornada aos recessos misteriosos de sua alma. Nestas profundezas você descobrirá as mensagens divinas de sua alma e encontrará o seu caminho para um maior autoconhecimento. Ao acessar este conhecimento, você descobrirá a sua verdadeira natureza, seu propósito, os sonhos, preces e esperanças que a sua alma tem para esta vida.

Você se lembrará de que a sua alma é também um guardião da sabedoria divina e da verdade. Você irá compreender que nenhuma separação real existe quando você está em constante comunhão com a sua alma. Sua alma, então, torna-se um santuário sagrado onde o seu corpo, mente, coração e espírito podem se fundir realmente, ajudando-o a se tornar uma incorporação do amor divino.

Nos próximos meses, você é encorajado a mergulhar nos abismos de sua alma, desvendar as mensagens sagradas de seu plano divino e mergulhar em sua luz e energia. É isto que irá apoiá-lo a receber as muitas bênçãos desta nova realidade, bem como as mudanças e transformações que você precisará fazer.

http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2017/03/relatorio-da-energia-para-marco-e-abril.html

Sem comentários:

Enviar um comentário