segunda-feira, 6 de março de 2017

... na verdade, TODOS vivemos na plenitude do Universo divino da PROVISÃO INFINITA!

 

 

E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome. E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão. E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus”.

Lucas 4: 2-4

Ser tentado pelo diabo”, na Bíblia, significa  alguém ser induzido a aceitar a “mente carnal” como sua mente verdadeira, e ser  por ela induzido a dar crédito às “aparências de limitação”, enquanto, na verdade,  TODOS vivemos na plenitude do Universo divino da PROVISÃO INFINITA!

Em oração por quarenta dias no “deserto” (na crença em mundo material), Jesus sentiu fome e disse-lhe o “diabo”: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão”. Respondeu-lhe Jesus: Está escrito: NEM SÓ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM, MAS DE TODA A PALAVRA DE DEUS!”.

A resposta de Jesus traz implicitamente a grandiosa Verdade Absoluta de que DEUS É TUDO, O ESPÍRITO INFINITO AUTOSSUPRIDO,  QUE  É O NOSSO PRÓPRIO ESPÍRITO!  QUE ERA A PEDRA? QUE SERIA O PÃO? SOMBRAS FENOMÊNICAS”! “SOMBRAS” E NÃO “REALIDADES”!”APARÊNCIAS”!


A revelação não se restringe a Jesus! Pelo contrário, rebate e anula a “MENTE EM ILUSÃO”, aquela que “luta na matéria” para a obtenção das supostas “coisas necessárias”, preocupando-se continuamente por causa delas. A ILUSÃO CEGA O MUNDO, APARENTEMENTE FALANDO, OCULTANDO A  ONIPRESENÇA DO BEM PERMANENTE QUE A VERDADE NOS DISPONIBILIZA, AQUI E AGORA!

VIVEMOS DE TODA A PALAVRA DE DEUS”, VIVEMOS NO REINO DE DEUS; VIVEMOS PELA GRAÇA DE DEUS! “AO QUE TEM, MUITO LHE SERÁ DADO; AO QUE NÃO TEM, ATÉ O POUCO QUE TEM LHE SERÁ TIRADO”, disse Jesus!

Não cabe a nenhum FILHO DE DEUS  “transformar pedra em pão” como se fosse um mágico ilusionista! Mas cabe-lhe CONHECER A VERDADE! CONHECER-SE NA UNIDADE PERFEITA AUTOSSUPRIDA”, QUE É A “PALAVRA DE DEUS” EVIDENCIADA COMO PROVISÃO ESPIRITUAL INFINITA E PERMANENTE!

Você terá caído na tentação de “transformar pedra em pão” quando desejar “transformar” carteira vazia em cheia de dinheiro, “transformar” aparência de corpo doente em corpo saudável, “transformar” condição indesejável em desejável, etc.. Estará de “olhos fechados” para o PERFEITO UNIVERSO CONSUMADO em que VIVE , e em que a PERFEIÇÃO É PERMANENTE!

QUANDO O FILHO RECONHECE A VERDADE DO PAI, ETERNAMENTE  TUDO LHE É DADO! PORÉM, ENQUANTO ACREDITAR EM “MUNDO DE APARÊNCIAS”, MESMO SENDO DONO DE TUDO QUE DEUS POSSUI , SOMENTE LIDARÁ COM MIRAGENS”, COM A ILUSÃO”; E É QUANDO SE SENTIRÁ “TENTADO A TRANSFORMAR PEDRA EM PÃO!”

O Princípio DIVINO é bem claro:

BUSQUE PRIMEIRO O REINO, A PALAVRA, O VERBO DE DEUS, QUE É SUBSTANCIAL, QUE É TUDO! ASSIM, TODOS OS SUPOSTOS “BENS NECESSÁRIOS” SE PROJETARÃO “ACRESCENTADOS” COMO “SOMBRAS” PERCEPTÍVEIS AOS “CEGOS” SENTIDOS MORTAIS!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário