Aos meus irmãos de todo o Mundo que considerem e desejem partilhar da sua própria energia - paypal.me/MariaLauraN - aureann@hotmail.com Amor e Bençãos NAMASTÊ
1ª postagem em 10 de dezembro de 2008
O processo de ancoragem do EU DIVINO, nesta consciência tridimensional e a construção de uma vida auto sustentável em estreita comunhão com os reinos da natureza, são o meu único objectivo. Estou a atingir o ponto O, em que nada mais faz sentido, em que nada do conhecido funciona... E daí perceber que os sonhos são a NOVA REALIDADE Eu sonho com um jardim povoado por Fadas, Gnomos... e Seres Humanos que a cada dia se tornam mais luminosos, ao viverem a realidade como a sentem, partilhando com AMOR impessoal o melhor de si próprios,partilhando a LUZ da sua ALMA. Nesta dimensão nada se crea,tudo se transforma, porque não partilharmos recursos e criarmos o mundo dos nossos sonhos. ' Tenho' uma área de terra com 13 hectares, água própria, solo fértil, árvores de fruta, no Algarve, numa zona rural. Áre suficiente para algumas pessoas construirem a sua própria eco- casa, num jardim colectivo Estou a sintonizar consciências que se afinizem vibracionalmente com a ideia, que se irá estruturando por si própria, à medida que forem chegando os intervenientes.
Eles estão no aqui e no agora. Só temos que elevar a nossa vibração para podermos nos unir conscientemente a eles e cumprir a nossa missão de Alma.
Todos somos UM.
" Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham seus construtores " (Salmo 127)
A iluminação desfaz todas as amarras materiais e une os homens uns aos outros com as douradas correntes da compreensão;épara essa direcção que nos leva a orientação de Cristo. Não há rituais ou regras: somente o divino e impessoal Amor universal, sem outra crença além da chama interior que arde incessantemente no santuário do Espírito. Essa união é um estado de livre fraternidade. A única limitação é a disciplina da Alma, e assim conhecemos a liberdade sem licenciosidade; somos um universo coeso sem limites físicos, num serviço divino a Deus, sem cerimonial ou credos. O iluminado caminha sem medo, pela Graça.
de O caminho do Infinito
" Não há um Universo material, o que há é um conceito material de um Universo Espiritual "
" Não há tal coisa como um corpo material, o que há é apenas um conceito material do corpo "
" Enquanto aceitarmos o conceito material do Universo estaremos sob as leis da matéria, mas estaremos livres tão logo comecemos a compreender que este é um Universo Espiritual cuja única lei é Deus " Joel S. Goldsmith
O ACORDAR NA HISTÓRIA
A bruma envolve as memórias indistintas da infância do corpo, o desconforto é real e presente, porque o tempo é agora, e a consciência está agora, como então, envolvendo-o e tentando exprimir-se através de uma biologia de eras.
O olhar do centro, doce e compassivo, permeia o fluir incessante de emoções, e decorrentes vivências, que vagueiam numa ininterrupta sequências de "papas" e manifestações efusivas, que não pressupõem o conhecimento do ser. O seu mundo é tão real, dentro de uma história,onde o ser vai progressivamente adormecendo, à medida que o seu corpo, mente e emoções, com as exigências que lhes são próprias, vai interactuando com o jogo de infinitas nuances do entorno. E assim, tudo vai bem, ou tudo vai mal, ou tudo simplesmente vai indo, durante décadas, que transportam universos inteiros, enquanto vividas. E a História vai-se diversificando e tornando cada vez mais complexa... e a própria história vai-se enredando nela. Cada universo da idade é vivido na sua escala própria, mas a sensação é a completa inadequação em todos eles. Nunca se está preparado para a experiência seguinte, pois é ela mesmo, que abre os caminhos dentro do desconhecido, que tem memórias ocultas na noite dos tempos. A incompletude se projecta na tela do Mundo, em cujo seio, outras projecções, já construíram rotas mapeadas, aonde vão dar todos os percursos. A dada altura, em qualquer uma das idades, a Dor, ou uma infinidade de outras dores... se tornou tão insustentável, que a vontade se esvai em seguir o que as rotas propõem. É o olhar do centro do ser, que lentamente começa a romper o véu que o separa do que se passa deste lado, e a Luz que progressivamente começa a permear a nossa e toda a realidade, vai removendo numa escala própria, as inúmeras camadas de ilusões vividas, que o separam de si próprio. E aí tudo simplesmente, não vai mais indo, simplesmente, tudo pára. E a paragem é longa e nos ilha do Mundo. Estamos na terra de ninguém, em que nada é coisa nenhuma, e que tudo o que É ainda está no porvir, envolvido pela bruma que permeia o entre margens. É o tempo de apagar todas as memórias, que projectaram o cenário que temos e de compreender, que basta mudar o que somos para o cenário mudar. E isso é muito vasto, muito mais do que todas as galáxias do imenso Universo... E aí começa a viagem para dentro de nós próprios... E nenhum roteiro que alguma vez foi escrito nos pode levar lá.
Uma incursão no reino das palavras. Em Dezembro de 2006.
Laura
...e,...
NÓS SOMOS SERES GALÁCTICOS...
De repente, em nós, um ponto de silêncio, um ponto precisamente ao nível do peito, parece querer viver com vida própria. É o instante em que a poesia e a força das palavras já não têm curso; é o instante de extrema serenidade em que uma impetuosa onda de Amor vem abraçar tudo e imobilizar a mente. É o instante em que a Paz é tudo o que se percebe, dissolvendo em si toda a réstia de humanidade… e então sob os nossos olhos explosões de Luz tomam forma e voltam a eclodir… e novamente noutro clarão, uma outra forma se delineia…
O tempo parou, não se sabe se horas ou minutos se passaram… e então um pensamento concreto se sobrepõe e a “realidade” do antes volta a preencher todas as fissuras da mente, corpo e emoções.
Mas o registo ficou, permitiu-se ficar e a sua vibração permanece…registando até no físico, o momentum em que dimensões se fundiram e se atenuou a densidade da substância.
Áurea
No hiato entre os pensamentos; na pausa entre inspiração e expiração tornada consciente; quando a beleza inerente a tudo nos é perceptível e por segundos somos transportados para uma dimensão da qual não guardamos senão um breve e inefável alívio e uma secreta certeza da profunda realidade que esse segundo encerra…são momentos que nos transportam para a nossa verdadeira existência oculta pelos conceitos de tempo e de espaço, pelo ininterrupto divagar da mente, projectando-se na tela do mundo.
Estes breves vislumbres são uma cura profunda...
…
…
…
…
extracto do livro DOURANDO A TERRA Áurea
PS: No momento do AGORA, esta vivência trouxe o sentimento de PAZ, de Completude e a inefável sensação do contacto directo com uma parte de mim, oculta durante eras… e a partir daí, durante anos não fui capaz de o assumir para mim própria quanto mais expressá-lo por palavras, embora que escritas…
AGORAo momento chegou… ...e...relembrando, uma e outra vez...
“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO.
OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA.
Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos.
Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus.
Estamos a chegar a Casa…
A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos.
Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz.
O primeiro contacto não é algo externo a nós.
Nós somos o primeiro contacto.
Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra.”
Acesso ao Vácuo Quântico e Energia de Ponto Zero: A “Energia Livre” é Realmente Possível ?
“Energia livre” é um termo que está sendo bastante comentado ultimamente, mas não é um termo que muitos dos pesquisadores de energia gostem de usar. Isto acontece porque não é realmente “livre”, ou como nós entendemos o termo “livre”. Não é como uma fonte que fornece energia para ligar as máquinas originada de lugar nenhum.
Ela vem do vácuo quântico, que está disponível para o nosso uso de forma ilimitada, pois é de fato a “matéria” invisível que compõe o nosso Universo conhecido, podendo ainda existir em universos e dimensões desconhecidas. Existe infinitamente ao nosso redor.
Claro, energia solar, eólica e outras iniciativas de energia limpa são importantes, quanto mais, melhor, mas o mundo tem estado completamente cego para o fato de que existem muitas maneiras avançadas para gerar energia limpa que poderiam revolucionar o planeta mudando vários paradigmas.
“Para minha surpresa, estes conceitos foram comprovados em centenas de laboratórios ao redor do mundo, mas realmente não viram a luz do dia”.~Dr. Brian O’leary
Vácuo Quântico: O Que é ?
Há muito tempo os físicos descobriram que o que chamamos de “espaço” não está vazio, que existe energia no espaço e que ele está cheio de “coisas” que são invisíveis ao olho humano. Isso é exatamente do que um átomo é composto, pedaços de energia girando e vibrando, no que antes era percebido como vácuo completamente vazio. Acontece que é o “invisível” que governa o “visível”.
“Nenhum ponto é mais central do que este, o espaço não estar vazio é a base mais sólida da física”.~John Wheeler
Isto foi ilustrado no que é conhecido como “o efeito Casemir”, que demonstra a energia de ponto zero. As implicações disto são de grande alcance e foram descritas extensivamente dentro da física teórica por pesquisadores em todo o mundo. Atualmente estamos começando a perceber que estes conceitos não são apenas teóricos, mas sim, muito práticos. (Fonte) (Fonte)
A próxima pergunta depois desta descoberta tornou-se: quanto dessa energia pode ser “aproveitada” e quanta geração de energia pode nos fornecer ?
Abaixo está um vídeo de Nassim Haramein, que atualmente lidera uma equipe de físicos, engenheiros elétricos, matemáticos e outros cientistas para explorar a fronteira dos princípios de unificação e suas implicações, numa palestra. Onde ele fornece mais detalhes.
“O espaço não é realmente vazio e está cheio de energia… Esta energia no espaço não é comum e existe em grande quantidade, nós podemos calcular quanta energia existe no espaço e realmente podemos utilizar ela. Tudo o que vemos está realmente emergindo deste espaço. “(Nassim em sua palestra).
Um artigo intitulado “Extraindo Energia e Calor do Vácuo” na “Physical Review” por Daniel C. Cole, Ph.D. e professor associado da Universidade de Boston no departamento de engenharia mecânica e o físico Harold E. Puthoff relatam que:
“Propostas relativamente recentes foram feitas na literatura para extrair energia e calor de radiação eletromagnética de ponto zero através do uso da força Casemir. A termodinâmica básica envolvida nestas propostas é analisada e esclarecida aqui, com a conclusão de que sim, estas propostas estão corretas”.
Isto nos leva ao ponto seguinte, de que estes conceitos não são apenas verdadeiros, mas também que eles não são mais apenas teorias.
“Estes não são cientistas marginalizados com ideias de ficção científica. São ideias da ciência convencional que estão sendo publicadas em jornais de física para toda a comunidade e que estão sendo feitos exames sérios pelas forças armadas e financiadores do tipo da NASA”.~Dr. Harold E. Puthoff
Theodor C. Loder, III, Professor Emérito do Instituto para o Estudo da Terra, dos Oceanos e do espaço da universidade de New Hampshire, afirma:
“Existem atualmente tecnologias sendo reprimidas, que são reais e poderiam substituir o uso atual do combustível fóssil com o investimento apropriado em pesquisa necessária para trazê-las a público… Existem cientistas prontos para testemunhar em uma audiência pública sobre as realidades destas questões”(Fonte).
Existe um exemplo ?
“Enquanto o mundo tem sido distraído por bambolês, celebridades, empresas ponto com, fibra óptica e os últimos novos aplicativos de celular para hipnotizar as massas, engenheiros e inventores seguem trabalhando discretamente para tentar entender o que Tesla quis dizer quando afirmou: “Muitas gerações vão passar, até nossas maquinas serem alimentadas por um poder que pode ser obtido em qualquer ponto do Universo”.~Toby Grotz
Aquiestá o trailer de um filme chamado “Out of The Void”. Ele estreou no festival internacional de Viena.
Na marca de um minuto, você vai ouvir Paramahamsa Tewari falar, uma figura que recebeu elogios de pessoas como John Wheeler, cuja investigação foi abordada no filme. O filme documenta testes do seu gerador Reactionless, filmado em seu laboratório na Índia.
Aquiestá o vídeo real da máquina em ação, tirado do filme. Os resultados dos testes de unidade são confirmados na fábrica de Kirloskar (Índia), onde o vice-presidente, gerente de fábrica e engenheiro elétrico principal, discute a replicação do dispositivo e resultados do teste de unidade.
Você pode aprender mais sobre Tewari e seguir seu trabalho clicandoaqui.
Ao pensar sobre estes conceitos, é importante entender o mundo do segredo. Existem vários inventores que utilizam esses conceitos e, infelizmente, a trilha leva para o programa espacial secreto e as pessoas poderosas que querem manter seu sucesso e riqueza bloqueando a divulgação destas tecnologias.
Também é importante notar que desde que o “Invention Secrecy Act” entrou em vigor em 1951, mais de 5.000 invenções tiveram emitidas ordens de segredo até o final de 2014. (Fonte)
ComoSteven Aftergoodda “Federação of American Scientists” relata:
“A lista de 1971 indicava que as patentes para geradores solares fotovoltaicos estavam sujeitas a revisão e possível restrição se a energia fotovoltaica fosse mais de 20% eficiente. Os sistemas de conversão de energia também estavam sujeitos a revisão e possível restrição se eles oferecessem eficiências de conversão que excedessem 70 a 80 %”.(Fonte)
Algo Sobre o Que Pensar
“Muitas gerações vão passar, até nossas maquinas serem alimentadas por um poder que pode ser obtido em qualquer ponto do Universo”. Esta ideia não é nova… Encontramo-la no deliciosomito de Anteo, que retirava o seu poder da energia da Terra. Encontramos entre sutis especulações de um dos mais esplêndidos matemáticos… “m todo o espaço existe energia. Esta energia é estática ou cinética ? Se estática nossas esperanças são em vão, se cinética e isso sabemos que é certo, então é uma mera questão de tempo para os homens terem sucesso em conectar suas máquinas na fonte de energia da própria natureza”.~Nikola Tesla(Fonte)
OBS:Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.
Sem comentários:
Enviar um comentário