quarta-feira, 29 de março de 2017

“QUANDO VOCÊ SE SENTE ESTAGNADO, SEU TRABALHO É VIBRACIONAL, NÃO FÍSICO”

GUIAS ANGÉLICOS
QUANDO VOCÊ SE SENTE ESTAGNADO, SEU TRABALHO É VIBRACIONAL, NÃO FÍSICO”
21.02.2017

Hoje gostaríamos de concentrar sua atenção no tópico da resistência.
À medida que você se torna mais esclarecido quantos aos sonhos e desejos que você deseja criar para si mesmo, você inevitavelmente sente o fluxo e o refluxo da paixão, da inspiração, assim como medos e dúvidas.
Alguns de vocês conseguiram colocar mais de sua atenção em suas inspirações e criatividade, deixando muito pouco espaço para suas dúvidas e medos e isso é incrivelmente eficaz.
No entanto, se você está se sentindo estagnado ou preso por sua situação atual e não tem certeza de qual direção você deve tomar, esta mensagem destina-se a você.
Como dizemos frequentemente, o que você se concentra sempre se expande; Independentemente de você estar focado no problema ou na solução, nos desafios ou na inspiração, seu foco dita qual vibração você está emitindo a todo momento.
Embora muitos seres humanos permitam que muitos de seus pensamentos diários sejam um pouco mais reacionários do que deliberados, você sempre pode avaliar o que emite para o Universo através das emoções e sentimentos que você tem a todo momento.
Então, você tem um objetivo em mente, talvez seja um objetivo que está sendo formado há algum tempo, mas não sabe como alcançá-lo.
É nisso que desejamos ajudá-lo.
Veja, tudo na sua realidade se manifesta exatamente da mesma maneira, se você considerar algo como uma boa manifestação ou uma má manifestação realmente não faz diferença.
Em outras palavras, tudo se manifesta como resultado de sua vibração mais dominante.
Enquanto você olha ao redor, em seu quarto, a cadeira em que você se senta, a mesa na qual escreve, a mesa aonde come, as árvores que aparecem fora de sua janela, são simplesmente vibrações.
No entanto, você se tornou especialista em traduzir a vibração em um sentido físico;
Uma visão, um som, um cheiro, um sentimento ou um gosto.
Seu mundo parece ser físico e, como resultado, você associou com algo que pode ser detectado com seus sentidos físicos para ser mais real do que os pensamentos, conceitos, imagens e imaginações que formou em sua mente.
No entanto, essas são também realidades vibratórias.
A razão muito simples pela qual você pode traduzir o que tem na sua frente em um sentido físico é porque você está sintonizado nessas vibrações que estão sendo emitidas.
Mas tudo o que você tem em sua realidade física foi uma vez um pensamento em sua mente, um conceito ou uma imagem em sua imaginação antes de se tornar traduzível para seus sentidos físicos.
Não estamos explicando isso para convencê-lo a ficar satisfeito apenas com o plano não-físico.
Nós sabemos que você está experimentando temporariamente uma realidade física e que deseja muito ter seus sonhos manifestados nessa realidade e nós queremos isso para você também.
Estamos compartilhando este conceito para que você entenda a realidade dos sonhos que mantêm em sua mente.
Os seus sonhos não estão longe em algum lugar em outra galáxia, eles não são apenas bobagem, eles estão aqui, agora.
Mas você só tem acesso para traduzir o que ressoa com sua vibração.
Eles são tão reais quanto tudo o que vê diante de você, você apenas não está sintonizado com a vibração desses desejos ainda.
Ahhh, mas quando você fizer isso será magnífico!
É tão incrivelmente satisfatório desejar algo e então sintonizar com ele vibracionalmente para que ele possa materializar-se em sua realidade, não é?
Nós intitulamos esta mensagem para você:
Quando você se sente estagnado, seu trabalho é vibratório, não físico” e agora que discutimos brevemente a natureza vibracional de sua realidade, podemos compartilhar com você nossa perspectiva de como você pode se libertar do sentimento de estar “preso” e se mover de forma mais agradável para alcançar qualquer sonho que você tenha.
Quando você não souber qual ação tomar, ou no caso de começar a se sentir muito sobrecarregado pela montanha de: “o que devo fazer?”, recomendamos que você dê um passo para trás e vá embora.
A razão é tão incrivelmente simples, mas também tremendamente eficaz.
Todos esses pensamentos centram-se em torno do que você deveria estar “fazendo”, mas quase todo o seu trabalho é feito através da sincronização de sua vibração para o que você quer realizar.
Permita-nos explicar mais uma vez que esta é uma ferramenta incrivelmente eficaz para ajudá-lo a avançar para qualquer sonho, qualquer resultado desejado.
Caminhar e mudar seu foco para outra coisa que esteja funcionando, ou que você aprecia, ou que você encontre para estar em paz, é muito eficaz para ajudá-lo a permitir que a energia flua novamente.
Realmente não importa o que você usa como desculpa para se sentir bem, tudo o que importa é que você encontre algo que o pacifique por um momento.
Quando você faz isso, você literalmente muda a sua vibração de uma frequência que estava focada em se sentir estagnado, para uma que está em paz, ou na alegria, ou sentindo-se criativo ou otimista.
Quando você muda seu foco e, portanto, sua vibração, você permite novas informações, novas idéias, novas inspirações criativas, para fluir sem obstáculos,
porque você está vibratoriamente sintonizado com a alegria, a paz e a criatividade.
Você não precisa se concentrar em seu sonho ou nas soluções para seus problemas, a fim de estar sintonizado com as inspirações.
Elas irão fluir sem esforço, você simplesmente precisa encontrar qualquer coisa em sua realidade que o ajude a se sentir de forma diferente e você literalmente se sintonizará à uma nova frequência, uma nova “estação de rádio” a qual permite que os sentimentos anteriores de estagnação ou de estar “preso” agora fluam livremente para fora de você.
Esperamos que esta mensagem o tenha ajudado de alguma forma ou o tenha servido de alguma maneira.
Em Amor e Luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi

Tradução: Sementes das Estrelas/Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/guias-angelicos-quando-voce-se-sente.html
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2017/03/guias-angelicos-quando-voce-se-sente.html

Sem comentários:

Enviar um comentário