segunda-feira, 13 de março de 2017

"A NATUREZA DO CINTURÃO DA CONSCIÊNCIA"



OWEN K. WATERS - "A NATUREZA DO CINTURÃO DA CONSCIÊNCIA" - 12.03.2017
Como peixes no mar, nós existimos em um meio que mal percebemos. No nosso caso, é um meio de pensamentos e sentimentos compartilhados.

O Cinturão da Mente é uma atmosfera do pensamento e do sentimento humano que envolve o mundo.

Ele fica, como um nevoeiro, na superfície da Terra e é mais intenso em áreas de densa população.

Se a sua mente fosse totalmente telepática, você seria capaz de ouvir a atividade nesta faixa de frequência mental como um ruído, como milhares de pessoas falando ao mesmo tempo. Em tal caso, você poderia se sintonizar inteiramente com o ruído, ou apenas entrar em sintonia com uma pessoa ou um grupo específico de pessoas, a fim de trocar pensamentos com elas.

Sua mente subconsciente é totalmente telepática. Está ciente dos pensamentos daqueles ao seu redor e ela também usa a comunicação telepática no nível da alma para ajudar a estabelecer interações entre você e as pessoas que seriam do interesse aos seus atuais objetivos e propósito de vida. Isto resulta em reuniões oportunas e coincidentes que atribuímos ao fenômeno da sincronicidade.

No mundo elétrico, os sons da fala e da música podem ser transmitidos de uma antena de rádio para um aparelho de rádio. Este sistema usa uma onda portadora para tornar possível a transmissão do som. O cinturão da mente também usa uma onda portadora. Seus pensamentos e sentimentos são transportados por uma atmosfera de energia etérica.

A energia etérica é energia vital. Enquanto a eletricidade é uma energia densa secundária, a energia etérica é uma energia primária sutil. A energia etérica é a principal energia que nos é fornecida pelo Sol. Ela é levada do Sol até nós como uma das energias da luz física. Quando a luz atinge a atmosfera e a superfície do mundo, a parte etérica dela é removida e ela permanece na atmosfera a fim de apoiar a vida no planeta. Ela também atua como uma energia local portadora para as energias mentais do cinturão da mente.

Esta informação fornece a chave para a forma com que você pode afetar o mundo da melhor maneira, em seu papel como um buscador espiritual com um senso de propósito. Quando você usa a Técnica do Amor e da Luz para criar um estado de harmonia para si mesmo e os outros, você envia a energia vital condicionada espiritualmente ao mundo. Esta energia etérica é exatamente a mesma que a substância do cinturão da mente.

É assim que a Técnica do Amor e da Luz muda o mundo, fortalecendo a sua capacidade de criar a Nova Realidade do Amor, da Luz e da Liberdade do Espírito.


A TÉCNICA DO AMOR E DA LUZ

Várias vezes ao dia – sempre que for necessário – faça uma pausa para revigorar o seu estado de consciência. A qualquer momento que tenha uma oportunidade, entre em um espaço interior silencioso por alguns momentos, sem distração. Comece a se concentrar em sua respiração.

Imagine, a cada inspiração, que o ar que você inspira está repleto de uma luz brilhante, carregada de energia. Inspire esta energia da luz na área do coração, no centro do seu peito.

Então, a cada expiração, concentre-se mentalmente nas palavras:

“Amor e Luz para o mundo”.

Inspire luz e a envie para o mundo, condicionada com a intenção de amor e de luz. Repita pelo menos por mais duas vezes... e muitas mais vezes quando puder.

Faça a sua parte para preencher o mundo com amor e com luz. Isto muda o seu próprio estado de consciência e ajuda a curar o mundo nestes tempos  desesperados de crise.

Com a crise chega a oportunidade. A oportunidade de se tornar quem você realmente é, para manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida.

É para isto que nós, trabalhadores da luz, estamos aqui. Para mudar o mundo. A Técnica do Amor e da Luz fortalece a sua habilidade de ajudar a humanidade, de inaugurar a Nova Realidade do Amor, da Luz e da liberdade do espírito.

Autor: Owen K. Waters 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/owen-k-waters-natureza-do-cinturao-da.html

Sem comentários:

Enviar um comentário