quinta-feira, 30 de março de 2017

Como foi que terminamos pagando para viver num Planeta que dá tudo grátis?


SOBRE BUSCADORES FORA, ALTERAÇÕES DE CONSCIÊNCIA ...
OS DEVAS E O AGORA!
Fevereiro 23, 2017

... Uma questão da Eternidade e EQUILÍBRIO - sem ILUSÕES
(essa é uma conversa olho no olho - D'alma pra Alma-ESPIRITUAL ..... IMPESSOAL) !
"RELAXE:
Nada Está Sob Controle ...(do EGO - Graças ...ao Divino Evoluir da Vida...)"
"O SUBSTANCIAL que a VIDA Precisa É DADO de GRAÇA/NA GRAÇA,
pelos Devas-CriAmores, e está em Toda (Natureza) do Planeta, e na Nossa (Supra) Natureza!"
Perceptivo e estudioso das ENERGIAS SINCRÔNICAS DAS ETAPAS EVOLUTIVAS DO CORPO TERRA ....,pra Alinharmos com sua Vibração e Frequência que se exigem ... dizemos que isto, de Buscar Consciência Fora ...alterar essa ...pra Ver Algo mais ... nesta Conjuntura Dimensional (Irreversível e ACIMA ...) É fora de contexto..
É anacrônico ... e, ainda, vem com o quase absoluto RISCO TOTAL DE VAMPIRIZAÇÃO ASTRALINA (e os surtos consequentes. ..., sem falar na SEDAÇÃO que trás a consciência ...),
Uma das grandes questões - que Poucos se Ligaram ainda, é que se Alterou os mecanismos de Contato no PLANETA.
O TEMPLO DA REAL CONSCIÊNCIA mais do que nunca
(Como NUNCA ALIÁS )
JÁ É EM NÓS ... , no ACESSAR essa (Monada), e isso É APENAS EM ATO DIRETO ...
E, como foi Furtada durante muito tempo, dessa nossa 'Consciência-de-Raça', a Egrégora Real da Iniciação Planetária, que OS ESSÊNIOS PROCEDERAM junto ao CÓSMICO (CRÍSTICO) JESUS,
Daí a sabedoria humana ficou COM UM BURACO IMENSO, sobre aquilo que se Veio Trazer e ESPELHAR (nessa Passagem do AVATAR JESUS sobre o Planeta), que foi a  COMUNICAÇÃO E ENERGIA DE ATUALIZAÇÃO dos novos Padrões (Arquivos pra Transitar da era de Peixes a essa de AquÁrio.
E, muito mais que isso,..., tudo foi pra dar conta das Dimensões das Novas eras solares e Galácticas, que tão quanto, Transitam e Ascendem Etapas ....) AGORA!
Com esse BURACO ..Mais os buracos das Limitações e Carências ASTRAIS - ATLANTES ..., que ficaram incompletas naquele Ciclo, a que maioria das Almas aki vieram,
Hoje, a maioria das Almas na Terra, "Correm Atrás de tampar esses buracos-egos"indo buscar em Tradições (Ultrapassadas, pois desta etapa anterior ...) ancestrais, aquilo que Nem é de se Buscar (rs)!
Mas, é APENAS um SE PERMITIR ENCONTRAR ... , sem Esforço, sem Ego-Buscas, O QUE JÁ SOMOS!
isso Já ESTA A SE REVELAR PELAS RE-ELETROMAGNETIZAÇÕES dos corpos/Campos Planetários - em Nós!
Mas, ao Buscar fora, Alimentamos os Egos, e diversas Ilusões Intermediárias/passadas ...
Deixando de Ouvir "A Voz que interessa, que é a dos Corpos de LUZ E MONADA", pois esses só Falam/Comunicam no SILÊNCIO DA PURA ENTREGA (o que é diferente do "Enchimento e BARULHOS Densos, das Ingênuas BUSCAS-FORA ..., onde as Tais Plantas (Terapias) de Alteração de Consciência atuam, descontextualizadas com a ENERGIA do (Neo) Xamanismo ..., ao invés da SINCRONIZAÇÃO COM O AMOR DA "Atual CONSCIÊNCIA INDÍGENA CÓSMICA" (que rege a vida na Terra), e a qual a etapa Cósmica - Essênia - CRÍSTICA veio nos Apresentar ...!
E porquê NÃO se atentou /acordou-se ao que Os Eternos-CÓSMICOS ESSÊNIOS vieram trazendo esses Novos Padrões e Vibrações, de Pureza e TRANSCENDÊNCIA (que é o passar do foco na Astral-emoção ATLANTES, pra A LUZ DA MENTE E MONADA dessa Etapa/ Ciclo/Raça ), que, justamente eles Brindavam a Humanidade com novas Potências E Possibilidades, ...
Inclusive Essas até hoje são  acessadas por POUCOS (TERAPEUTAS, ESPIRITUALISTAS, ...), diga-se, quê foi o PADRÃO DE AMOR-CURA que JESUS Simbolizou /Exemplificou, como um SER-DE-AMOR-e-
SAPI-CIÊNCIA-CÓSMICA NA TERRA, pra Iniciar o Inaugurar de um NOVO tempo ...! *
(Como sempre, as coisas foram distorcidas, e esse Ser ficou com a Fama de 'Milagreiro' de uma maneira Indevida. ..., pois Não era Mágico ..., mas, justamente Só começou a apresentação das LEIS CÓSMICAS que regulam O Todo da Vida ... e com Elas ele Operava a TRANSUBSTANCIAÇÃO
/TRANSMUTAÇÃO da (sub) VIDA na Matéria por uma LUZ de SUTIL VIBRAÇÃO Além ...
Essas Energias podemos minimamente acessar quando ABRIMOS E PURIFICAMOS O SER, NA MONADA....pois são de Ordem CÓSMICAS
(e não da Baixeza e Densidade Astral, que seguem na Terra, 'cheias de desejos,,quereres, buscas - até ingenuamente ditas do bem'
(Como se apregoa por ai ..))!
E, uma das Grandes Confusões é :
CONFUNDIR BEM-ESTAR ENERGÉTICO MOMENTÂNEO /CONJUNTURAL,
de alívio (do peso das Carências e miopias EVOLUTIVAS, que em geral cultivamos), com A Real AUTO-CURA, a qual é ALGO BEM ALÉM das resolução de nossas "carcaças físico-emocional-racional"(rs)!
O que acontece na Terra Agora (na economia, Politica, social-Cultural, famílias, relacionamentos ..etc, etc. em Tudo ),
É só Mais Uma Generosa Comunicação do UNIVERSO pra nos ACORDAR ... que o Caminho é outro ... (e não só o seguir ...seguir ...a subir só mais um Degrauzinho, ...dos velhos rumos, De SEMPRE, de MEDO, DE DOMINAÇÃO, ANTROPOCÊNTRICOS, ..., em FALTA DE FÉ- CÓSMICA ... e de AMOR - INTERDIMENSIONAL ...!
O CORAÇÃO UNIVERSAL EM NÓS (não o de Carne, rs) junto ao Centro Coronário SUPERIOR, Já Sabem e Sentem TUDO ...
BASTA PERMITIR O VAZIO ....!
*** Pra fechar essa, saibamos que no caso de Sintonizar com o que
O REINO DA LUZ (O VEGETAL) nos dá de Melhor, as (Frutas e) PANCs, Plantas Alimentícias Não Convencionais (esses 'Matos Comestíveis'), e os SUCOS-VERDES-DE-LUZ, feitos Só com essas .... ai Sim temos A PURA COMUNICAÇÃO DO QUE É DO AGORA, e de que nossos Novos CORPOS ENERGÉTICOS precisam (diferente do que des-Informam outras plantas, antigas, chegadas/ manipuladas em Outra Eras, por Outras Intenções e Conjunturas Elementais.)
ATENÇÃO!
Aprendamos:
Os Devas regem as PANCs! Os DEVAS TRAZEM TUDO O QUÊ É SINTONIZADO com as FREQUÊNCIAS que Nossos AGORAS precisam Alinhar ...(Trocamos os Devas-Divinos ...pelas Opções Atrativas dos Mercados, ou as 'boas Opções humanas' ... - e, Seguimos Rezando e "Esperando" que A Vida Mude ...mas, Não Acordamos a EU-Mudança Substancial ...- Cômico e Anti-Evolutivo ....)!
Quando compreendermos que A VIDA tem CICLOS EVOLUTIVOS ...
E a cada um JÁ PERTENCE O ALÇAR DE NOVAS ETAPAS, e Padrões, e que o quê nos É Doado pelos Devas a cada Ciclo, vêm Exatamente pra esses SINCRÔNICOS ALENTOS ..., daí a VIDA começa a SAIR das Ilusões /Ingenuidades MÍSTICO-ESPIRITUALISTAS e-ou Intelectual-Racional-Emocional ..., e, A Leveza e Pureza Fluem ...como Nunca !
Amor e LUZ
Amor e PAZ
FELIZ ETERNIDADE (*sem Ilusões que se encerra um Ano e começa Outro, pois isso nos mantém bem distantes dos CICLOS UNIVERSAIS. .., e REAL Equilíbrio de nossa EU-NATUREZA, que tantos Almejamos ...!
FELIZ AMOR-INTERDEPENDENTE !
"RELAXE: Nada Está Sob Controle ...(do EGO - Graças ...ao Divino Evoluir da Vida...)"
"O SUBSTANCIAL que a VIDA Precisa É DADO de GRAÇA/NA GRAÇA,
pelos Devas-CriAmores, e está em Todo (Natureza) do Planeta, e na Nossa (Supra) Natureza!"
*** Nada contra o Xamanismo, e nem uma de Outras vertentes aki Citadas ...,
Apenas, A FAVOR da Energia do AGORA!
- Livre EducAmor Universalista, Resgatando a Ecologia Cósmica de Amor-Interdependente - que Alentará o Equilibrio da Nova Vida (e Governança entre os Seres) na Terra - Solar!
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2017/03/sobre-buscadores-fora-alteracoes-de.html

Sem comentários:

Enviar um comentário