quinta-feira, 30 de março de 2017

A vida vos oferece mais uma oportunidade de renascer para o novo tempo que se revela na Mãe Terra.



MÃE MARIA - "ACEITAI O DESAFIO DE MUDAR!" - 28.03.2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A vida vos oferece mais uma oportunidade de renascer para o novo tempo que se revela na Mãe Terra.

Não há mais como evitar as mudanças em vossas vidas, em vossos países, em vossas crenças, em vosso planeta.

O velho desmorona rapidamente, abrindo espaço para a proliferação da verdade que chega nesta nova era de luz.

Construir o novo exige de vós deixardes ir às falsas crenças, crenças que vos mantiveram escravos de vossos egos onde os limites se estreitaram cada vez mais, à medida da passagem do vosso tempo ilusório reinante na dimensão que reconheceis como vossa realidade.

O ilusório se dissolve neste tempo, e com ele a falsa realidade que norteou vossos passos e vossas vidas, que vos fez crer na separação, no limite, que vos levou a buscar o falso poder, que vos fez sacrificar a verdade para obter as poucas migalhas de felicidade que sempre terminavam em desilusão.

Não há mais como ignorar o novo que bate as portas de todos vós, não há mais como resistir às mudanças exigidas por vossas almas, não há mais como evitar a presença da luz em vossas vidas.

A luz tudo ilumina neste tempo, deixando a mostra os falsos profetas, os falsos líderes, os falsos governantes, todos aqueles que ainda buscam se esconder atrás de um falso poder, o poder que manipula, que é exercido em proveito próprio, que não visa o bem comum, que explora, que escraviza, que humilha, que ignora as necessidades de tantos irmãos, desprezados em nome de ideologias e crenças que alimentam a dor e o terror.

Tudo está à mostra, e é preciso que os Filhos da Luz se empenhem em reconhecer a existência de todo esse caos em vosso planeta, e reconhecendo mudar, sim mudar suas atitudes, pensamentos e ações, para tornar possível a consolidação das mudanças necessárias em vosso mundo; sim, o mundo passa por enormes mudanças, e é preciso que toda a humanidade também mude, olhando de frente para o propósito que trouxe a todos no mundo da terceira dimensão, o amor, a retidão, a alegria do servir.

Cada um de vós tem um caminho a percorrer para concretizar esse propósito.

Olhai, pois para dentro de vós, buscando a conexão com vossa alma para reconhecer o vosso caminho, os passos a serem dados nesta vossa jornada, as mudanças a efetuar, as lições a aprender, o perdão a exercitar, para que possais vos despojar dos velhos padrões, liberando os paradigmas que nortearam vossos passos, abrindo-vos para resgatar vossa identidade divina, aceitando ser um co-criador e mantenedor do novo mundo, mundo onde não mais se verá líderes e liderados, ricos e pobres, mas sim irmãos, seguindo juntos para a concretização do bem comum, deixando-se guiar pela linguagem do coração, linguagem que se traduz no exercício pleno do amor incondicional.

Bem amados, Eu vos peço, aceitai o desafio de mudar!

Sem vossa transformação individual não haverá a transformação do coletivo.

Buscai, pois a transparência, dissolvendo todas as máscaras que fizeram de vós muitas pessoas, cada uma inventada por vós para que pudessem concretizar um propósito, todas criadas na ilusão de que sendo muitos poderíeis ser feliz.

Sois um, amados, um ser de luz, um só corpo que precisa se fundir com vossa alma, uma só essência que precisa manifestar a herança que o Pai vos legou quando assumistes o compromisso de encarnar nesse vosso mundo de ilusão.

É tempo de mostrar quem sois, para que a beleza de vossa essência possa contaminar todos os vossos irmãos, que pautados no vosso exemplo buscarão também revelar suas essências, engrossando as fileiras dos Filhos da Luz que buscam a consolidação de um mundo onde a verdade, a fraternidade, a plenitude e o amor reinam soberanos entre todas às formas de vida.

Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar a fé e o poder crístico de todos os Filhos da Terra, para que rapidamente se consolide a nova Idade do Ouro em vosso planeta e em vossas vidas.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.     


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/mae-maria-aceitai-o-desafio-de-mudar.html

Sem comentários:

Enviar um comentário