domingo, 5 de março de 2017

"A RESSONÂNCIA SCHUMANN DO PLANETA AUMENTOU TREMENDAMENTE"



MESTRE HILARION - "A RESSONÂNCIA SCHUMANN DO PLANETA AUMENTOU TREMENDAMENTE" - MARÇO / 2017
Amados,
Eu venho nas asas do amor e lhes trago palavras de amor, cura e sabedoria. Como a maioria de vocês sentiu, durante o mês passado, as energias aumentaram em sua intensidade. Isto irá continuar e não irá diminuir. Muitos de vocês têm consciência de que a Ressonância Schumann do planeta aumentou tremendamente. Isto é um fato. Este processo está fazendo aflorar tudo que aquilo que não ressoa com estes aumentos de frequências. Assim, isto é um tempo de grande desconforto para muitos, muitos membros da humanidade sobre o planeta. A maioria de vocês, os nossos queridos Trabalhadores da Luz, entendem o que está acontecendo e têm se preparado por muitos anos.
Assim o que vocês estão experimentando são os primeiros sintomas daquilo que está acontecendo, mas, isto não lhes é tão intenso, como isto é para os outros. Vocês são sensitivos, isto é verdade, sentem estas energias profundamente e intensamente, mas, não têm os grandes sofrimentos que estão acontecendo para aqueles que não estão conscientes e para aqueles que não despertaram. Para eles, isto parece ser como se o mundo no qual eles viveram toda a vida estivesse desmoronando. Isto está causando grande angústia no interior deles. Estes são tempos para direcionarem amor, amor e mais amor para todos sobre o planeta, pois, estes são os tempos de transformação.
É como se cada pessoa estivesse lutando para sair de sua pele velha, de tal modo que ela possa renovar-se e recomeçar, em um nível mais elevado em sua nova pele. Isto é sentido intensamente, e para a maioria das pessoas é esmagador. Ao mesmo tempo, existem muitas energias da dualidade e polaridade que estão também atuando no presente momento, que estão criando muita confusão, raiva e angústia no interior das pessoas deste mundo.
Isto é como está sendo traduzido. Estas são as palavras e sentimentos daqueles que não entendem, o que está realmente acontecendo, é como eles estão se expressando. Eles estão tentando lidar com este processo através da estridência, fazendo-se ouvir. Eventualmente, nós lhes dizemos que irá acontecer um equilíbrio destas energias, um maior equilíbrio e um entendimento, à medida que mais informações forem reveladas para as pessoas que estiveram confusas. Elas irão encontrar um maior equilíbrio e entendimento. Isso irá criar mais paz e harmonia sobre o seu planeta.
Cada um de vocês através dos anos esteve sendo preparado, esteve sendo treinado para estes tempos. Vocês têm as ferramentas que necessitam. Se algum de vocês estiver desequilibrado, com necessidade de equilibrar-se, então aí, nós recomendamos uma total limpeza das energias que está disponível em inglês no website da Escrivã: http://www.therainbowscribe.com/totalenergyclearing.htm. Nós vemos que muitos de vocês estão implementando as ferramentas e as disciplinas que vocês aprenderam, ao passarem um tempo na natureza, por não vivenciarem as dualidades e as polaridades que estão lhes sendo apresentadas, através dos noticiários da mídia e através das pessoas em sua volta.
Cada um está fazendo o melhor que consegue fazer para aquele momento, saibam disto e sejam prestativos. Tomem conhecimento disto e deem suporte. Potencializem-se uns aos outros, suavizem as energias intensas e acalmem as energias da Mãe Terra, pois, ela também está passando por mudanças que estão escondidas sob as superfícies de seus oceanos. Existem muitos movimentos que estão acontecendo. Assim, cabe a cada um emprestar a sua energia em uníssono, unidos, para aquelas áreas que chamarem a atenção de vocês.
Tudo o que lhes é requerido é: enviarem um raio curativo, um raio com a cor apropriada. Por exemplo, se vocês ouvirem falar sobre um terremoto, aí então, enviem o raio azul safira para a esta área. Se vocês souberem de áreas no oceano que estão sendo poluídas e envenenadas, enviem o raio azul safira que cura, arrefece e equilibra.
Agora, existem muitas oportunidades que podem elevá-los para o um potencial mais elevado e maior. Estão abrindo-se muitas oportunidades para vocês. Apenas necessitam estar alertas, de modo que vocês possam percebê-las, à medida que elas chegarem até vocês. À medida que estas mudanças acontecerem com as pessoas em sua volta, para aquelas pessoas que não estão despertas como vocês, aí então, irão ver uma convergência acontecendo: Um lugar onde vocês podem encontrar uma base comum e uma energia comum que claro que irá ser a energia e a vibração do amor.
  
Tem havido muitos alinhamentos cósmicos e eventos acontecendo. Isto irá continuar durante este ano. Novamente, nós lhes dizemos, quando for o tempo mais propício, preparem-se para ter a certeza de que estão bem hidratados. Bebam muita água pura. Movimentem as partes de seus corpos para fazer com que as energias que estão em seus meridianos e em seus canais permaneçam limpas. Movimentem-se, de tal modo que estas energias do cosmos e da Terra possam mover-se através de vocês sem entraves.
Exercícios são muito importantes. Não é preciso que sejam exercícios extenuantes. Saiam para dar uma caminhada, façam algo que flexione os joelhos, elevem os seus braços para acima de sua cabeça, chacoalhem os seus braços para fora, levantem e abaixem os pés, pulem por alguns momentos. Isto é tudo é muito útil para clarear os seus canais de energia e meridianos, de modo tal que não haja bloqueios. Cada um pode fazer isto por qualquer meio. Aquele que funcionar melhor para vocês.
Este é o mês das flutuações de temperaturas, das energias em movimento e mudanças, de modo que é benéfico para vocês irem para o interior do núcleo de seu ser, de modo tal que vocês permaneçam sintonizados com a Divina orientação.
Isto é muito, muito importante!

Esta prática é a base, a sustentação de vocês.


Para muitos de vocês, tem havido uma sensação de desconexão de tudo e de todos, em sua volta. Isto, Meus Queridos, é um sentimento bastante normal para ter durante estes tempos, pois, agora vocês galgaram para fora do limite de como ele fora antes.

Vocês entraram no espaço do desconhecido. E assim, existe este sentimento de não estarem em unidade com tudo em sua volta. Vocês são aqueles que estão criando o novo. Vocês estão na linha de frente. Aqueles que chegarem depois de vocês terão os benefícios das suas experiências, de como vocês recebem e adquirem estas energias; e neste novo lugar que vocês estão agora, saibam que vocês estão fazendo-o ser um lugar para sentirem-se mais confortáveis e em casa. Isto é o que irá acontecer durante este mês de Março, e durante todo este ano.
Vocês SÃO os pioneiros, vocês SÃO os agentes da mudança, vocês SÃO os cortadores de caminho, e isto é o que vocês estão fazendo ainda e irão continuar a fazer, e assim, nós lhes dizemos: saibam que vocês nunca estão sozinhos, nós estamos sempre, sempre com vocês.
Vocês podem não nos enxergar ou nos sentir, mas, saibam em confiança de que nós estamos sempre com vocês; de que nós caminhamos ao seu lado, não importa onde vocês forem ou o que vocês estiverem fazendo. Nós estamos lá, dando-lhes suporte, dando-lhes a cura e o encorajamento e emponderamento que vocês necessitam quando vocês mais precisam dele. Nós não podemos fazer o seu caminho por vocês, mas, nós podemos e damos suporte e damos encorajamento quando ele é mais necessário. Nós lhes enviamos energias de cura e equilíbrio também. Saibam disto e permaneçam em paz.
Até o mês que vem...  

EU SOU HILARION  


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/mestre-hilarion-ressonancia-schumann-do.html

Sem comentários:

Enviar um comentário