terça-feira, 28 de março de 2017

UMA TRAJETÓRIA TOTALMENTE NOVA




ARCANJO MIGUEL

UMA TRAJETÓRIA TOTALMENTE NOVA 


Canalizado por Leslie-Anne Menzies
27/03/15
Meus queridos,
Com o recente equinócio, vocês cruzaram a ponte – nada parece o mesmo – a vida pode “parecer” que continua como de costume, mas esse não é o caso.

Uma grande mudança ocorreu e mais ainda está se desenvolvendo nos bastidores. Esperem até ver toda a escuridão varrida rapidamente agora para a superfície, de tal maneira, que, para muitos, será devastador.
Aquelas almas que ainda estão arraigadas ao mundo ilusório, de forma firme, serão atingidos mais duramente, porque não haverá lugar para se voltarem, quando suas ilusões perfeitas forem despedaçadas, enquanto toda a escuridão vier inundando a superfície de Gaia para que haja transformação e transmutação.
Para muitos dentre vocês, esses últimos dias e semanas deixaram-nos exaustos, frustrados e completamente incapazes de avançar com qualquer plano. Isso se deu porque vocês estão agora em uma trajetória totalmente nova, e tudo vai se manifestar no tempo perfeito, como sempre.
Relaxem meus queridos, respirem, permaneçam no AGORA, o único lugar para SER.
Tudo está retornando ao AMOR.
Os velhos modos estão à vista – não há lugar para correr e se esconder.
TUDO será revelado e será opressivo.
Meus queridos, é por isso que VOCÊS, as Sementes Estelares, os Trabalhadores da Luz, os Sinalizadores do Caminho ou qualquer que seja o rótulo que vocês se colocarem, agora precisam avançar em maiores números e com maior comprometimento. Vocês gastaram muitas existências se preparando para momentos como estes.
Nesta existência, vocês saíram na frente, de modo que, quando as massas finalmente “despertassem”, vocês seriam a Luz a emanar.
Agora é o momento para ser essa LUZ, demonstrem o seu amor e compaixão por aqueles que acabaram de colocar os pés no caminho, e aqueles que ficarão em estado de choque, quando finalmente compreenderem quais são as VERDADES que estão prestes a ser reveladas.
Esses próximos meses de 2017, neste ano de Novos Começos, revelarão muitas informações que realmente vão deixar muitas almas “loucas”.
Para alguns, será simplesmente demais para compreender, e eles vão decidir não ficar e jogar em um mundo com que não se relacionam mais. Tudo está na perfeita ordem divina, e muitos optarão por retornar quando o Planeta Terra tiver feito sua plena transição para a Nova Terra.
Para os que optam por despertar e chegar a uma nova compreensão do que será a Nova Terra, vão experimentar alegria, à medida que percebem que a promessa do futuro está agora em desenvolvimento e eles estão participando nisso. Tudo mediante acordo.
VOCÊS trarão paz à Terra – VOCÊS são os Pacificadores, VOCÊS trarão alegria e amor e a comunidade de volta à Terra. Essa Nova Terra proporcionará abundância a TODOS, e TODOS os que vivem em Unicidade Divina.
Meus queridos, vocês estão observando a escuridão irromper por todo o Planeta e vocês estão enviando amor, luz e compaixão àquelas áreas, e, então, observam a transformação que está acontecendo.
Vocês são realmente aqueles que serão a “LUZ DO PLANETA TERRA”.
Mais uma vez, quero lembrar-lhes, meus queridos, de que vocês não estão sozinhos – nunca estiveram – e neste momento, cada vez mais Irmãos e Irmãs de Luz, das Nações Estelares e os Seres Divinos estão juntando forças para ajudá-los a concluir essa transformação da sua Nova Terra Divina.
Muita coisa lhes está sendo sussurrada, informações e códigos de Luz estão sendo jorrados sobre vocês e sobre a própria Terra, para ajudá-los.
Reservem um tempo para receber as transmissões que lhes enviamos. Entrem em seus locais de tranquilidade e escutem, enquanto compartilhamos com vocês a sabedoria que lhes permite fazer essa transformação de modo mais suave do que tem sido feito.
Observem os céus, há muitos indicadores nas formações das nuvens. Olhem para cima, meus queridos, invoquem-nos, nos acolham em suas meditações, conforme compartilhamos com vocês as informações que vocês foram incumbidos de apresentar neste momento importante em seu Planeta.
Meus queridos, tudo está verdadeiramente no perfeito tempo divino.
E assim é.
EU SOU ARCANJO MIGUEL
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.  leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2017/03/uma-trajetoria-totalmente-nova-arcanjo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário