domingo, 5 de março de 2017

Criando na Quinta Dimensão


Horácio R. L. Frazão
Novo Curso PRESENCIAL, DIA 25/03 EM SÃO PAULO. - Criando na 
Quinta Dimensão - Sintonizando E Criando 
 Com O Campo Quântico - com Horácio Frazão.
O que é realidade? Realidade em termos quânticos é a experiência consciente de uma possibilidade no espaço-tempo. A experiência tal como conhecemos só é possível ser vivida no espaço-tempo. Fora do espaço-tempo há apenas um campo de inteligência vasto que é, em si, o campo das possibilidades infinitas. De alguma forma o seu interior é o acesso a este campo. Todas as possibilidades estão em você desde a mais simples até as grandiosas. Se souber tornar esta ou aquela possibilidade uma experiência consciente ela se torna realidade.
Até onde você se permite conceber? Sua vida é do tamanho da permissão que se dá para conceber. Há pessoas que resumem este campo infinito de potenciais a poucas possibilidades e suas vidas refletirão isso. Outras se permitem ampliar o conhecimento para ir além e criar uma nova realidade. Não é uma questão de acreditar é uma questão de ampliar o seu poder de conceber. Para isso, você terá que acessar um outro nível de conhecimento.
Se souber gerar um padrão de ondas coerentes de informação e estiver aberto suficiente você facilmente poderá se conectar com qualquer potencial e manifestá-lo. Como dizia Heinseberg, Físico alemão: " Deve-se pensar em fatos físicos não como objetos concretos mas, sim, como eventos em potencial, possibilidades de manifestação." Este é um curso que trará uma nova concepção sobre as aplicações práticas da mecânica quântica e as possibilidades reais da consciência Humana. Aguardem!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário