terça-feira, 14 de março de 2017

SIM, CELEBREM!"



SAUL - "QUEREMOS QUE CELEBREM! SIM, CELEBREM!" - 12.03.2017
O processo de despertar da humanidade está acelerando muito rapidamente, então "segurem seus chapéus!"

Na mídia corporativa, assistem e ouvem um número crescente de histórias de trapaças e corrupção em larga escala sendo descobertas e investigadas. A corrupção é e tem sido endêmica na Terra por eras e eras e, até muito recentemente, todos os casos que foram tornados públicos eram relativamente de natureza de pequeno vulto. Isso mudou, drasticamente.

O Amor é puro e aberto e o Tsunami do Amor está inundando o mundo e vocês, cada vez mais, aceitando seu abraço amoroso e optando por, amorosamente, se envolverem com o mundo as suas voltas em vez de temerem, e isso é uma enorme mudança de atitude e intenção.

O número daqueles que leem e canalizam este tipo de material espiritual está crescendo diariamente, e o efeito de seus campos de energia individuais e amorosos compartilhado e sentido em todo o planeta. O que todos estão fazendo, às vezes sem saber, está levando a efeito as mudanças essenciais que estão levando ao inevitável e irrefreável despertar em massa da Humanidade.

Coletivamente, fizeram a escolha de despertar e, então, tiveram a intenção e essa intenção, extremamente poderosa, agora, está sendo posta em prática. Possuem todas as razões para estarem muito satisfeitos com o seus progressos e, para celebrar, esta sabedoria a cada dia mais fortalece e capacita-os.

Queremos que CELEBREM! Sim, COMEMOREM, porque a humanidade, todos vocês no Planeta Terra estiveram empenhados em participarem de jogos ilusórios por muitas eras, todavia, finalmente optaram por despertar do pesadelo da dor e do sofrimento que tem-lhes absorvido. E isso, devem concordar, é verdadeiramente uma causa de celebração.

Quando celebram, aumentam seus campos de energia, o campo do Amor incondicional, que é a sua conexão inquebrantável com a Fonte e que flui através de vocês a todo o momento, conectando todos vocês num inseparável vínculo de Amor a níveis extremamente poderosos de inspiração Espiritual.

Isso os leva de volta à consciência daqueles que estão nos planos espirituais e não-físicos com os quais estão sempre num estado associativo muito próximo, mas que têm afastados de suas consciência, enquanto se distraem e desempoderam, imersos nas de baixas frequências energéticas da ilusão.

Começarem a conhecer a si mesmos mais uma vez como aquilo que realmente são, definitivamente é um motivo de comemoração. Não se distraiam com os dramas e confusões em andamento da ilusão, concentrem-se em suas verdadeiras naturezas - AMOR - e em suas conexões eternas com a Fonte, para conosco nos reinos espirituais que, constantemente, estamos a elevar e apoiá-los e, mesmo entre vocês em forma física, que São apenas o Amor encarnado, despertando juntos na alegria eterna da qual nunca estiveram separados.

A separação, como continuamos a dizer, é totalmente impossível. No entanto, quando estão experimentando a vida numa forma severamente limitada, que suas formas humanas parecem ditar, a separação parece muito real. São todos mestres, porque foi assim que foram criados e o que Deus cria é eternamente imutável.

Sempre foram detentores de todos os poderes que Ele lhes deu no momento da criação, Todavia, enquanto se concentrarem quase que exclusivamente nas distrações as quais a ilusão constantemente lhes apresenta, não poderão ter um senso completo disso. E, como seres físicos que têm uma forma humana, ficam limitados, não podem acessar o poder infinito, disponível a um filho de Deus, embora, certamente, possam acessar o suficiente para demonstrar de forma conclusiva de que são seres muito, muito mais vastos do que suas formas físicas possam sugerir.

Permanecer no medo e ansiosamente preocupados com desastres e catástrofes que possam acontecer com vocês, lhes atraem para a irrealidade da ilusão e drena suas energias vitais desnecessariamente, deixando-os cansados e esgotados. Em vez disso, quando optam por reconhecer e aceitarem esta verdade, sentir-se-ão encantados em conhecê-la, diariamente, na medida em que suas vidas começam a fluir muito mais suavemente, uma vez que estão se envolvendo e escolhendo viver com Amor, em vez do temor.

A vida é um campo de energia, é o Amor que pode e vai preencher seus corações, se abri-los e permitirem que Ele faça isso. No entanto, poderão restringir seu fluxo segurando o medo, através, da raiva, do ressentimento, da amargura, do ciúme e de outras formas de pensamento negativos semelhantes que ferem muito mais do que aqueles sobre quem dirigem essas energias negativas.

O Amor expande, acolhe, aceita, cura e perdoa, capacitando aqueles que se envolvem com Ele. É a Unidade ou o Todo que é Deus, a Fonte e, cada um de Vocês. Pode ignorá-lo, escondê-lo, negá-lo, mas nunca estarem separados d’Ele, porque todos são UM com Ele, eterna e inseparavelmente. E isso, mais uma vez, é motivo suficiente para celebração.

Foram criados no Amor, para a alegria eterna, onde a intenção divina nunca pode ser alterada ou modificada de nenhuma forma e que, por isso irá prevalecer. Irão despertar para o conhecimento de quem realmente são, porque, essa é a vontade de Deus e sua vontade é inseparável das Suas. Podem fingir que suas vontades são separadas, isso é o que a ilusão tenta demonstrar, todavia, o fingimento é tão irreal quanto a ilusão em que jogam seus jogos da separação, está no processo de desintegração.

O tempo para os jogos de separação já passou e, o sono profundo dos sonhadores que escolheram experimentar está profundamente perturbado. O Amor está impulsionando-os de volta para o estado de vigília em que todos se conhecem como aspectos inseparáveis de Deus, vivendo em alegria e expressando-se em intermináveis empreendimentos criativos conjuntos, onde se alinham em cooperação harmoniosa e edificante, trazendo intensa alegria para toda a Criação.

Infinitas e ilimitadas oportunidades para encantá-los a todo o momento aguardam por seus despertares.

Com muito Amor,

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/saul-queremos-que-celebrem-sim-celebrem.html

Sem comentários:

Enviar um comentário