domingo, 5 de março de 2017

EXPANSÃO VEM COM A LIBERDADE QUE SÓ VOCÊ PODE SE DAR

 
Horácio R. L. Frazão
EXPANSÃO VEM COM A LIBERDADE QUE SÓ VOCÊ PODE SE DAR - por Horácio Frazão( C.A)
Sua realidade pode crescer de forma que novas possibilidades se manifestem. Para tal, sua visão de mundo precisa alargar e a forma como se coloca no mundo precisa ser construtiva. Você não assumiu nenhum compromisso que o impeça de olhar o mundo com um olhar pacífico e acolhedor. Domine o ímpeto de julgar, pois todo o julgamento emocional é sempre uma ilusão projetada pelo seu ego ferido pela frustração da ideia de como o mundo ou as pessoas devem ou deveriam ter sido para você se sentir confortável.
Evolução é um caminho para a liberdade em todos os sentidos e não de confinamento emocional a algo. como poderá atingir a paz genuína que o conduzirá ao amor legítimo se insistir no hábito precário de condicionar a sua felicidade e bem estar em ilusões de como deve ser as coisas? Tudo é o que pode ser agora. É seu dever enquanto consciência eterna estar a favor da liberdade. Não prenda nada a você. Deixe tudo ser livre e será livre. Neste estado de liberdade sua essência lhe tomará por inteiro e criará por você um universo incrível de experiências e possibilidades expansivas. Quando for capaz de permitir que tudo possa ser o que dá para ser, verá que tudo está evoluindo graciosamente ao seu próprio tempo.
Sentirá que tudo está cumprindo um papel no plano cósmico e se sentirá com uma paz além do seu intelecto. Esta mesma paz o levará à sua autorealização - Horácio Frazão - C.A

Sem comentários:

Enviar um comentário