quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A transição perfeita, de uma dimensão para outra, de uma chamada linha do tempo para outra, é fenomenal...

MUDANÇAS NA LINHA DO TEMPO
PORTAIS E DIMENSÕES
Mensagem em 12 de Setembro de 2018

A transição perfeita, de uma dimensão para outra, de uma chamada linha do tempo para outra, é fenomenal.
O que tantos procuram, alcançados por não buscarem.
Por estar presente com o que é.
Essas mudanças na linha do tempo acontecem espontaneamente de acordo com a frequência em que se está vibrando.
Literalmente entrar e sair dessa dimensão é vivenciado com facilidade e pode aparecer literalmente como bilocação.
Quando você sabe o que é consciência, isso não é uma grande coisa.
Quando os níveis mais elevados de Luz e Dimensões são o estado natural do Ser de Luz.
Seu coração é o portal, AMOR incondicional o portal dentro de sua consciência consciente.
O apego, que muitos ainda estão experienciando, é o processo de liberar as crenças das dimensões inferiores na limitação.
Na necessidade de entender e alcançar.
Nos níveis mais altos, alguém simplesmente FLUI.
Não há nada para perseguir ou nenhuma escuridão para espantar ou conquistar os níveis mais elevados de Luz e Dimensões.
Quando você mudou dentro de você, vai saber.
Se você está tentando e compreendendo, esses são os hábitos e crenças para deixar entrar a maior consciência do seu Eu Divino.
O Feminino Divino é o aspecto que flui e recebe a consciência,
COMO UM TODO que existe na União Divina com o Masculino Divino.
Quando você realmente observa e vê através dos olhos do seu Eu Divino, você sabe que tudo é um fluxo, tudo é como uma criança,
é tudo agora e você sabe que a sua Presença DIVINA sempre esteve presente.
É ISSO – Sua Presença Divina, que o catapulta no momento, para conscientemente estar ciente das dimensões que são acessíveis AGORA para você.
Essas mudanças na linha do tempo.
Aquele AMOR.
A Beatífica GLÓRIA.
Essa vida além dos seus sonhos mais selvagens.
Você solta.
Você flui, você se torna Presente.
Você é naturalmente consciente do VOCÊ que é Luz.
Quando tudo o que resta para ser consciente da consciência é o você que é luz e é tudo o que você sabe ser.
Você é Ascenso.
Existem níveis de integração de frequências de luz.
Abraçando sua percepção consciente COMO SER um ser de frequência de luz … que transmite através de seu DNA.
Você ABRE através do seu CORAÇÃO para a eterna frequência de acesso do Ser de LUZ DIVINA original  que você é.
Eu Sou Um com a Luz Sagrada que é o Meu Eu Divino que está transmitindo AGORA neste momento presente.
Eu vivo cada momento como NOVO.
Eu deixo todos os apegos para os desenlaces.
Eu vivo para AGORA e vivo como a paz através do meu Coração, que se conhece como Eterno.
Eu estou em casa aqui agora.
Não há nada para esperar.
É AQUI, todas as dimensões estão aqui. Minha Divina Presença é AQUI e eu reconheço o Eterno Ser de Luz que Eu Sou.
No amor e na glória SEMPRE.
Nós estamos com você.
Por L’Aura Pleiadian
Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz:
Laudi Fagundes.

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/mudancas-na-linha-do-tempo-portais-e-dimensoes/
Como em:

Sem comentários:

Enviar um comentário