sexta-feira, 19 de outubro de 2018

"JORNADA AO INFINITO?"



DREAMA VANCE - "JORNADA AO INFINITO?" - 13.10.2018

Você não é o seu corpo. Se fosse, onde você estaria? Em seu cérebro, em seu coração, em um olho? Em seu braço ou em sua perna? Não. Sente-se tranqüilo e compreenda que você não é o seu corpo.

Silencie a mente. Você não é a sua mente. Você não é um pensamento que vem e vai, ou uma emoção. Você é o observador de todas estas coisas. Você é o Eu, o Eu que existe além do corpo físico, além da mente. Você é o Eu que É. Quando o físico se foi, o Eu permanece... o Eu Infinito.

Assim, a primeira compreensão é que o Eu, o Eu Infinito, tem domínio sobre a minha mente e sobre o meu corpo. Eu tenho o domínio.

Pratique este entendimento. Eu direciono o corpo para ter a saúde perfeita, beleza, juventude, vigor, harmonia, equilíbrio, plenitude.

Eu, o Eu Infinito, dirijo o corpo emocional. O que o Eu Infinito espera do corpo emocional? Alegria, felicidade, solidão, paz.

Eu tenho o domínio sobre o corpo emocional. Eu tenho autoridade sobre as emoções. Pratique esta compreensão. Eu dirijo as emoções. Escolho a calma e a tranqüilidade.

Eu tenho domínio sobre a mente. Esteja em paz e saiba que EU Sou.

Pratique este entendimento. Eu Sou. Esteja em paz. Eu Sou sabedoria. Eu Sou conhecimento. Eu Sou Verdade.

Reivindique esta Verdade através de sua compreensão disto. Lembre-se disto.
Estou aqui agora. Estive sempre aqui agora. A única jornada é para a realização. Eu sempre fui... e sempre serei, o Eu Infinito.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Dreama Vance
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/dreama-vance-jornada-ao-infinito.html

Sem comentários:

Enviar um comentário