quarta-feira, 24 de outubro de 2018

∞ PROTEÇÃO vs CRIAÇÃO.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PROTEÇÃO vs CRIAÇÃO.

Por Daniel Scranton
10/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos notado as maneiras pelas quais vocês tendem a se proteger daquilo que é indesejado em suas experiências na vida. Percebemos que vocês passam por muitas ações diferentes e falam palavras diferentes, a fim de impedir-se de experimentar o que não é desejado. Muitas vezes vocês vão até pagar grandes somas de dinheiro para se segurarem contra alguma probabilidade indesejada.

Agora, se vocês dedicassem tanto do seu tempo, palavras, ações e se concentrassem em trazer as experiências que vocês querem ter, descobririam que suas mentes estariam muito menos ocupadas com as experiências indesejáveis. Vocês querem se dar maior concentração no que é positivo, e vocês querem se liberar da ideia que precisam se proteger.

É claro que existem seres no universo que prejudicam os outros, e procuram controlar, manipular e até mesmo roubar, assassinar e fazer todo tipo de coisas desagradáveis ​​para quem eles puderem. E reconhecemos como é difícil ignorar esse tipo de presença, mas estamos dizendo a vocês que, se vocês estiverem mais focados em elevar sua vibração e colocar a atenção naquilo que querem experimentar, vocês não estarão mergulhando suas vibrações em um nível baixo o suficiente para que sejam um alvo fácil e/ou um fósforo vibracional para que os seres que o prejudicariam tivessem qualquer oportunidade de fazer isso.

É hora de parar de se concentrarem naquilo de que vocês precisam se proteger, e é hora de começarem a experienciar a si mesmos como os poderosos seres criadores que vocês são, e que continuam a florescer.

Sabemos que isso deve ser difícil de ouvir, vindo de seres como nós na nona dimensão, onde não há bandidos. Não há corpo, nem lar, nem dinheiro para proteger de qualquer vilão que possa existir. E assim queremos que saibam que temos compaixão por vocês em seus medos de manifestarem algo indesejado em suas vidas.

Mas também é difícil para nós observá-los não entrando nesse poder que vocês têm, apenas por medo.

E assim, apenas queremos que saibam o quanto de apoio existe para vocês, quando vocês estão se alinhando com tudo que é de alta frequência, e ignorando aquilo que não é.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/10/conselho-arcturiano-da-9-dimensao_24.html

Sem comentários:

Enviar um comentário