segunda-feira, 8 de outubro de 2018

DEIXEM AS FREQUÊNCIAS GUIÁ-LOS.


Os Criadores

DEIXEM AS FREQUÊNCIAS GUIÁ-LOS.

Por Daniel Scranton
01/10/2018

Então, muitos de vocês levaram suas vidas para lugares que não achavam que poderiam ir, e vocês estão gratos pelo quão longe vocês vieram nesta vida.

E isso é uma coisa maravilhosa. É maravilhoso reconhecer que vocês estão se saindo muito bem e agradecendo. Há muito mais. Mais do que podemos falar, mais do que vocês poderiam compreender de onde vocês estão neste momento.

Então, queremos que se sintam satisfeitos. Queremos que vocês aproveitem as vidas que vocês criaram. E nós queremos que vocês se preparem para muito mais.

Então, quando vocês estão pensando em suas vidas e, quando estão se perguntando: "O que é que eu quero?", não queremos que vocês pensem em termos daquilo a que estão acostumados. Não queremos que vocês olhem para a realidade atual para encontrar aspectos dos quais vocês gostariam mais ou menos. Pois não é para onde vocês estão indo.

Portanto, ao invés de pensarem sobre a vida que vocês querem para si mesmos, e com quem vocês querem estar, e assim por diante, deem a si mesmos a oportunidade de explorar como seria sentir algo que vocês nunca sentiram antes, para elevar suas vidas para frequências além do que a terceira dimensão poderia permitir.

Queremos que vocês se preparem para ‘sentir’, em vez de olharem para o ambiente ao redor e buscarem respostas sensatas as situações.

Há muito sobre o mundo que vocês experimentaram que são adoráveis. E queremos que saibam que têm a totalidade dessas experiências agora dentro de vocês, dentro de suas consciências, porque todos vocês estão conectados.

E agora, como um coletivo, vocês estão se movendo. E para onde vocês estão se movendo não é tanto um lugar, com regras diferentes e uma estrutura diferente - é uma frequência. Então, quando vocês estão refletindo sobre suas vidas e para onde estão indo, pedimos que se sintonizem com uma frequência que vocês não podem sequer imaginar.

Então como vocês fazem isso? Vocês se soltam. Vocês deixam de lado quaisquer noções preconcebidas. Vocês deixam de lado as ideias de limitações, e permitem que essa frequência os envolvam, assumindo aquilo que vocês têm tentado manipular e controlar.

Você vão descobrir que o passeio é muito melhor quando vocês se soltarem de seus lugares. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/10/os-criadores-deixem-as-frequencias-guia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário