quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SAINDO DA RESISTÊNCIA.


Arcanjo Gabriel:

SAINDO DA RESISTÊNCIA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
24/10/2018
Através de Shelley Young

Se você se encontra em um lugar doloroso, pode ficar muito fácil manter o foco naquilo que não está funcionando para si mesmo. Também pode ser muito difícil se lembrar o que você já sabe de um lugar tão escuro. Se você estiver em tal situação, a chave é começar a se desvencilhar da resistência em que está.

Como você faz isso? Você não pode resistir à resistência, pois só gerará mais do mesmo. E a aceitação pode ser um grande salto para muitos de vocês, a partir de um lugar tão doloroso. Por isso, pedimos que você simplesmente entenda que seu desconforto existe como uma ferramenta de redirecionamento, e comece a levar-se a coisas às quais você pode ser menos resistente.

Pode ser difícil até mesmo imaginar a alegria de tal lugar, então procure por algo que parece ser um pouco mais leve para você. Pode ser assistir a um programa que você ama ou ler um livro do qual tenha gostado, ou simplesmente, se levantar e mover seu corpo ou sair para tomar Sol. Você deve apenas procurar por algo que não seja tão denso, e que você não possa ser resistente a isso.

Quando estiver pronto para começar a prestar atenção ao que pode parecer um pouco melhor para você, comece a reconhecer que há coisas que estão funcionando bem para você. De lá, é apenas um pequeno passo para a gratidão. Mesmo que algo se pareça melhor para você por um minuto, é algo pelo qual você pode ter gratidão. E essa prática ajudará a ancorar mais do que você deseja e merece. Também ajuda você a não ser resistente, porque você simplesmente não pode praticar a gratidão e ser resistente ao mesmo tempo. Isso também o transformará em uma maior presença, onde as mudanças reais podem ocorrer.

Apenas mantenha isso simples. Agora é a hora de voltar ao básico, para não dar grandes saltos vibracionais. Haverá muito tempo para isso depois, pois cada vez que você encontrar o caminho de volta para a Luz e sua verdadeira essência Divina, grandes coisas se tornarão possíveis.

Também pedimos que você chame seus guias e anjos pedindo assistência. De um espaço de densidade, pode ser difícil sentir suas energias sutis, mas saiba que seu pedido é sempre, sempre ouvido e respondido. Você pode não senti-los, mas pode, se prestar muita atenção, sentir um raio de suas energias. Peça-lhes que assumam a liderança, e prestem atenção aos sinais e sincronicidades que estarão presentes.

Seja suave e gentil consigo mesmo se você se cansar. Ame-se. Nutra-se. Perdoe-se, se você se sentir temporariamente perdido ou sobrecarregado. Mantenha suas expectativas de si mesmo realistas. Sair da escuridão é a iluminação, e é feito através de uma mudança incremental de cada vez.

Se você tomar uma decisão melhor a cada vez, mesmo que seja pequena, ela se acumulará antes que perceba, e estará fazendo um sólido progresso em direção ao local onde sua centelha Divina está tentando levá-lo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/10/arcanjo-gabriel-saindo-da-resistencia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário