segunda-feira, 1 de outubro de 2018

GUIAS ANGÉLICOS - “O QUE VOCÊ FARIA DE DIFERENTE SE SOUBESSE QUE SEU SUCESSO JÁ ESTAVA GARANTIDO?” - 25.09.201




Hoje gostaríamos de chamar sua atenção para seu potencial ilimitado. Todos vocês estão sentados em uma enorme montanha de potencial, mas muitas vezes esse potencial passa desapercebido, sem uso e é deixado “de molho” para o momento considerado “certo”. Muitas vezes os humanos esperam que as circunstâncias certas apareçam antes que eles tentem alcançar um sonho de longa data ou seu maior desejo. Vemos esses potenciais maravilhosos já manifestados porque em nossa realidade eles já estão realizados.

Para muitos humanos, o medo do fracasso é mais forte do que o desejo de alcançar seus sonhos. Muitos vendem-se a baixo custo para nunca arriscarem nada. Ao esperar que as circunstâncias “corretas” apareçam antes de você estar disposto a dar uma chance aos seus objetivos e desejos, nunca permitirá que você desabroche no mestre criador que você realmente é.

Então, perguntamos a você, o que você faria se soubesse que não poderia falhar?

Lembre-se que a fé seguida pela ação é incrivelmente poderosa. Permitir que sua mente considere essa possibilidade traz muito mais potencial para sua consciência. Você começa a se alinhar com as possibilidades, os recursos, as conexões e as inspirações necessárias para começar a transformar seus sonhos em realidade. No entanto, a maioria dos adultos perde a visão de seus sonhos, eles ficam com mais medo do possível desapontamento de caso o sonho não se concretize. Muitas vezes é o “como” que faz você se sentir tão preso.

Então, para aqueles de vocês que podem se relacionar com essa preocupação muito comum, queremos encorajá-los a começar a brincar com a ideia de manifestar seu maior desejo usando apenas sua imaginação. Com o que ele se parece? Como faz você se sentir? O que você vai fazer quando esse seu desejo se manifestar?

Quando você procura o alinhamento com o que deseja e com o porquê deseja, em primeiro lugar, você começa a vibrar mais perto desse desejo. Você se torna a combinação para a inspiração e para o próximo passo,  identificando em cada momento as informações necessárias que você sente que está perdendo para caminhar até o seu sonho. A ação tomada apenas para se sentir produtivo é muitas vezes um completo desperdício de tempo e energia. No entanto, se você puder encontrar o alinhamento com o que deseja primeiro e depois agir, é aí que a mágica acontece. O Universo pode começar a conspirar de todas as maneiras para continuamente lhe dar o próximo passo necessário para entregar tudo o que você está solicitando.

Muitos de vocês gastam muito do seu tempo sonhando. Você sonha com o que poderia ser, ou o que você realmente gostaria que acontecesse; mas quantos de vocês tomaram as ações alinhadas para começar a transformar seu sonho em realidade? Esta é a natureza humana; muitos de vocês planejam e planejam o que querem, sempre prevendo que isso aconteça no futuro, mas, ironicamente, isso continua a manter seu sonho “no futuro”.

Queremos muito que você seja feliz e, no entanto, observamos que muitos de vocês realizam tarefas mundanas encaixadas na rotina diária da vida cotidiana, nenhuma das quais está cumprindo sua verdadeira natureza.

O que você realmente faria se não tivesse limitações? Você gastaria seu tempo viajando? Você passaria seu tempo ensinando, pintando, construindo ou projetando? Você gastaria seu tempo cozinhando, plantando ou escrevendo? Pelo o que você está interessado? O que faz seu coração cantar?

Nós sempre dizemos que se preocupar é como esperar, só que ao contrário. Um está focando no que você está desejando, e o outro está focado no que você tem medo que aconteça. Qual você escolhe para dar sua energia é o que irá se manifestar em sua realidade. Ambos estão focados em algo que ainda não aconteceu; mas só você pode decidir qual você prefere experimentar.

Nós diríamos que, se você perseguisse seus objetivos com o mesmo vigor e intensidade que você dá para a preocupação de que eles não vão funcionar ou que você não pode alcançá-los, você ficaria impressionado com a rapidez com que suas vidas mudariam em um curto período de tempo. Imagine quão maravilhosamente diferentes suas vidas poderiam parecer em tão pouco tempo.

Você estaria na mesma profissão? Você se comprometeria com os mesmos relacionamentos? Você moraria no mesmo lugar? Você viveria sua vida da mesma maneira? Se a sua resposta for não a qualquer uma dessas, encorajamos você a esclarecer o que mudaria. O que você realmente quer? Atreva-se a sonhar maior! O Universo é ilimitado e você também. Então, o que você realmente quer?

Assim, deixamos você com este último pensamento, o que você faria se soubesse que seu sucesso estava garantido?

Em Amor e Luz,

Nós somos os seus Guias Angélicos.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/guias-angelicos-o-que-voce-faria-de.html

Sem comentários:

Enviar um comentário