quinta-feira, 11 de outubro de 2018

"DIVERTIR-SE É ORAR"



OS ANJOS - "DIVERTIR-SE É ORAR" - 06.10.2018


Divirtam-se, queridos! Permitam-se agendar o tempo sem um propósito ou um plano sério para que o seu espírito possa se lembrar como é ser livre! Sabemos que vocês são ocupados. Sabemos que vocês têm muitas coisas que desejam realizar nesta vida. Sabemos que vocês são responsáveis… mas a sua vida é muito mais facilmente realizada quando vocês se dão um tempo para relaxar e buscar a alegria no momento presente.

Em sua diversão, vocês ativam novos padrões em seu cérebro. Vocês se”libertam” dos padrões habituais do pensamento, o que, por sua vez, permite-lhes receber mais facilmente a sua orientação. Vocês riem com mais facilidade.  A química do seu corpo muda para uma saúde e bem- estar maiores. Vocês se tornam mais criativos. Vocês se tornam mais compassivos em relação a si mesmos e as outros. A Diversão tem grande valor.

O que constitui a diversão varia para cada um de vocês Para alguns, é dar um passeio casual na natureza. Para outros, é fazer comprar e preparar uma deliciosa refeição para os amigos. Pode ser fazer palavras cruzadas, ver os carros online, fazer compras, jogar, ler um livro, descobrir como construir algo, fazer artesanato, assistir esportes, praticar esportes, jogar cartas, decorar sua casa, e a lista continua . Qualquer coisa que não tenha outro propósito além de alegria é se divertir! Até mesmo o seu trabalho pode se tornar uma diversão se vocês o amarem o suficiente.

A Diversão não precisa ser frívola. Pode ser o momento de estudar algo que vocês queriam aprender. Pode ser treinar um cão que lhes dê alegria. Não precisa parecer ou ser infantil. Só precisa encher seu coração de alegria.

Quando vocês se divertem, vocês oram. Vocês elevam a sua vibração para a da Criança Divina. Vocês se entregam à alegria. Vocês se encontram enraizados no momento presente, onde toda bondade e toda orientação ocorrem. Aproveitem suas vidas! Elevem as suas vibrações. Ao fazerem isso, vocês se abrirão para o Divino e os seus anjos, para guiá-los enquanto suas mentes estiverem livres de preocupações e dúvidas.

Torne-se, queridos, como criancinhas e vocês encontrarão o reino dos céus.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/os-anjos-divertir-se-e-orar-06102018.html

Sem comentários:

Enviar um comentário