quinta-feira, 25 de outubro de 2018

"MEDITAÇÃO"



ARCANJO GABRIEL

- "MEDITAÇÃO" -

20.10.2018


A meditação serve a muitos propósitos. Isso mostra sua intenção de se conectar. É uma ação para se honrar. É um meio para receber informações ou orientação. Você pode considerá-la um ponto de redefinição, se tiver tido um dia desafiador.
O que alguns de vocês podem notar é que, se a energia é particularmente intensa, suas meditações podem se tornar menos profundas do que o normal. Você pode não sentir muito o seu guia ou, talvez, não consiga obter informações com a mesma facilidade que costuma fazer.

Se isso acontecer, por favor, saiba que não é que você tenha feito algo errado, nem seus guias o abandonaram. O objetivo principal de tais meditações é para ajudá-lo a mudar para um novo estado energético.

A meditação sempre oferecerá exatamente o que você precisa. Saiba que, no entanto, ela se revela sempre profunda e divinamente perfeita.

Nunca há uma meditação desperdiçada e uma "falha" sempre lhe serve em um nível energético. A prática sempre fornecerá o que tiver que ter precedência para o seu bem-estar e evolução.

Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução e Formatação:
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/arcanjo-gabriel-meditacao-20102018.html

Sem comentários:

Enviar um comentário