segunda-feira, 22 de outubro de 2018

“O EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS MASCULINAS E FEMININAS”


 

GRUPO ARCTURIANO - “O EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS MASCULINAS E FEMININAS” - 07.10.2018

Caros leitores, chegou o tempo em que tanto o despertos quanto os não-despertos estão descobrindo que uma grande quantidade de mudanças está começando a ocorrer dentro do status quo ao qual vocês estão tão acostumados. Quando a mudança chega aos sistemas de crenças firmemente enraizados, muita ansiedade e medo vem à tona, porque existe conforto e segurança em saber o que vai acontecer, como e quando.

Querer planejar e conhecer o “quando” e o “como” de tudo é uma face do conjunto de conceitos inerentes à mentes tridimensionais. Quando você se vê separado dos outros e de Deus, você acaba planejando cada evento a fim de estar seguro e sobreviver.

Você está bem ciente neste momento em sua evolução espiritual de que você não está separado e deve começar a viver estas verdades, confiando que há uma imagem maior ocorrendo nos bastidores, diferente de tudo que você está vendo e ouvindo nas notícias.

Criações densas do antigo sistema de crenças tridimensionais estão sendo expostas para que possam ser reconhecidas pelo que são e então atualizadas. Cada dia, mais e mais pessoas despertam para perceber que um grande número de leis comumente aceitas, crenças, ensinamentos e promoções simplesmente não são verdadeiras e não servem ao bem maior da humanidade.

Formas iluminadas de ver e fazer estão substituindo muitas crenças falsas, mesmo que alguns ainda lutem para manter a velha energia.

Um enorme Cristal da jornada missionária através dos tempos tem sido o desequilíbrio das energias masculinas e femininas, cada uma delas, na verdade, sempre esteve totalmente presente dentro de cada pessoa. Permitir esse equilíbrio é um pré-requisito para qualquer um que esteja buscando expansão espiritual, porque as energias de Unidade da Nova Terra ressoam esta harmonia das energias masculinas e femininas.

Esta é a razão de tanta limpeza celular estar ocorrendo neste momento - as antigas energias de ressonância acumuladas são simplesmente incapazes de ressoar com frequências mais altas - você não pode trazê-las com você.

Vocês estão presenciando a ascensão do Feminino Divino, porque a humanidade está finalmente preparada o suficiente para fazer o trabalho. Juntamente ainda com o fato de que as poderosas energias da ascensão estão expondo a necessidade disso. O Sagrado Feminino é a energia original da Terra, localizada no centro do coração de cada pessoa. Com o passar do tempo, aqueles que buscavam o "poder sobre" bloquearam, suprimiram e fecharam seus chakras centrais, permitindo que apenas seu lado analítico masculino, desprovido da contribuição de seu feminino (amor e igualdade), dominasse.

O “masculino” é o aspecto ativo, ser, fazer, intelectual de Deus. Sua cor energética é azul. O “feminino” é o aspecto de amor, intuição e receptividade de Deus. Sua cor energética é rosa. Quando perfeitamente equilibrada, a cor resultante é roxa, a cor da realeza e alto status.

Assim como em qualquer realidade, os aspectos feminino e masculino do Divino se encontram e se expressam na Terra em forma física, emoções e pensamentos mentais. O masculino e feminino são as duas metades de um todo. A evolução espiritual de um indivíduo não pode prosseguir até que isso seja percebido, aceito e se torne seu estado de consciência natural. Isso é o que se chama de Casamento Místico.

Como os humanos são a consciência e não seus corpos, não importa se a percepção tridimensional do casamento ocorre entre dois homens, duas mulheres ou um homem e uma mulher. O casamento místico ocorre dentro de cada pessoa individualmente quando elas estão prontas e não tem nada a ver com conceitos de casamento. O matrimônio místico geralmente permite que uma pessoa não mais procure amor fora de si mesma, ou seja, deixa de procurar a “parte que lhe falta” no mundo externo ou em outra pessoa.

Seu masculino é aquela parte de você que age para proteger, planejar, fazer e analisar. Seu feminino é a parte de você que traz a intuição, a compaixão e o amor às decisões e ações do masculino.

Questões de equilíbrio não dependem do corpo físico atual de uma pessoa, porque os humanos são a consciência, não apenas carne e osso. Cada pessoa traz consigo energias acumuladas de outras vidas. Se uma alma experimentou vida após vida como mulher e, em seguida, escolhe experimentar a vida como um homem, ele continuará a experimentar a energia feminina familiar a que está acostumado até que ele se sinta adaptado ao que não era familiar. É o mesmo para uma mulher que viveu muitas vidas como homem.

Esta é a raíz da aparente confusão de gênero. Esses entes queridos estão no corpo certo e escolhido, mas percebem que não estão, porque estão experimentando a energia do outro gênero trazido com eles de vidas passadas. Esta é também a razão pela qual uma mulher pode ter muita energia masculina ou um homem muita energia feminina. Questões relacionadas a gênero são frequentemente levadas de vida em vida até que falsas crenças sobre gênero e sexualidade sejam iluminadas e isto ocorre assim que a pessoa começa a entender que ela carrega tanto o masculino quanto o feminino dentro de si.

Separação, julgamento e competição em relação ao masculino versus feminino, ocorreu ao longo de sua jornada tridimensional e você está testemunhando a dissolução dessas crenças de separação obsoletas, à medida que as altas energias de ascensão ressoam e fluem para a Terra.

Alcançar o equilíbrio não significa que as mulheres devam começar a agir como homens, ou que os homens devam agir como mulheres. O gênero é escolhido antes do nascimento com base na energia dominante necessária para que a alma atinja a harmonia das energias. Significa viver como um homem ou uma mulher com equilíbrio - homens permitindo que o seu feminino tenha uma parte em suas ações e as mulheres permitindo que o seu masculino se expresse com coragem para tomar suas próprias decisões enquanto clamam de volta qualquer poder que possam ter cedido a fim de se sentir amado ou amada.

O pêndulo feminino / masculino está balançando intensamente além do centro neste momento, mas esta, é uma parte necessária no processo. Muitos ainda se apegam firmemente aos conceitos tridimensionais e crenças sobre as maneiras que um homem ou uma mulher devem se comportar.

Com o tempo, o pêndulo se centralizará e haverá um equilíbrio das energias masculinas e femininas em homens e mulheres, pois há a presença das duas energias em cada ser.

Este é um novo momento energeticamente poderoso. Queridos, o que você percebe estar vivendo, ainda não representa sequer a ponta do iceberg. A consciência do mundo está mudando e nunca irá retornar às antigas crenças patriarcais (ou matriarcais) do passado, porque as energias que deram origem a essas crenças estão se dissolvendo à medida que mais e mais humanos despertam para o amor universal.

Haverá aparente discórdia por algum tempo, até que o equilíbrio entre o masculino e o feminino tome lugar. Estas crenças remontam ao passado e estão profundamente enraizadas na consciência coletiva. Aqueles que, consciente ou inconscientemente, se apegam a elas estão com medo de perder o aparente poder que o patriarcado tem para fornecê-los. Qualquer pessoa que acredite ser superior, simplesmente porque vive em um corpo masculino, está em alerta e em estado de defesa, morrendo de medo de encontrar o feminino dentro de si mesmo. (Risos).

Temos falado principalmente em relação a questões de dominância energética masculina, mas há alguns que vivem em corpos femininos que também manipulam os outros, utilizando conceitos comumente aceitos de feminilidade para ganho pessoal. Homens e mulheres precisam desesperadamente acordar e honrar ambos os aspectos de si mesmos e dos outros. Isto é amor.

Tente não julgar o que você testemunha na cena externa, mas saiba que os envolvidos e os que estão observando estão aprendendo e evoluindo. Você que ressoa com essas mensagens já escolheu o equilíbrio harmônico. Muitos de vocês fizeram esse trabalho em outras vidas e estão aqui para ser um exemplo de equilíbrio para os outros. Alguns de vocês continuarão a experimentar situações necessárias à integração do seu masculino e feminino, porque vocês já estão prontos.

Um homem que está espiritualmente pronto, mas se recusa a abrir seu coração sem condições associadas, ou que confia completamente em seu intelecto, ignorando sua intuição, começará a ter experiências de vida que o force a ativar seu lado feminino adormecido.

Uma mulher que está espiritualmente pronta, mas continua olhando para os outros para tomar decisões por ela, acreditando que ela deve olhar e agir de determinada maneira para ser amada ou entregando seu poder pessoal aos outros, começará a experimentar situações que a force a tomar decisões para resgatar seu poder.

As experiências de aprendizado tanto para homens quanto para mulheres podem ser difíceis, transformadoras e aparentemente assustadoras, mas fornecem o impulso necessário para deslocar um indivíduo de seu estado de consciência confortável, para novos e mais elevados níveis de consciência.

Silenciosamente, envie Luz para todos aqueles com problemas nestas questões. Envie Luz àqueles que são aparentemente rígidos e ignorantes em relação a esses assuntos, bem como àqueles que tentam apresentar um ponto de vista mais esclarecido.

Você se torna um curador quando alcança uma consciência da verdade, porque sua consciência vai com você a todas as situações, elevando a energia daqueles que são receptivos. Sua consciência do que está ocorrendo na cena externa e sua não reação a ela, ajuda a deslocar a consciência coletiva condicionada para alguém que não está mais em alinhamento com o que é ilusório e ultrapassado.

Esteja ciente de que muitas coisas estão chegando para reforçar o que estamos dizendo. Haverá mudanças que você nunca esperou, então deixe de tentar entender tudo intelectualmente. Por mais humanamente inteligente que alguém possa ser, a menos que ele possa se alinhar com as frequências mais altas, a informação será sempre limitada e não compreendida.

Existe um plano, um quadro maior (ascenção) acontecendo na Terra agora que está sendo assistido por muitos Seres de Luz evoluídos, bem como extraterrestres de planetas avançados espiritualmente e tecnologicamente - muitos dos quais você logo terá notícias.

Lembre-se disto e Relaxe.

Só Deus é o poder e tudo está seguindo de acordo com o plano.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/grupo-arcturiano-o-equilibrio-das.html

Sem comentários:

Enviar um comentário