terça-feira, 2 de outubro de 2018

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades



A confusão em seu mundo parece generalizada, o caos se instalou em todos os lugares. Onde aparece um pouco de Luz, em seguida, começam o rufar dos tambores da discórdia. Para qualquer lado que olharem tudo parece envolto de uma névoa escura e densa, ofuscando toda a Luz.

Imensa parcela da humanidade olha para seu mundo chocada com toda essa confusão, e esse sentimento não é só de incredulidade, é um sentimento de repulsa e rejeição, pois eles não querem para suas vidas o que eles estão vendo ao redor.

Esse sentimento é aquele que vem do fundo do coração dos humanos despertos, que enxergam a verdade por trás das notícias e manipulações.

Entendam que tudo o que não presta e não serve mais a humanidade está à plena vista de todos, lutando para se manter no trono e no poder, no controle de humanidade, e a humanidade está vendo que eles são apenas águas fétidas de um esgoto não canalizado que vaga pela superfície da Terra.

A humanidade não quer mais isso. A humanidade quer Paz, Amor, Abundância, e principalmente, a Verdade. E cada dia, mais e mais humanos descobrem que tudo isto só existe dentro do coração, e começam a semear e a cultivar esse Amor, que começa a florescer.

Não olhem para o caos com medo ou qualquer receio. O caos está solto para ser curado, e você sabe que, você, cada um de vocês, são a cura.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

25/09/2018

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com/

Luz, Amor e Gratidão
҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/10/mensagem-de-adamatis-das-pleiades.html

Sem comentários:

Enviar um comentário