segunda-feira, 8 de outubro de 2018

∞ INVERTENDO SUA POLARIDADE.


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

INVERTENDO SUA POLARIDADE.

Por Daniel Scranton
02/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos tentando ajudar a todos como uma ponte das lacunas gigantescas que vocês têm em seu mundo. Estamos falando sobre as lacunas que existem entre homens e mulheres, democratas e republicanos, quem têm e não têm, membros de uma maioria racial e membros de uma minoria racial, diferenças religiosas e até mesmo os sentimentos que vocês têm sobre sua nação natal e suas etnias. Nós vemos todos vocês polarizando-se uns contra os outros, e é exatamente isso que os mantém fora de seu poder como um coletivo.

Como coletivo, vocês têm muito mais poder quando estão unidos. E assim, estamos buscando uma maneira de ajudá-los a se lembrar como era antes de começarem a se apegar a alguns aspectos de si mesmos, ou de alguma crença ou conjunto de crenças. Estamos buscando uma maneira de ajudá-lo a lembrar como era quando vocês eram crianças, antes da programação começar.

É tão bonito ver as crianças no seu mundo quando elas se reúnem em um playground. É lindo ver a inocência dentro delas e vê-la expressa através delas e por elas.

Essa inocência é perdida quando alguém se intromete sobre um grupo diferente, um grupo que deve ser isolado por causa da cor da pele ou da sexualidade.

A maneira que podemos ver todos vocês recuperando essa inocência é ativando mais de suas memórias.

Nós não estamos falando de falsas memórias. Estamos falando de ajudá-los a lembrar não apenas de quando vocês eram crianças neste planeta, mas também quando estavam encarnados em outros corpos.

Estamos falando das memórias de vidas passadas onde vocês eram a personificação daquilo que vocês abominam nesta vida. Isso ajuda a manter a percepção de que ‘você’ já foi tudo, e fez de tudo, do quanto vê que está acontecendo agora em seu mundo.

É melhor não julgar, mas, em vez disso, sentir seus sentimentos e reconhecer que as pessoas para quem vocês estão apontando seus dedos são, na verdade, apenas vocês mesmos, disfarçados.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/10/conselho-arcturiano-da-9-dimensao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário