quinta-feira, 4 de outubro de 2018

∞ NA HORA DA MUDANÇA.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NA HORA DA MUDANÇA.

Por Daniel Scranton
30/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos a nos surpreender e se admirar com o quão resilientes vocês são em face dos muitos desafios que têm enfrentado nesta vida.

Esta vida não tem sido um passeio pelo parque para aqueles que decidiram que acordariam bem antes da hora da mudança, e queremos agradecer a vocês por essa decisão. É somente através do enfrentamento de seus desafios que vocês serão capazes de integrar todos os aspectos do ‘ser’ antes de poder ajudar aos outros que ainda estão lutando.

Haverá muita luta pela frente para aqueles que escolheram permanecer dormindo nesta vida, e queremos ser muito claros sobre isso.

Se você está acordado, isso não significa que você está de alguma forma mais evoluído do que qualquer outra pessoa no nível de sua consciência.

Significa apenas que você escolheu desempenhar esse papel nesta vida e servir, em vez de optar por permanecer dormindo e ser aquele que receberá assistência nos momentos em que as energias massivas caírem e a mudança se tornar real.

Suas experiências constroem a compaixão dentro de você, mas elas também constroem um tipo de conhecimento que só pode ser obtido através da experiência.

Você pode falar sobre conceitos e ideologias espirituais até ficar de cara feia, mas só obtém realmente a sabedoria de que precisa para servir ao enfrentar as experiências desses desafios.

Você só pode se tornar quem você está destinado a se tornar nesta vida, permitindo-se enfrentar desafios que, em outras vidas, você teria escolhido ignorar.

Esta resiliência surpreendente que todos vocês demonstraram como os despertos no planeta Terra, naturalmente, também os ajudará a ter um tempo mais fácil quando a mudança estiver sobre vocês.

Não será uma experiência de ser atingido por uma tonelada de tijolos. Será mais uma experiência suave e maravilhosa de permitir as energias de frequência mais elevada.

O que você também está fazendo neste momento, é praticar essa experiência, e estamos muito agradecidos por aqueles de vocês que se abriram para receber, porque é através de sua disposição de sentir e, através de sua disposição de ancorar energias de frequência mais elevada, que podemos estar mais em serviço para você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/10/conselho-arcturiano-da-9-dimensao-na.html

Sem comentários:

Enviar um comentário