quarta-feira, 10 de outubro de 2018

AS ESPIRAIS DO DNA NA TRANSFORMAÇÃO FÍSICA


TRANSFORMAÇÃO NO 
PORTAL DUPLO DE 10 E 11 DE OUTUBRO
AS ESPIRAIS DO DNA NA TRANSFORMAÇÃO FÍSICA
Lady Rowena e Lady Portia
Canalizado por Elsa Farrus

Amado ser de Luz, somos Lady Rowena e Lady Portia.

Estamos ajustando a sua tecedura universal em relação ao chacra base e ao chacra estelar de Gaia, ambos são a ponte da união com a energia de sua atual encarnação.

Esta frequência de luz se abre no interior, restaurando o ponto de união à consciência de progresso.

Vocês estão todos reencarnados para unificar sua vida física com o progresso emocional e espiritual que é realmente a memória celular universal da unidade.

Esta frequência de luz de progresso, é a chave para a consciência do cristal diamante, é o encontro de todos os processos físicos, emocionais e eletromagnéticos, em uma experiência física, tudo que todo ser no universo vive.

Permanece como memória universal, a segunda em conjunção com a frequência da Luz, os possíveis futuros ou trânsitos de outros seres vivos ou humanos que integrarão essa energia ou frequência de vida que criamos. Quando estão frente a uma frequência semelhante ....

A unificação com o planeta que habita, neste caso Gaia, é a Chave vital de toda a experiência. Não se pode viver as experiências se o ser vivo não está ligado à sua realidade física. Tudo permanece na ausência do ser, na solidão e no vazio total da energia.

Para isso, há agora uma grande unificação com a vibração de Gaia ou energia pulsante, através dos diferentes portais e frequências de energia.

Todo esse período dos portais de energia marcados pelo 11111 ou 1111. Suas espirais internas nas células, isto é, o seu DNA em expansão, experimentarão de novo uma aceleração de seus processos físicos e energéticos.

Para que a unificação entre, o seu corpo emocional e mental devem caminhar juntos, naquilo que os expande. Por isso a aceleração dos processos para a abertura nas experiências, nas que tenham que se autoconhecer melhor.

Atrevam-se a sair ao exterior. Para distinguir as suas escolhas, para nutrir-se a si mesmos em seu coração, em seus atos, e escutarem como se sentem ante os fatos. Não frente ao que acontece, mas sim em como vivem o que acontece. O progresso não está no resultado, mas na essência da escolha, quando e como escolhem viver a sua realidade.

É por isso que processos antigos são abertos, de modo que eles se tornam conscientes de como eles se comportam neles, se eles se expandem e se comunicam ou continuam se limitando e fechando as estradas por falta de expressão.

A comunicação consigo mesmo. A Nutrição consigo mesmo. É a chave da natureza energética do chakra laríngeo, para que vocês possam restaurar a sua consciência e comunicação cristalina nele.

Agora o processo de Ascensão é interno. Não é global. É físico individual, para que transformemos o interior em um caminho livre de expressão. Algo natural, que expressa cada experiência, em cada escolha, em cada cuidado de si mesmo.

É tempo de se reconectar com o processo natural da Ascensão, individual, para vibrar no canal da unidade global, universal e planetária, todos como por energia magnética. É assim que iremos direto ao nosso canal real de energia.

A Ascensão não é para frear as mudanças, é reconhecer a si mesmo e a nós desde outros planos. Adaptar o seu físico às mudanças e transformações, que a energia do amor abre e fixe em vocês, conforme vocês agregam essa energia natural de progresso. E de unidade pessoal.

A estabilidade será a capacidade de reconectar-se internamente em meio às mudanças. Ao que vocês sentem o caos, é o Amor que lhes chama para fluir e romper hábitos para que possam permanecer em sua vibração original.

Mais além das vidas e realidades constantes e limitações de seus ambientes, se conclui a energia de controle e sobrevivência. Tudo que não nasce de seu chacra cardíaco não permanecerá.

É o momento mais íntimo e sagrado do processo de Ascensão, da coerência e amor pelos processos.

Sem mais nada, e sustentar o Amor nas mudanças e conclusões da realidade, é a transformação física, na reconexão de seu DNA.

Obrigada a todos por compartilhar.
É o colapso do antigo sistema, não podemos agir da maneira que fazíamos. 
Porque já não é real.
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com/2018/10/transformacao-no-portal-duplo-de-10-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário