terça-feira, 27 de dezembro de 2016

2017






O ANO 2017
Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica

O ano de 2017 vem coroar os esforços destes últimos intensos períodos. 
Liberta e rompe limites para a ação efetiva da Lei Universal 

Entramos 2017 com uma abençoada aspectação entre Saturno em Sagitário, Netuno em Peixes e Júpiter em Libra.

Este encontro abre um portal de irradiações divinas de vibração sutil alinhando o nosso planeta e a humanidade numa nova sintonia!

A sintonia do Amor Universal aliado à Justiça Divina e à essência Divina de cada um de Nós, o nosso Santo ser Crístico, o Eu superior. 

Temos ainda Júpiter em oposição a Urano retrógrado estacionado, o que também traz uma imensa abertura de Portal, com uma abundância energética brutal e avassaladora.
Mas no sentido positivo pois, Urano é o regente da Era de Aquário, do sétimo raio, e da Chama Violeta. Ou seja, este tsunami de energia fará a transmutação, a transformação e a libertação uma verdade real e estabelecida.
Veja bem, não é sutil, não é suave e não posso garantir que será agradável…isto vai depender de como você aplicou, aplica e aplicará o seu livre arbítrio em resultado direto de sua relação com seu Ego Personalidade. E principalmente como, neste caso, tanto Júpiter, como Urano estão quadrados ao Sol, ou seja, O EU.
Temos ainda o Planeta Mercúrio retrógrado conjunto ao Sol e este a Plutão todos em Capricórnio. Este Mercúrio nos indica que devemos usar nosso poder mental mais do que nunca com critério responsável.
O ascendente deste ano é Virgem aqui no Brasil, temos também em Virgem o Nódulo Lunar Norte sendo que é este também o signo de nosso País e nos indica a possibilidade de cura de processos que nos escravizam. 
Este ano terá Lua em Aquário, ajudando a libertar processos emocionais de dor, de apego e desbloquear na luz da liberdade e do amor o fluxo da energia do de nossos corações na direção de nossos caminhos.
Importante sabermos respeitar os movimentos, entender os processos e deixarmos que a Luz que nos é enviada nos ilumine por estes novos caminhos!!!
Um feliz, iluminado, abençoado e libertador 2017 a todos!!

Eu sou Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica.

Claudia Lazzarotto - https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.pt/2016/12/o-ano-2017.html

Sem comentários:

Enviar um comentário